My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 10
IX - Problems


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas, lembra o que eu falei da minha inspiração? Pega e joga no lixo, porque ela voltou com tudo! Quer dizer, COM TUDO mesmo .-. haha'
Boa leitura! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/10

Harry POV

Certo, então não importava quanto eu insistisse, Louis não me falaria nada. Qual era o problema dele? Ele nunca tinha agido dessa maneira comigo, sempre me contara tudo. E eu sempre contara tudo para ele. Quer dizer, uma coisa eu não contei, mas não era por isso que ele não ia me dizer nada? Acho que não, ele não era assim. Mas ele estava agindo diferente e eu iria descobrir, afinal, é só o Louis.

- Lou? – chamei, e ele suspirou, revirando os olhos.

- Hazza, eu não vou falar nada, para de me encher a paciência com essa história – ele falou, sem me encarar.

- Mas qual é o seu problema? – perguntei, e senti o carro frear. Sem me responder, Louis desceu do carro e andou em direção à entrada do prédio, e eu o segui. – Louis!

- Olha, você não quis me contar nada, então eu também não vou contar o meu problema – ele falou, e nós dois entramos no elevador. Olhei pasmo para ele. Esse era o joguinho, se eu não contasse, ele também não falava nada.

- Mas o meu problema é algo mais complicado! – falei.

- E só porque é meu problema você acha que não é algo menos complicado do que o seu?

- Lou, você não entenderia – falei, depois de alguns minutos de silêncio, quando chegamos ao apartamento.

- Hazza, eu sempre te entendi, você sabe disso – ele falou, com a voz carinhosa. – Mas se você não confia em mim o suficiente, por que eu confiaria em você? – fiquei o fitando, sem saber o que responder, afinal, ele estava certo.

- Eu...

- Tudo bem, não precisa me falar nada – ele se virou em direção ao corredor. – Eu vou ir descansar, por favor, não me incomode – e eu o segui com o olhar, até ele entrar em seu quarto e fechar a porta.

Me joguei no sofá, massageando a cabeça. Por mais irritado que estivesse com toda a situação, Louis estava certo. Por que ele me contaria alguma coisa, se eu não contaria nada para ele?  Fechei os olhos, pegando no sono instantaneamente.

Louis POV

Entrei no meu quarto e fechei a porta. Já não estava mais aguentando de dor de cabeça, e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Sentei na cama, e logo me deitei. Fiquei olhando para o teto, lembrando de tudo que acontecera, principalmente no estúdio. Harry estava certo, eu nem ligava mais para Eleanor. Aliás, já fazia tempo que eu não me importava com o que ela fazia ou deixava de fazer.

Acho que ninguém sabia de tudo o que eu descobrira, pouco antes do Harry ter sofrido o acidente. Eleanor fora numa festa de uma amiga, e lá ficara com um cara desconhecido, mas que tinha poder. Ela nunca tentara se explicar, pelo contrário, perto de mim, depois desse acontecimento, ela agia como se estivesse tudo bem. Desde então, parei de confiar nela.

Harry detestava Eleanor, mas eu nunca soube o porquê. Talvez agora eu percebesse o motivo de tanto ódio, e até entendesse o porquê de ele existir. Acho que o Hazza sentia ciúmes dela, mas pra quê ter ciúmes de uma pessoa como Eleanor? Sempre que ela me ligava ou me mandava uma mensagem, ele ficava sério de repente. E nem preciso falar como ele ficava quando nós tínhamos que nos encontrar em algum evento.

Por alguns minutos, pensei em voltar na sala e conversar com ele. Estava agindo como uma criança com essa história de “se você não me contar, eu não conto”. Suspirei. Não sabia o que falar, porque a verdade era que eu estava amando o meu melhor amigo, amando mesmo. Queria passar cada minuto do dia ao seu lado, e passar a mão em seus cachos...

- Lou...? – Harry abriu a porta, e eu o fitei de relance. – Não briga comigo, eu só quero saber como você está.

- Não vou brigar – falei, e ele se sentou ao meu lado, e me olhando com seus olhos verdes. Ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu o interrompi: - Desculpa ter agido feito uma criança, Hazza.

- Desculpa por ter insistido tanto – ele falou, logo em seguida. Me sentei na cama, e ele abaixou a cabeça. – Eu devia respeitar suas decisões, e aceitá-las...

- Tudo bem, Hazza, eu não ligo que você tenha insistido, eu só estava com a cabeça cheia – falei, pousando a mão em seu ombro, e ele assentiu, ainda sem me encarar.

Liam POV

Eu, Niall e Zayn saímos do estúdio pouco depois que Harry e Louis. Estava na cara que os dois estavam com um problemão, e que precisavam resolver de uma vez por todas, por isso nem sequer questionamos a saída repentina.

Fomos até a lanchonete do outro lado da rua, claro, tomando o maior cuidado para não sermos atropelados que nem o Harry fez (¬¬’), e sentamos em uma das mesas da calçada. Uma moça loira, a mesma do acidente, veio pegar nossos pedidos.

- E o amigo de vocês, ele está melhor? – ela perguntou, com um sorriso de canto.

- Ah, sim, ele já se recuperou – falei, e Zayn balançou a cabeça.

- Só fisicamente – ele comentou, baixinho, e Niall sorriu maliciosamente.

- Eles vão resolver esse assunto – ele falou, e eu decidi ignorá-los.

- Ele já está melhor, obrigado por perguntar – respondi, e ela assentiu.

- O que vão querer?

- Eu quero um triplo, com batata-frita grande – Niall falou, no mesmo minuto.

- O mesmo pra mim e pra ele – falei, e a moça voltou para dentro da lanchonete. – O que você quis dizer com “só fisicamente”?

- Está na cara que ele anda meio perturbado – Zayn respondeu.

- Os dois, na verdade – Niall falou, e Zayn assentiu. – Eles estão com um problema que eu diria que vai além da nossa compreensão.

- E vocês acham que o problema é qual? – perguntei, e eles deram de ombros.

- Pode ser qualquer coisa, mas acho que não vamos descobrir tão cedo – Zayn respondeu, e eu dei de ombros.

- Seja lá o que for o que estiver acontecendo, eles vão conseguir resolver – falei, depois de algum tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então taí, mais um capítulo postado ;D Eu nem ia postar se não tivesse acordado cedo e a inspiração não tivesse vindo... mas as boas notícias são que eu já escrevi mais uns 4 capítulos pra não ter que me preocupar por enquanto em escrever mais na pressa o/
Gente, eu queria inserir Niam na fic, mas eu não faço ideia do que escrever com esses dois liamdos. Se alguém tiver uma ideia ou já tiver lido uma fic legal de Niam, vocês podem me mandar o link para eu poder criar alguma coisa? D:
Bom, até o próximo capítulo! Malikisses ;**