Love exists (1temporada) escrita por Yuki Cookie Mestre Santos


Capítulo 12
Capítulo 12 - Magia está no nosso sangue


Notas iniciais do capítulo

Bonnie fala com os espiritos e todos ficam sabendo quem sao os pais de Maffy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256133/chapter/12

Maffy ficou sem perceber nada. Não imagina que fez à Katerina mas chegou a hora dela saber.

- Venham comigo. Todos.

Fomos à Igreja sagrada das bruxas da familia Bennett, nao só mortas como vivas. Só eu e Maffy pudemos entrar o que a deixou desconfiada e curiosa.

- Porque que eles nao puderam entrar?
- Sao as leis da nossa familia.

Maffy olhou para Damon que lhe fez sinal de "nao tenhas medo, estarei ao pé de ti em breve". Entrou e olhou para toda a igreja curiosa.

- Este lugar...tem magia?
- Sim, tem! E está no nosso sangue.
- Nao percebo. Somos primas tal como Kayla mas quem sao meus pais??

Fiquei chocada. Ela nao sabe? Ninguem lhe disse? Nem a tia helena?

- Eu nao sei se te posso contar....
- Tu sabes?!
- Mas tenho alguem que saiba. Espera aqui.

Pov'Damon

Como é que lhe vou dizer que sou um monstro mas que nao a quero fazer-lhe mal porque a amo?

- Tragam-me o tabuleiro de Ouija... - disse Bonnie para um de nós - ...E podem entrar. Certo? - a ultima parte gritou para as bruxas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love exists (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.