My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 3
II - It's what I want, Harry.


Notas iniciais do capítulo

Aaaaaaah gente, desculpa não postar ontem, mas eu estou meio mal, aí eu dormi o dia inteiro, e esqueci de entrar pra postar D: E o pior que esse capítulo acabou ficando meio curto :(
Amanhã eu posto o próximo, porque eu acho até que ele ficou um pouco maior, sei lá.
Espero que curtam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/3

Louis POV

Já eram cinco da manhã do dia seguinte quando cheguei novamente ao hospital. Apesar de ser muito cedo e eu estar morrendo de sono, era um horário em que evitaríamos uma maior quantidade de fãs.

Harry estava em pé, de muletas, olhando pela janela quando entrei no quarto em que passara duas semanas inconsciente.

- Hazza? – perguntei, fechando a porta atrás de mim. – Está tudo bem?

- Claro – ele falou, com um sorriso nada convincente, mas eu não queria discutir agora.

Em silêncio, nós deixamos o hospital, e entramos em um táxi preto que esperava por nós, que nos levaria até nosso apartamento. Quinze minutos. Quinze minutos mergulhados no mais completo silêncio. Harry estava em transe em quanto olhava pela janela, muito mais pensativo do que já o vira na vida.

Por melhor que ele estivesse se saindo ao andar de muletas, não podia deixar de ficar apreensivo, e ficava ao lado dele, me preparando para qualquer coisa que viesse a acontecer.

- BooBear, eu estou bem, não precisa ficar assim – ele falava, de minuto em minuto.

- Hazza, eu só não quero que você volte para o hospital, ok? – eu respondia. – Só estou cuidando de você – e ele revirava os olhos, com um sorriso de canto.

Aos poucos ele começava a melhorar, mas de vez em quando ficava com a mesma expressão que eu vira no hospital. Um olhar vago, pensativo. Não parecia ver nada do que acontecia ao seu redor.

Cancelamos todos os shows nos próximos três meses, até ele se recuperar. Algumas fãs se revoltaram e protestaram, e inúmeras vezes nós pedíamos desculpas, mas parecia não adiantar. Elas entendiam nossa situação: nunca nos apresentaríamos sem o Harry, mas ainda assim queriam nossos shows a qualquer custo.

Harry POV

Eu voltara para casa, enfim, depois de duas semanas inconsciente. Desde que eu acordara, venho tendo sonhos estranhos com aquelas pessoas que vi naquele lugar escuro, mas quando abria os olhos, não podia deixar de sorrir. Louis podia não dormir, mas ele ainda assim ficava cuidando de mim.

Há algumas noites, ele sentara ao meu lado na cama porque eu estava tendo um pesadelo, e dizia que enquanto ele estivesse ali, nada de ruim aconteceria. Não sei se ele sabia, mas em noites como essa, eu fechava os olhos mas não dormia de verdade.

- Louis, eu acho que eu já posso me cuidar sozinho, por que não sai de casa um pouco? – perguntei para ele, uma noite em que ele ficara comigo por causa de outro pesadelo.

- Hazza, se eu quisesse realmente sair de casa, não estaria aqui com você – ele respondeu, passando a mão carinhosamente no meu cabelo.

- Mas já faz um mês desde que eu voltei. Eu estou melhor – eu teimava, e ele apenas balançava a cabeça.

- Mesmo que você melhore e volte ao normal, vou continuar aqui – ele falou, sorrindo de canto.

- Se é o que você quer...

- É o que eu quero, Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram, odiaram, acharam fofs, deixem reviews :D
Amanhã eu prometo postar, sério. Até porque eu não tenho nada para fazer e é hoje que eu vou para o hospital, então...
Beijos, e até o próximo capítulo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life Would Suck Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.