Love exists (1temporada) escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 4
Capítulo 4 - Kayla suspensa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256133/chapter/4

Pov'Maffy

Eu não estou louca. Eu sei o que vi. Ele ficou ferido e aquilo desapareceu? É impossivel. Cheguei a casa minha tia chorava.

- Tia estas bem?
- Sim querida. - disse ela a limpar as lagrimas - Tudo bem!
- Nao me parece. Quer contar?
- Um dia conto-te. Isto é muito complicado. Ja jantaste?
- Nao. Nem sequer sabia que a tia vinha ca!
- Desculpa, sinto-me sozinha e vim fazer te companhia.

Fui fazer o jantar enquanto minha tia via televisao. Claro que aquilo com o Damon nao me saiu da cabeça por isso fui perguntar ha minha tia o impossivel.

- Tia. É possivel uma ferida desaparecer tao depressa que te poe confusa?
- ?? Aconteceu alguma coisa?
- É que a Kayla tentou me ferir, so que um rapaz meteu-se na frente, levou com a faca na mao, eu vi a ferida e o sangue mas de repente ja nao tava la.
- É muito estranho. De certeza que viste? E quem é essa Kayla?
- Kayla Sugar, uma ex amiga minha.
- Sugar? Omg!!
- TIA!

Minha tia assim que ouviu aquele nome levantou-se e correu para ir embora, tentei segui-la mas ela era tao rápida que acabei por desistir. O que se passa com esta gente? Primeiro Damon , agora minha tia que se passou com a Kayla? Sera que a conhece?

-----Dia seguinte 7h40-----

Vesti-me, tomei pequeno almoço, peguei em minha mochila e me dirigi ha escola. O grupo da Kayla tava furioso comigo, nao sei porque. Tentaram vir ate mim mas viram a cara de Damon e desistiram.

- O que se passa com este mundo? Está tudo louco? - perguntei sem me conter e sai dali.
- Damon vai vê-la.  -  disse um rapaz

Pov'Damon

Maffy está com problemas. Tenho que a ajudar. Eu preciso de a ajudar.

- Maffy o que se passa?
- É a minha tia. Nao me atende. Ontem ouviu o nome da Kayla e foi se embora.
- Teve essa reacçao so porque falaste da Kayla?
- Sim. Eu acho que elas se conhecem. Mas minha tia nao me atende. Nao sei o que fazer Damon... - começou a chorar.. - ...nao tenho pais, agora perdi minha tia. Kayla tenta me matar. Aff tou farta disto. Quero vida nova. Algo que me prenda a uma vida sem ser esta.
- Nao digas isso... - abracei-me a ela - ...eu estou aqui. Tu nao estás sozinha!
- Obrigada. - nossas bocas ficaram a centimetros de se tocarem ate que alguem interrompeu

- Damon...tens que ir ver isto...
- Stef, é a Maffy, Maffy, é o Stef meu irmao
- Venham ver. Rapido.

Corremos atras do Stef e só paramos no meio da multidao que se fez no refeitorio. O director anuncio que Kayla Sugar vai ser suspensa durante 2meses. Isso é optimo.

- Adeus Pop'Stars! - disse a pita abraçada as amigas
- Oh Kayla. Vamos ter saudades.
- Ja sabem o que tem que fazer... - disse a sussurrar, mas eu ouvi - ...matem a Mafalda e companhia!
- Kayla... - comecei a aproximar-me dela... - ...se as tuas amiguinhas tentam matar a Mafalda e as amigas tao feitas! - fiz cara de assustador e Kayla quase desmaiou
- Mafalda... - Kayla disse - ...lamento o que tenha acontecido aos teus pais!
- O que?
- Agora percebo porque que es tao sem sal.... - começou a rir ... - ...ah e orfa!
- Ora sua.... - tive que a agarrar.. - E eu percebo porque que es uma vadia, é porque os teus pais deixam-te de lado. Ups quer dizer, o teu pai suspensa-te durante dois meses!

Pov'Maffy

Bingo. Eu sabia. O director é o pai dela.

- É isso ai gente, o director é o pai dela. Por isso é que alguns alunos sao castigados sem razao. Porque a Kayla manda e o papá obedece. Ela nem mae tem. Por isso te digo Kayla. Antes orfa do que VADIA!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love exists (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.