My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 4
III - Not at all


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa não postar, é que ontem eu tomei antibiótico e acabei dormindo o dia todo >.<
Obrigada pelos reviews, adoro demais ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/4

Louis POV

Mais uma manhã em que eu acordava ao lado de Harry. Ele dormia feito um anjo em sua cama, com um sorriso bobo no rosto. Eu nunca saberia dizer com o que ele estava sonhando, e mesmo que seus pesadelos tivessem diminuídos consideravelmente, ele ainda insistia que eu ficasse do lado dele.

Uma revista adolescente me chamara para uma entrevista sobre as últimas semanas, e eu não fazia ideia do que responderia as perguntas quase óbvias. Perguntariam sobre o Harry, sobre os fãs, sobre a nova música, todas essas coisas que no momento, para mim não importavam.

- E aí, Louis? – Liam falou, me cumprimentando com um abraço.

- Fala, Louis – Niall entrou logo atrás dele.

- Olha, eu não sei quando eu vou estar de volta... – falei, e meu celular vibrou.

Amor, quanto tempo, por onde você anda?

Eleanor xx

Parei, fitando a tela do celular. Eu não via minha namorada há mais de um mês por causa de Harry. E eu não cheguei a pensar nela em momento algum nesse tempo, porque a única pessoa em que eu conseguia pensar era no Hazza. Senti meu coração bater mais rápido com tal pensamento, mas balancei a cabeça e olhei para Liam.

- Tudo bem? – Niall perguntou, colocando a mão no meu ombro e eu guardei o celular.

- Por que não estaria? – perguntei, respirando fundo. – Ele está dormindo no quarto dele, não deve demorar muito para acordar.

- A gente vai saber cuidar do seu bebê, Louis, relaxa – Liam falou, e eu senti meu rosto esquentar.

- É só o Harry gente, parem com isso – falei, saindo para o corredor e fechando a porta.

Entrei no elevador, e não pude deixar de rir da situação. Bom, era isso não era? Harry realmente era o meu bebê. Por enquanto. E o que eu diria para Eleanor? Eu tinha a esquecido completamente, já não sentia nada por ela. No entanto, eu agora me sentia estranho ao pensar em Harry. A mesma sensação estranha que eu sentia no começo do meu namoro com Eleanor. Eu sentia aquilo pelo meu melhor amigo? Mas... eu não era gay.

Liam POV

Eu e Niall continuávamos rindo depois que Louis deixou o apartamento, totalmente vermelho. No último mês, ele passara cada minuto cuidando do Harry, e Zayn fora morar com Perrie, então acabamos nós dois apenas. Só que agora era diferente sem os outros, mas eu não sabia explicar.

- Bom dia – Harry apareceu, mancando, e foi até a cozinha pegar uma xícara de café.

- Harry, você não pode andar! – Niall falou, andando até ele.

- Só que eu estou andando, Niall – Harry mancou até uma cadeira e se sentou, nos encarando.

- Mas o Louis não te deixa andar... – comecei a falar, mas ele levantou a mão e eu me calei.

- O BooBear é outra história... – falou, pensativo, com um sorriso bobo e malicioso.

- Ah, Harry, se eu não te conhecesse bem, diria que está a fim do seu melhor amigo – falei, rindo, e ele ficou sério. Ficamos em um silêncio constrangedor por alguns minutos, até Niall falar, com um olhar espantado, enquanto comia um pedaço de chocolate.

- Harry, você é gay? – se era possível, o clima ficou ainda mais tenso quando Harry abriu a boca para responder mas tornou a fechá-la.

- Eu vou voltar para o meu quarto – falou, depois de alguns segundos fitando o chão, então se levantou e saiu andando em direção ao corredor. Olhei para Niall, que olhou para mim e deu de ombros.

- O que você acha? – perguntou, quase em um sussurro.

- A saída dele foi suspeita demais para mim – respondi, e nós sentamos no sofá e ligamos a tevê.

- E se ele for mesmo?

- Vou levar numa boa, quem escolhe é ele – Niall assentiu, mas ficou estranho, meio pensativo, desde então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, odiaram, críticas, deixem reviews u.u
Bom, hoje eu tenho compromisso, e não sei quando volto, mas estava pensando em já postar o quarto capítulo, para compensar dois que não postei na semana T.T
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.