This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 12
Becoming Famous - Part 2.


Notas iniciais do capítulo

oooi gente,desculpa a demora ((de novo)) é que a escola tem exigido bastante de mim e não teve muito tempo pra eu escrever...
btw,RIP Avalanna. Descanse em paz meu anjo. Você sempre será lembrada. ♥
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/12

– Não há de que,querida. - ele sorriu. - Mas temos algumas condições pra você virar uma artista profissional e conhecida.

- E quais seriam? - perguntei.

- Você não vai poder ter mais sua vida normal. - Não era bem uma condição...mas engoli seco; quero realmente entrar no meio artístico,mas quando se passa 18 anos da sua vida fazendo coisas normais,é difícil desacostumar. - Você não pode sair arranjando confusão por aí. - Não sou do tipo que briga com qualquer um; - E queremos saber se você escreve suas próprias músicas. 

- Sim. - disse. 

- Ótimo. Preciso que você traga para nós amanhã. Tem como?

- Claro... Preciso trazer todas?

- Só as que você quiser. - graças a Deus,porque eu não iria trazer todas; acho que tenho um pouco de vergonha. - Vou pegar o contrato,ok? Espera só um pouquinho. - L.A. disse e se levantou. Virei para Finnick e Justin.

- Ai meu Deus...será que eu vou aguentar?

- Claro que vai. - Finn disse. 

- Eu vou estar aqui pra te ajudar,Ann. - Justin disse. - Fica calma. Não vou deixar nada de ruim acontecer com você.

- Obrigada. - agradeci e L.A. chegou com os papéis. 

Li todos,com ajuda de Finn,e assinei. Agora é oficial. Sou uma artista da Island Records.

...

No outro dia,após ter comemorado muito na noite anterior,levei algumas partituras para eles verem. 

- Muito bom Annie... - Peter disse; ele era o cara que trabalhava nas músicas de Justin. - Posso ler em voz alta? Você se importaria?

- Não. Tudo bem pra mim,pode ler.

- Ok,obrigado. - ele disse,e eu sorri. - O nome dessa aqui é interessante...Believe in me. - e então,começou a leitura. - I'm loosing myself...trying to compete with everyone else,instead of just being me. Don't where to turn,I've been stuck in this routine. I need to change my ways,instead of always being weak. I don't wanna be afraid,I wanna wake up feeling beautiful today. And know that I'm okay cause everyone's perfect in unusual ways you see...I just wanna believe in me. 

Estava me esforçando para não chorar na frente de todo mundo. Escrevi essa música em razão do cutting e do bullying; lembro vagamente o quanto eu chorei escrevendo ela. Talvez tenha até marcas de lágrimas nas folhas...

- The mirror can lie. It doesn't show you what's inside...and it,it can tell you're a full of life. It's amazing what you can hide,just by putting on a smile. I don't wanna be afraid,I wanna wake up feeling beautiful today. And know that I'm okay,cause everyone's perfect in unusual ways,you see...I just wanna believe in me. I'm quickly finding out. I'm not about to break down,not today. I guess I always knew that I had all the strength to make it through. And I'm not gonna be afraid,I'm gonna wake up feeling beautiful today. And know that I'm okay cause everyone's perfect in unusual ways,so see now...now I believe in me. - Peter acabou de ler,e todos me fitaram. Ficamos assim por uns longos 5 segundos. Até Justin comentar.

- Eu achei incrível.

- Perfeita Annie. - L.A. disse. - De onde tirou toda essa inspiração pra escrever?

- Bom...a vida. - falei; eu ia mentir,mas não consigo. Finn e Hannah falam que eu fico mexendo no cabelo quando minto. E quanto mais sincera eu for,melhor a minha relação com a gravadora fica.

- Muito bem! Pode ler essa daqui Put Your Hearts Up

- Claro.

- Posso ler? - Justin perguntou.

- Todo seu. - Peter entregou pra ele.

- Obrigado Peter. - ele agradeceu. - Pelo nome,parece ser tão bonita quanto Believe in Me. - corei. - Bom,vamos começar... - ele limpou a garganta,como se fosse ler um discurso,só para brincar mesmo. Rimos e ele começou. - You think you're so small like a itty bitty. Just one match in the lights of the city. Walking by strangers on the side of the street like a quarter in a cupp'll get 'em off on their feet, like you think you're never gonna make your mark. Sit back and watch the world while it falls apart, like. Out of sight out of mind, like, like. It's just a waste of time. Hey yeah yeah yeah,if we give a little love maybe we can change the world. I said hey yeah yeah yeah. Sing it if you with me all you boys and all you girls. So let me see you put your hearts up. - Justin fez um coração pra cima; nós rimos e Peter o encarou para continuar. - If we give a little love maybe we can change the world. Wishing on a shooting star in the sky,we can do anything if we try. Can't ressurect ghandi,ressurect king but if we put our hearts together,we can do anything like. You don't have to be a billionare. You don't have to have much too show how much care. Like give a wink,give a kiss,like,give a little happiness. Hey yeah yeah yeah,if we give a little love maybe we can change the world... Acho que você errou uma palavra aqui Ann. 

- Aonde? - perguntei,tentando olhar.

- Brincadeira. Só falei pra descansar um pouco! Hahaha. - ele riu.

- Seu idiota! - dei um tapa no seu braço.

- Ai! Um idiota que você ama,ok? 

- HA HA. - corei. - Continua logo.

- Por favor Justin,não tenho o dia todo. - disse L.A.,um pouco impaciente.

- Ok,ok. - ele riu. - I said hey yeah yeah yeah. Sing it if you with me all you boys and all you girls. So let me see you put your hearts up. Don't let em bring you down now,and get up and just love now. Hey yeah yeah yeah. If we give a little love maybe we can change the world. I said hey yeah yeah yeah. Sing it if you with me all you boys and all you girls. So let me see you put your hearts up... - ele fez uma pausa. 

- Acabou...? - L.A. perguntou; acho que já estava sem paciência,pela voz.

- Sim. Perfeita também. - Justin comentou. - O que você acha de gravá-las pro seu CD? 

- C-CD?? - engasguei ao ouvir isso.

- É Ann...você já tem bastante músicas pra fazer pelo menos metade de um CD. E você compõe bem,então tá fácil. - ele sorriu. - Pode ser?

- Claro!! - abracei ele. - Obrigada!

- Abraços a parte... - Fredo disse rindo,enquanto nos separava. - Justin,precisamos ir. Você tem que se apresentar no Dancing With The Stars,esqueceu? Vamos. - ele puxou Justin. - Tchau Annie,a gente se vê depois. 

- Tchau Annie. - Justin me deu um beijo na bochecha antes de Fredo puxar ele. - A gente se vê logo.

- Tchau Fredo. Tchau Justin! - ri da pressa deles.

- Então Annie... - L.A. disse. - Se você for fazer um álbum,tem que ter no mínimo umas 10 músicas. Você consegue? 

- Claro! Mas tem prazo? 

- Não! Haha. Só precisamos de um single antes,apenas para te lançar e o pessoal conhecer mais seu trabalho...

- Ok. Que tal um videoclipe também? 

- Ótima ideia,Ann. - Peter disse. - Aliás,posso te chamar de Ann?

- Sim! hahahaha - ri.

- Ok! Então Ann...qual vai ser seu primeiro single? Já tem algum ideia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá uma bosta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa,mas eu precisava postar...preciso terminar a fic até o fim do ano :s enfim,espero que tenham gostado! até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.