My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 7
VI - That day


Notas iniciais do capítulo

Pessoinhas lindas do meu coração, obrigada pelos reviews, minha depressão passou com os elogios *u*
Já faz um tempinho que eu escrevi esse capítulo, e pela minha memória, eu acho que não ficou muito bom, enfim... boa leitura! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/7

Harry POV             

Abri meus olhos com o sol iluminando meu quarto pela janela. Pela primeira vez em dias, Louis não teve que passar uma parte da noite comigo, porque não tive nenhum pesadelo. Na verdade, meu sonho foi um flashback de um acontecimento da manhã antes do meu acidente...

Flashback on

Tinha acabado de amanhecer, e eu me levantei animado. Aquele parecia ser um ótimo dia, sem dúvida começava com um ótimo dia. Eu sonhara com Louis, de uma maneira estranha pra caramba, mas mesmo o fato de sonhar com ele me deixava feliz pela manhã.

Depois de tomar banho e me trocar, comecei a ir até a cozinha, animado, cantando What Makes You Beautiful, mas parei ao ver Louis dormindo no sofá. Não era a cena mais bonita do mundo, mas parecia trazer paz ao cômodo.

Estávamos assistindo Harry Potter e a Ordem da Fênix na noite passada, mas quando me senti muito cansado, fui para o meu quarto. Louis parecia animado, até xingava os comensais da morte. Eu nunca me incomodei de estar tão perto dele, mas ele estava deitado sobre o meu corpo, e aquilo trazia certas sensações que eu preferia não sentir pelo meu melhor amigo.

E ali estava ele, dormindo, todo torto, jogado como um mendigo, no sofá. Eu sabia que deveria acordá-lo, mas preferi continuar meu caminho e peguei duas xícaras de café, ao perceber que ele havia acordado. Quer dizer, ele nem sequer se mexeu, ou abriu os olhos, mas eu sabia.

- Bom dia, princesa adormecida – falei, dando um gole no café.

- Na verdade, o termo certo é “bela adormecida” – ele me corrigiu, levantando.

- Você prefere ser uma princesa ou uma plebéia bela? – perguntei, na brincadeira, mas ele pareceu sério com a pergunta.

- Ter dinheiro e poder ou ser bonito, eis a questão – ele pegou a xícara de café e saiu andando.

- Ei, aonde você vai?

- Vou tomar banho, não posso? Ou você quer ir junto? – ele me lançou um sorriso malicioso, que eu devolvi.

- Se eu já não tivesse tomado banho, seria uma proposta interessante, BooBear – falei, e ele riu, enquanto entrava em seu quarto.

Flashbak off

Eu sei, eu sei. Foi bem bobo esse flashback, mas certas expressões nunca esquecemos, como os sorrisos maliciosos que Louis me manda de vez em quando. Às vezes eles realmente não parecem ser só uma brincadeira, como nesse dia.

Já não sentia mais tanta dor na perna, provavelmente porque eu tiraria o gesso em poucos dias. Meu braço estava intacto novamente, apenas por uma cicatriz fraca que ainda o marcava. E meus surtos de pesadelos, praticamente nem existiam mais. Uma pena, porque eu adorava que o Louis passasse a noite comigo, ao meu lado. Peraí, o que eu acabei de dizer?

Harry, você é gay? – a voz de Niall ecoou na minha cabeça, e eu fiquei encarando uma foto que eu tinha com Louis no meu quarto.

- Eu acho que... sim – respondi em voz alta, olhando para a foto.

- Acha que sim o quê? – Louis entrou no meu quarto e se sentou ao meu lado.

- Deu para ficar me espionando agora? – perguntei, tentando parecer bravo.

- Não tenho culpa que você pensa em voz alta no momento em que eu estou passando – ele respondeu, rindo.

- Tenho todo direito de pensar em voz alta, também moro aqui.

- Então não reclame quando eu ouvir seus pensamentos - ele falou, e eu decidi não falar mais nada. – Então, o que você acha que sim?

 - Não é nada de mais, Lou, acho que isso você não precisa saber – falei, levantando, e ele me puxou.

- Tarde demais, agora já estou envolvido no assunto.

- Hã... – pensa rápido, Harry – eu acho que deveríamos voltar a ensaiar, só isso.

- Paramos por sua causa, então se você acha, por mim tudo bem – ele falou, levantando. – Você sabe que eu sei que não era isso que você estava pensando, não sabe? – perguntou, parando na porta do quarto.

- Sei – falei, e ele saiu do quarto, com um suspiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom ou não? Eu não lembro >.< haha' eu sou lenta mesmo, e to cheia de coisa na cabeça, não dá pra lembrar de tudo, infelizmente D:
Beijinhos e até o próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.