This Is A World Of Chances. escrita por Bianca


Capítulo 11
Becoming Famous - First Step.


Notas iniciais do capítulo

oooooooooooooi gente :) tô sem pc então tá difícil de postar :c tenho que usar esse lerdo aqui SHFDUSHF lol anyways,novo capítulo,espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256233/chapter/11

No fim do dia,prometi a Annie que voltaria logo em troca de ela comer direito todos os dias. Ela assentiu e eu fui embora. Assim que cheguei no quarto,Scooter me barrou na porta.

– Justin,preciso falar com você.


– Fala Scott. - disse tranquilamente.

– O que você acha da Annie ser a nova cantora da Island Records?

– Seria maravilhoso! Você vai conversar com eles?

– Na verdade,eles mesmos me ligaram hoje à tarde perguntando se eu planejava ser empresário da Annie. Eu disse que ainda não tinha pensado nisso e então eles disseram que ela podia fazer parte da Island Records se eu quisesse. - eu sorri. - Pensei no caso,e é uma ótima oportunidade. Tanto pra mim quanto pra ela,não acha?

– Scooter,é incrível essa ideia!

– Eu sei... - ele se gabou,rindo. - Já que você é o mais próximo dela,por que não liga pra ela e pergunta o que ela acha da proposta?

– Mesmo sem ligar,já sei qual vai ser a resposta.

– Se ela estiver em dúvida,pede a resposta até quarta feira. Caso ela aceite,fala que amanhã ela pode passar aqui e nós a levamos pra lá. Ok?

– Ok. Vou ligar. Valeu Scott.

– Valeu Justin. - ele me deu um tapinha nas costas, - Agora vai lá criança,liga pra ela. Boa noite. - e se retirou. Entrei no quarto já discando o número de Annie; era quase meia noite,mas acho que ela ainda está acordada.

– Alô,Justin? - disse,com uma voz sonolenta.

– Oi Ann! Desculpa ligar agora...Tava dormindo?

– Sim,mas tudo bem...agora já foi. Hahaha. - ela bocejou. - O que me conta?

– Tem certeza que não quer ir dormir e amanhã eu te conto? - brinquei com ela.

– Tá louco Justin? Já me acordou,e agora vai ter que falar. Senão eu vou aí pessoalmente quebrar tua cara!

– Wow,nunca soube desse teu lado Ann; Hahahahaha.

– Me fala. Senão pode dar adeus a todo mundo e se considerar um Bieber morto! - ela riu também.

– Tudo bem,tudo bem... - assenti. - Sabe a Island Records?

– Sei.

– Eles ligaram para o Scooter de manhã e... - expliquei tudo pra ela. - Então,o que você acha?

– O QUE EU ACHO????????????? - ela gritou. - OH MEU DEUS. COM CERTEZA. SIM. AAAA,EU QUERO SIM!!!!!

– Acho que agora a Bela Adormecida acordou! - ri. - Fala mais baixo,senão vai acabar acordando alguém!!!

– AAAA! NÃO CONSIGO!! - ela gritou mais. - AAAA!

– Ann,tô super feliz por você,só que se você continuar gritando eu vou ficar surdo! - ri,e ela abaixou o tom. - Desculpa. - ela disse. - E o que o Scooter disse caso eu aceitasse? - ela falou,dessa vez com um tom mais baixo e um pouco mais calmo.

– Ele disse que você pode vir aqui amanhã cedo pra gente te levar pra lá. Pode ser então?

– Pode!!! Então amanhã eu vou estar aí! Posso levar alguém?

– Claro! Tudo bem então,a gente se vê amanhã. Boa noite e bons sonhos. Beijos.

– Tchau Justin,obrigada. Beijos,te amo. - ela disse,e rapidamente desligou.

"Beijos,te amo." fiquei repetindo na cabeça. Mas acho que era apenas de amizade.

Falei com Scooter,que ficou feliz a propósito,e iríamos lá no outro dia. Tomei um banho e deitei.


P.O.V. Annie:


Eu não conseguia acreditar!! Meu DEUS!!! EU VOU SER UMA ARTISTA DA ISLAND RECORDS! Jamais tinha me passado pela cabeça que de apenas uma participação do X Factor,eu ia conseguir chegar a isso!

Liguei pra Finnick,pois sabia que não importa o horário,ele sempre vai me atender.

– Alô? Finn??

– Oi Ann! Tudo bem com você? - pela voz,ele ainda estava acordado. Ufa,não acordei ele. - O que houve?

– Finn... - fiz um suspense. - EU VOU SER UMA ARTISTA DA ISLAND RECORDS!!!!!!!!!!! OMG!!!!

– OH MEU DEUS! PARABÉNS ANNIE! EU SABIA QUE IA CONSEGUIR IR LONGE! ESTOU MUITO ORGULHOSO DE VOCÊ!!

– É,EU SEI! OBRIGADA POR ACREDITAR NO MEU TALENTO!! - nós estávamos gritando. - Érr...acho melhor diminuir o tom de voz hahaha.

– Hahahaha...então Ann,como foi que você soube disso? - ele perguntou. Expliquei tudo pra ele,cada detalhe. - Você quer ir comigo? Justin disse que eu podia levar alguém. - perguntei no final.

– Claro Annie! É uma honra! OMG.

– Hahahaha você soou igual um viado! - rimos. - Obrigada Finn.

– De nada Annie. Acho melhor você ir dormir agora,e ficar bem descansada pra amanhã. - ele disse. - Boa noite e bons sonhos. Te amo muito.

– Aw,obrigada Finn. Até amanhã,bons sonhos. Te amo muito também.

Desliguei e fui tentar dormir; mas meus pensamentos me impediam. O que será que vai acontecer quando virar uma artista profissional? Será que eu vou gostar mesmo?,e todos os outros tipos de perguntas sobre fama e etc. Virei de um lado pro outro,sem conseguir fechar os olhos por um segundo.

A noite passou em vão,e quando finalmente fechei os olhos,já era hora de acordar.

Com muito esforço,saí da cama e me troquei. Esperei Finn e nós seguimos para casa de Justin. De lá,seguimos para o estúdio.

Ao entrar,fiquei espantada como era normal. Eu sempre imaginei um lugar totalmente chique,com coisas que ao primeiro toque sem cuidado,quebrariam. Mas não. O estúdio de Justin era simples e confortável. Um ambiente ótimo e tranquilo.

Cumprimentei a todos,e nos sentamos à mesa.

– Então Senhorita Malone, - LA Reid começou a falar. - Obrigada por aceitar nossa proposta de virar uma artista da Island Records.

– Obrigada,digo eu. - sorri. - É um prazer estar aqui com vocês.

– Não há de que,querida. - ele sorriu. - Mas temos algumas condições pra você virar uma artista profissional e conhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

this is it :) espero que tenham gostado! beijos e até o próximo capítulo. xoxo ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is A World Of Chances." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.