Love exists (1temporada) escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 14
Capítulo 14 - Logo tu um vampiro? (1ºparte)


Notas iniciais do capítulo

Maffy descobre que seus amigos sao vampiros e lobisomens :S



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256133/chapter/14

Pov'Maffy

"Quando é que ela acorda?", perguntou Damon preocupado comigo. Que fofinho. "Em breve. Isto foi muita revelaçao junta", disse Carlisle. "Tu nao tens problemas, es um vampiro." , disse Elena. Nao acredito no que oiço, ele é um vampiro??

- Está na hora.

Quando acordei Damon me abraçou dando me uma mensagem "nao me deixes", nao estava ha espera daquilo por isso respondi-lhe "nao te deixarei nunca, prometo"


- Temos que falar. - disse ele
- Diz.
- Nós... - apontou para alguns - ...somos vampiros!
- Ok. - apenas disse aquilo e fui para o quarto

Damon veio atras querendo saber o que se passava. Eu nao consegui e explodi por completo, dizendo que nao podia sequer ser amiga dele. Tentei fugir dum sentimento que sinto por ele desde que nos conhecemos,esta a ser muito dificil mas tem que ser. Em breve saberao porque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love exists (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.