Love exists (1temporada) escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 3
Capítulo 3 - Acidente


Notas iniciais do capítulo

Kayla tenta ferir Maffy mas acaba por ferir Damon



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256133/chapter/3

Pov'Maffy

Como pode ser possivel ter sido eu a fazer aquilo? É impossivel certo? Aquela Kayla vai me paga-las.
A aula começou e o rapaz nao parou de me olhar mesmo ao meu lado.
Quando a aula acabou sai com o rapaz.

– Sou o Damon.
– Maffy!

Saimos juntos e quando nos iamos separar Kayla apareceu e tentou ferir-me com uma faca!

– Vais me paga-las miuda!
– Nao! - Damon disse metendo se ha minha frente

Pov'Damon

Meti-me no meio e levei com a faca, fiquei a sangrar e todos viram. Stefan ficou preocupado assim como Maffy. Maffy veio ver e a ferida desapareceu.

– Mas...eu vi...
– Falhou, eu estou bem!
– Impossivel. Eu vi juro!
– Impressao tua babe!

– Kayla director ja! - disse o do bar!

Pov'Maffy

Meu deus. Tenho a certeza de que Damon foi atingido. Terei tido alucinaçoes? Como pode uma ferida a deitar sangue conseguir desaparecer tao depressa? Tenho que investigar isso.

- Damon, estas mesmo bem?
- Sim. Está tudo bem!

Minha unica reacçao foi abraçá-lo, o que fez Damon e seu grupo ficarem admirados mas Damon retribuiu com um abraço ainda mais forte. Minhas amigas me chamaram, dei meu numero a Damon e vim embora pois as aulas tinham acabado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love exists (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.