My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 9
VIII - Don't want to sing


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas liamdas do meu coração, a cada capítulo os reviews me deixam mais animada a continuar a escrever e postar *u* Só tenho uma coisa a lhes dizer: obrigada por lerem minha fic ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/9

Zayn POV

Harry saíra atrás de Louis. Liam e Niall se fitavam estranhamente, e logo começaram a rir. Eu fiquei trocando mensagens com Josh e Perrie durante o ensaio. Eu estava errado de não fazer o que devia ser feito, mas Louis não queria cantar, Harry não conseguia cantar, e os outros dois pareciam dois idiotas, rindo. Revirei os olhos, e continuei digitando.

O Louis anda meio estranho. Sabe o motivo por acaso?

- Não sei, não tenho falado com ele desde que Harry sofreu o acidente  :/, Josh respondeu.

Você acha que o Harry dá conta de conversar com ele?

- Talvez. Eles se entendem muito bem, acho que ele pode dar conta do recado.

E você acha que tem alguma coisa a ver com a Eleanor?

- Por que está tão preocupado com esses dois? PS.: talvez, mas você falou que Louis não está nem aí pra ela.

Eles são meus amigos ò.ó

- Ok, eu sei... eu vou almoçar com uma amiga, depois conversamos :s

Amiga... sei.

- Gente, eu e o Lou estamos indo para casa, ok? – Harry apareceu na porta.

- Vamos sair pra beber a noite? – perguntei, e ele deu de ombros.

- Claro, mas eu mando uma mensagem se não for rolar – ele falou, sua voz já desaparecendo no fim do corredor.

- Isso tudo foi muito suspeito – Liam e Niall falaram ao mesmo tempo.

- Quer ir almoçar com a gente ou você vai encontrar sua namorada? – Liam perguntou, e eu guardei o celular no bolso.

- Não, eu vou com vocês.

****

Louis POV

Eu não queria cantar, não estava com vontade. Passara a última semana cantando e chorando por razões que eu desconheço, e já estava entediado. Agora que Harry não estava mais incapacitado, ele não precisaria mais de mim, e sem a Eleanor pra matar o tempo, eu não tinha ideia do que fazer da vida agora, além de cantar.

- Ah Lou, você sabe que é o que você quer... – Harry falou, com a voz rouca atrás de mim, e passando a mão pelo meu braço.

- Você está agindo feito um idiota – falei, levantando da poltrona e sai da sala. É claro que ele foi atrás de mim, mesmo sabendo que eu não queria conversar.

- BooBear, foi só uma brincadeira – ele falou, me parando quase no final do longo corredor. – Foi mal.

- As suas brincadeiras são muito sem graça, Harry – falei, cruzando os braços e olhando para o chão.

- Desculpa. Olha, você vai me falar qual é o teu problema? – ele perguntou, cruzando os braços também. – Você está muito estranho ultimamente.

- Eu só estou com saudade da...

- Não venha com essa de “saudade da Eleanor”, eu sei que você não está mais nem aí pra ela – ele me interrompeu. – Lou, nós temos que conversar sobre o que está acontecendo, eu sinto falta do meu amigo sempre feliz do meu lado.

- Ah, Hazza... – falei, deixando uma lágrima escorrer. Não sabia o que falar. Apesar de ser eu que estava me afastando, sentia o mesmo. Ele pegou meu braço e me puxou para um abraço, o que fez com que eu chorasse mais.

- Você quer voltar pra casa? – ele perguntou, limpando algumas lágrimas do meu rosto. Eu assenti, e ele sorriu pra mim. Pegou a minha mão, e saímos andando em direção à saída do estúdio, mas antes parou na sala em que os outros estavam. – Gente, eu e o Lou estamos indo para casa, ok?

- Vamos sair pra beber a noite? – ouvi Zayn perguntar, e Harry deu de ombros.

- Claro, mas eu mando uma mensagem se não for rolar – ele respondeu já quase na saída. Ele soltou a minha mão quando passamos pela porta, onde já havia menos paparazzi atrás de informações para distorcer e vender para a mídia .-.

E eu entendia o porquê dele soltar minha mão. Se tirassem uma foto de nós dois juntos de mãos dadas, Larry Stylinson se “confirmaria”, e nenhum de nós queria isso. Eu acho que não queria, pelo menos.

Entramos no carro, onde, novamente, mergulhamos no silêncio. Tinha certeza que Harry ia me perguntar de novo o que estava errado comigo, e de novo não iria responder. Só havia uma resposta para aquela pergunta, e eu não ia responder que estava tendo sentimentos pelo meu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? A inspiração tava no finalzinho quando escrevi :/ Um aviso: eu não sei quando vou postar o próximo capítulo, porque tipo, eu ainda não o escrevi, como eu disse, nesse capítulo a inspiração tava acabando, aí eu parei pra conversar com alguém e aí sumiu o.O Vou fazer o possível para escrevê-lo, até porque se ele sair, acho que vai ser o maior capítulo da fic inteira ;D
Malikisses e Horanhugs, people, até a próxima! :3