This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 13
Becoming Famous - First Single.


Notas iniciais do capítulo

ooooooi (: tudo bem com vocês? dhfkshd desculpa a demora,como sempre,e tá aí o novo capítulo! espero que gostem ><'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/13

– Ok! Então Ann...qual vai ser seu primeiro single? Já tem algum ideia?

- Talvez... - demorei um pouco pra responder. - Algum conselho?

- Seria legal se o primeiro single fosse animado. Algo que ficasse na cabeça da galera.

Animado?,pensei. Que fique na cabeça da galera...

- Já sei. - eu disse,finalmente. Peter sorriu. - E já tenho ela pronta.

...

Já estava lá na cabine de gravaçã,aguardando ordens para começar. Senti uma pontada no meu estômago,afinal,era minha primeira gravação  em um estúdio de verdade. 

Como eles estavam demorando,fiquei cantando uns acordes bem baixos para não atrapalhar ninguém. 

Às vezes me pego pensando nesse salto na minha vida: na escola,aos 10 anos,fui excluída e algumas vezes,levava socos dos meus "colegas" de classe por não ser magra como todas as outras meninas. Aos 11,meu pai morreu. Tive que viver durante 4 anos da minha vida,ouvindo as pessoas me desmoralizando,me zoando e me rebaixando. Aos 14 anos,no começo do ensino médio,resolvi estudar em casa. Minha mãe e Matt pagaram professores particulares,pois entendiam a minha situação,ao contrário da escola,que sempre dizia que "vamos fazer o máximo possível para ajudar Annie",mas nunca movia um dedo. 

Então,descobri minha paixão: Música.

Decidi e coloquei na cabeça que queria de todo jeito me tornar uma cantora,ou pelo menos,uma compositora. No começo,tive pouco apoio,principalmente de minha mãe. Mas no fim,ela acabou cedendo e até se animou ao ouvir minha primeira música. Ao passar do tempo,ganhei a confiança dela. Meus amigos,Hannah,Finnick e Narsha também sempre estavam lá por mim. O tempo todo.

Ao final das contas,depois de treinar muito,decidi me candidatar para o X Factor. E dito,foi feito. Desde então,tudo tem acontecido como se fosse um sonho. Maravilhoso,é claro.

- Hmm...Ann? - ouvi a voz de Peter soando no meu ouvido. Eu pulei de susto - Está tudo bem? - ele disse,preocupado.

- Está sim. - sorri. - Podemos começar?

- Sinto muito,mas só espera mais um pouquinho... - bufei e ele riu.

Conversa pra lá,café e chá pra cá até finalmente todos se levantaram e decidiram começar.

- Tudo bem Annie. - o cara que controla os tons da minha voz e o ritmo da música,ouvi alguém o chamando de Liam,apertou em alguns botões e finalmente disse: - Podemos começar?

- Sim. 

Liam ligou o ritmo,e pediu pra que eu começasse. 

- Don't walk away like you always do...this time. Baby you're the only thing that's been on my mind. Ever since you've left I've been a mess. I'll say it once,then I'll leave you alone,but I gotta let you know...

Tive que repetir esse verso várias e várias vezes,em diferentes tons. Liam exigiu bastante,mas o compreendi porque sei que ele queria fazer perfeito. E eu também.

- I wanna get back to the old days,when your phone would ring,and I knew it was you. I wanna talk back,and get yelled at,fight for nothing,like we used to. Oh kiss me,like you need yeah,like you miss me. Cause I know you do. I wanna get back,get back,with you. - O refrão foi um pouco menos puxado,mas no final dele,eu já estava exausta. Acho que perceberam e então pediram um intervalo. Ou não,né. 

Bebi bastante água e Justin veio falar comigo.

- Ei Ann. - ele estava realmente muito...muito ele hoje. O cabelo bagunçado deu um ar...sexy. - É pesado assim mesmo,não se preocupe. Aliás,eles percebem quando você está cansada ou não; e só querem te ajudar. - sorri. - No final das contas,vai valer a pena.

- Annie,pode voltar pra cabine,por favor?! - Peter me apressou,mas educadamente.

- Tudo bem! - gritei de volta. Me virei para Justin e lhe dei um abraço. - Obrigada.

Voltei para a cabine e Liam pediu para que eu começasse do segundo verso.

Foi incrível. Em menos de uma hora,havíamos terminado tudo. Estávamos todos agitados,ouvindo várias e várias vezes a música. Até que Peter disse o que eu mais queria:

- Acho que deveríamos fazer um clipe dessa música. - todos o encararam. - Seria ótimo para a carreira dela. Mas é claro,depois de lançar o single.

Todos ficaram em silêncio. 

Finalmente,Fredo se pronunciou.

- Mas então devemos começar desde já. E Annie tem que fazer um photoshoot para a capa do single. - ele piscou para mim. - Vocês tem algum dia já planejado para lançar o single? - Ninguém respondeu. Ele se virou para mim. - Annie?

- Érr...que tal semana que vem,na sexta? É um ótimo dia.

- Sexta? Ótimo mesmo. - Fredo anotou em seu iPad. - O que vocês acham pessoal? - ouviu-se um coro de "Sim" e alguns gritos de animação. - Então temos praticamente uma semana para fazer o photoshoot e preparar-nos para a gravação do clipe. E é claro,marcar algumas intrevistas para Annie.

- Seria incrível! - Justin disse. - Ela pode começar com a Ellen DeGeneres. 

Pulei de alegria por dentro,e sorri forte por fora. Ellen DeGeneres? Ela é incrível! Oh meu Deus. Simplismente perfeito!

- Perfeito Justin. - Scooter disse. Tenho que dizer que esqueci que ele estava ali também. - Vou ligar para o programa dela.

- Obrigada!! - só consegui agradecer e sorrir,muito.

Todos me derem parabéns pela música e voltaram para o trabalho. Fredo me chamou para um canto.

- Ann...já que a música é sua, - ele disse. - você tem alguma ideia pro clipe?

- Acho que... - na verdade,eu não fazia ideia do que falar.

- Ela podia simplesmente fazer o clipe com a banda e ela. Normal. - Justin entrou na conversa.

- Gostei! - Obrigada Justin!,estava agradecendo-o por dentro.

- Ok então! - Fredo disse. - Seu pedido é uma ordem,mí amor. - ri da tentativa dele falar um espanhol sexy. - Com licença gente,mas tenho que resolver algumas coisas. Vejo vocês depois! 

- Até! - disse.

- Então... - Justin disse. - você vai fazer o que amanhã? - ele coçou a cabeça.

- Bom nada de especial,eu acho. Provavelmente sair com Hannah e Narsha,sei lá... Por que?

- A gente podia...hm...sair juntos. Ir num parque de novo.

- Hm,me convença. - ele riu. - Você se acha tão importante a ponto de eu deixar de sair com meus amigos pra sair com você? - me aproximei dele,fazendo uma voz rouca. Deu errado.

- Sou o Justin Bieber shawty. É claro que você não vai recusar sair comigo - ele se aproximou mais,impondo superioridade. Eu comecei a rir. - O que foi?

- Ah Bieber,se liga! - eu ri mais. Ele se aproximou mais e mais,até ficarmos praticamente colados. - Vou pensar no seu caso. - ele me pegou pela cintura e eu senti meu rosto queimar. Nos aproximamos mais,e pude sentir sua respiração no meu rosto. Nossos lábios ficaram próximos e...

- Caham...então,amanhã né? - eu me afastei. Ele fez o mesmo

- Sim. Pode convidar seus amigos... - ele coçou a cabeça de novo. 

- Tudo bem...então a gente se vê amanhã.

- Até. - e cada um foi pro seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????? achei,pela primeira vez,que ficou bom fdjkhsadkd espero que tenham gostado! xoxo,até a próxima ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.