Love exists (1temporada) escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 13
Capítulo 13 - Os espíritos falam?


Notas iniciais do capítulo

Mafalda fica chocadissima quando vê espiritos de bruxas a falarem normalmente. Será que vai reagir bem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256133/chapter/13

Entramos, as bruxas deixaram. Bonnie explicou a ideia. Demos as maos e ela começou a sessao.

- Espiritos bruxas antepassados da familia Bennett, estamos aqui eu e meus amigos reunidos e a fazer sessao de Ouija para vos comunicar algo muito importante, algo que nos mudará a vida para sempre. Apresento-vos a ultima descendente da nossa familia. Mafalda Bennett quer saber quem sao seus pais. Voces sabem?!

De repente uma das fantasmas bruxas. Alias a avó de Bonnie desceu parar falar.

- Avó? - perguntou Bonnie nao querendo acreditar - Sabes quem sao os pais da Maffy?
- Ela nao vai gostar da revelaçao. - disse a avó
- Digam na mesma. Eu vim a Mystic Falls com essa ideia.
- Em bebe, Mafalda foi raptada por uma mulher chamada Rafaela Summer que com o passar do tempo se tornou mae adoptiva. Um dia ela e o marido Atchim desapareceram. Pensamos que possam ter sido raptados pelos pais de Maffy.
- E quem sao? - perguntei
- Tatia Petrova e Aro Volturis.

Tatia? Aro? Omg. Um vampiro e uma bruxa? Elas vao-lhe contar?!

- E quem sao eles? Quero conhecê-los. - disse Maffy.
- Aro nao é humano, é muito perigoso... - disse Alice olhando para todos - .. Aro é um vampiro, é o rei dos vampiros sugadores de sangue humano.
- Voces tao a gozar certo? Nao existem vampiro. Nao podem existir. - e dito aquilo ela desmaiou

Pov'Elena

Esperem la. Se eu sou filha da Katerine, sem estar nada provado e sou neta de Tatia entao Mafalda é minha tia-avó? Que estranho.

- Isto é tão estranho. - comentei em voz alta
- O que?
- Pensem comigo.  Tatia é mae de Katerina, minha avó e mãe de Maffy. Entao digam-me o que faz Maffy de mim?
- Tua tia-avó? Ceus. - comentaram todos
- Eu amo a tua tia-avó? - perguntou Damon
- Tu nao tens problemas. Es vampiro.
- Chiiiiiu! - mandou-me calar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love exists (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.