My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 18
XVII - Jealousy


Notas iniciais do capítulo

Caramba, mais de um mês sem postar, sou uma pessoa horrível D:
Bom, eu poderia dar mil desculpas pra vocês por não ter postado em Novemnbro, mas a verdade é que eu estava no último mês de aula, me matando pra passar de ano já que brinquei o ano inteiro, e no tempo livre ficava com preguiça de escrever um capítulo pra postar. E eu nem devia estar postando, já que amanhã eu tenho exame final de matemática :P mas como eu amo vocês, eu estou aqui né u.u
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/18

Louis POV

Com o sol batendo no meu rosto, acabei abrindo lentamente meus olhos. Eu estava no quarto do Harry, só que sozinho em sua cama. Olhei em volta, procurando por alguma alma viva, mas sem sucesso, me sentei e fitei a porta entreaberta, e ouvi risadas vindas da sala. Bocejei, e me levantei, caminhando até a porta, quando dei de cara com Harry.

- Bom dia – falei com um sorriso, que sumiu ao ver a cara que ele fazia. – O que aconteceu?

- Seu celular – ele me entregou meu celular, que estava tocando e na tela aparecia o nome Eleanor. Bom, pelo menos eu entendi a cara do Harry, que havia sumido após me entregar o celular.

- Alô? Eleanor? – atendi, e ouvi um grito agudo que era claramente o da própria.

- Louis! Você prometeu que ia comigo ao casamento da minha prima, esqueceu? – ela perguntou, e eu hesitei em responder. – Você esqueceu, não é mesmo? Responda!

- Sim, eu esqueci, desculpa – falei, encostando na parede.

- Ótimo... – e em seguida, pude ouvi-la praguejando do outro lado. – É hoje à noite, Lou! E você prometeu! Você vai, não vai?

- Claro que vou, eu prometi, Els – falei, bem no momento em que Harry passava por mim fazendo uma careta irritada. Eu adorava o ciúmes dele, mas não achava muito bom ficar provocando-o.

- Louis? Você me pega aqui em casa? – ela perguntou, parecendo um tanto apreensiva.

- Pego sim, Els – falei, e ela desligou a ligação.

- “Pego sim, Els” – Harry imitou minha voz, e depois passou andando por mim.

- Ah, Haz, não fica desse jeito não – agarrei seu braço e ele suspirou, bravo.

- Me solta, Louis, vai lá com a Els – falou, me soltando.

- Coitado Harry, não precisa ficar assim também – Liam falou, sério. – Só por que ele vai sair com a ex?

Ele e Niall começaram a rir, mas Harry fechou ainda mais a cara e continuou o trajeto até a cozinha. Já fazia muito tempo que ele ficava assim quando eu falava da Eleanor, ou quando eu saía com ela, mas eu não podia fazer nada! Eu realmente tinha prometido acompanhá-la no casamento da prima, e não podia quebrar uma promessa.

- Harry, eu não acredito que você vai mesmo fazer isso! Qual o seu problema? – perguntei, irritado, enquanto ele vestia um blazer e pegava a chave do carro.

- Eu já disse que não quero atrapalhar a sua noite com a Eleanor, Louis – falou, sério.

- E pra isso você vai ir pra uma boate sozinho?

- E depois vou pra casa da minha mãe, algum problema com isso? – ele me fitou, e eu podia ver que ele realmente estava incomodado com o que estava acontecendo.

- Por que você não volta pra casa ao invés de ir pra casa da sua mãe? Pra que incomodá-la? – perguntei, cruzando os braços, enquanto ele procurava o celular pela sala.

- Por que lá é a minha casa, Louis. É por isso que eu vou passar o fim de semana lá – falou, pegando o celular que estava jogado no sofá. – E também pra deixar o apartamento livre pra vocês dois, é claro.

- Harry Edward Styles, pare de agir feito um idiota! – falei, segurando a sua mão para que ele não chegasse até a porta, e ele apenas suspirou, soltando sua mão da minha.

- Até segunda-feira – ele falou, passando pela porta e fechando-a. Eu sentei encostado na parede, nervoso, chorando de raiva.

- Idiota – resmunguei, quando meu celular começou a tocar e eu o atendi. – O que foi? – perguntei, irritado.

- Louis? Está tudo bem? – Eleanor perguntou, com a voz soando preocupada. Limpei as lágrimas na manga da minha camisa, e respirei fundo.

- Está sim – menti. – Eu estou saindo pra te buscar – falei.

- Ok, estou esperando – ela falou, desligando o celular.

Respirei fundo mais uma vez antes de me levantar. Peguei meu blazer e as chaves do carro, e saí de casa para buscar a minha ex, já que eu fui idiota demais pra recusar o convite dela e acabei brigando com o meu namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, ficou mega-hiper curtinho, mas é que eu decidi parar aqui e postar o próximo logo em seguida (assim que eu escrevê-lo rs')
Eu fiquei tão triste quando me lembrei que em menos de um mês vão fechar a categoria, que até perdi a vontade de continuar escrevendo, mas eu termino de postar pelo menos antes de viajar, ok? ;)
Malikisses ;*