Love exists (1temporada) escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 5
Capítulo 5 - Afinal quem é Kayla Sugar?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256133/chapter/5

Pov'Maffy

Depois de um dia de escola, finalmente é fim de semana, Damon levou-me a casa. Encorajou-me para eu ir falar com minha tia, e ate disse que esperava por mim. Ate Stefan e a namorada esperaram por mim.

- Mafalda! - ela chocou nao sei porque - O que fazes aqui?
- Olhe tia, nao sei o que aconteceu mas ainda sou sua sobrinha...
- Sai daqui querida!
- O que aconteceu ontem? Quero saber!
- Nao aconteceu nada!
- Conheces a Kayla?
- Nao.
- Tia...
- Sai daqui.
- OH PORRA, AFINAL QUEM É A KAYLA SUGAR?
- É MINHA FILHA!
- O que? - choquei e afastei-me dela - Sua filha? aquela vadia que ja dormiu com todos da escola, é sua filha?
- É! O director é o pai dela...
- Impossivel. A tia nao pode ser mae dela. NAO. EU NAO A QUERO COMO PRIMA!

Pov'Damon

Vi a Maffy a chorar passou por mim a correr mas nao parou, tive que a seguir. Stefan e Elena foram ver a tia dela. O que será que aconteceu?

- Espera. Mafalda espera. - assim que me ouviu parou - Chiça, tu es rapida.
- Damon... - ficou onde parou de cabeça baixada - ..sai daqui!
- Nao. - agarrei-a e abracei-a por tras

Ela se virou para me olhar, seus olhos tavam tao vermelhos que ate me fez impressao. As lagrimas escorregavam sem parar, os soluços do choro ouvia-se ...

- Maffy conta-me!
- A Kayla..ela é minha prima! - a seguir aquilo abraçou-me com força e desatou a chorar
- Anda comigo! - eu disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love exists (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.