My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 17
XVI - Apologize


Notas iniciais do capítulo

Depois de 10 dias..................... voltei! o/
Como vão vocês? Continuam torturando vocês na escola, assim como fazem comigo? D: haha' brincadeirinha ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/17

Harry POV

Louis parecia uma garota na TPM às vezes. Fica irritado, incomodado, e quando alguém o provocava ele normalmente ignorava, só que xingava muito, mas eu não imaginei que dessa vez ele ia pular em cima do Zayn, e socá-lo na face.

- Lou, deixa eu ver como está seu rosto, vai – falei, mas ele sempre virava a cara. – Dá pra parar de fazer birra e me deixar ver seu rosto logo?

- Me deixa em paz Harry, por favor! – ele falou, escondendo o rosto em uma almofada, e eu sentei ao seu lado no sofá.

- Aqui, Harry – Liam me entregou uma bolsa de gelo, e voltou para a cozinha, sem falar mais nada, mas pelo olhar ele parecia preocupado.

- Lou, abaixa a almofada, por favor – depois de alguns minutos insistindo, ele finalmente cedeu. Seu rosto parecia um tanto estranho, estava inchado e vermelho.

- Está feio, não é? – ele perguntou, me fitando, talvez a espera da minha reação, mas eu hesitei. – Deve estar horrível! – ele colocou a mão sobre o rosto, e começou a chorar.

- Só um pouco – murmurei, colocando o gelo no local machucado. Ele murmurou algum xingamento sem nexo, e depois sorriu para mim. – O que foi? – perguntei, franzindo o cenho.

- Eu gosto quando você se preocupa comigo... – ele respondeu, parecendo envergonhado.

- Desculpa se eu disse ou não algo que você não gostou, Lou, eu não...

- Eu sei, Hazza... eu que exagerei, não devia ter agido desse jeito, me levou a bater no Zayn.

- Não, você bateu nele porque ele te provocou, não porque exagerou.

- Então a culpa pode ser do Zayn? – ele me perguntou, e eu ri.

- Só se você pedir desculpas por ter batido nele.

- Estou me sentindo uma criança de novo – ele revirou os olhos, mas assentiu.

- Muito bem, Lou-Lou – falei, e ele me encarou, sério, mas depois me beijou.

- Hazza, não me chame desse jeito.

- Então peça logo desculpas ao Zayn – e em menos de 60 segundos, Zayn voltou para a sala, segurando uma bolsa de gelo em seu rosto, e se sentou num pufe. Ele com certeza parecia irritado. Louis não falou nada, até que eu o cutuquei e ele me olhou irritado. – Vai logo – eu sussurrei, e ele bufou.

- Zayn? – Louis chamou, mas Zayn o ignorou. – Zayn? Zayn! – ele gritou, e Zayn virou e o fitou, sem dizer nada. Liam e Niall entraram na sala, e se sentaram lado a lado no chão, depois prestaram atenção em Louis. – Me desculpe por ter batido em você, foi errado, eu me precipitei.

- Zayn – Liam o fitou por algum tempo, enquanto Zayn nada dizia em relação às desculpas.

- Ok – bufou. – Desculpa por ter batido em você também – ele falou, irritado. Incrível como pareciam duas crianças que não queriam pedir desculpas de jeito algum um para o outro.

- Muito bem, os dois – falei, e Louis encostou-se a mim, ainda fazendo bico por eu tê-lo obrigado a pedir desculpas ao Zayn.

Ficamos assistindo um programa alheio na televisão, até que as pizzas chegassem, o que foi cerca de 40 minutos. Zayn e Louis evitavam conversar, o que era ridículo. Eram colegas de banda, e acima de tudo, amigos. Melhores amigos, mesmo que eu me desse melhor com Zayn, e não Louis. Mas poxa, eles s encontravam praticamente todos os dias e conversavam normalmente, mesmo depois que brigavam.

- O que vamos assistir? – Niall perguntou, sentado no chão, segurando uma pizza inteira.

- Um filme de terror – Zayn respondeu, e Niall mordeu um pedaço da pizza.

- Por quê tem que ser de terror? – Louis me perguntou, apreensivo. Certo, eu nunca percebi que Louis não gostava de filmes de terror, afinal, nunca demonstrara quando assistíamos.

- Lou, tudo bem. A mulher de preto não vai tentar te matar, você não é mais criança – falei, rindo, e ele fechou a cara. – Vem cá – eu o puxei para perto de mim, e ele sorriu de canto, tentando parecer bravo, mas não conseguiu.

- Ok, ok, coloca logo esse filme – ele falou, por fim, e o filme começou.

---

- Ah, ela está ali atrás! – Niall falou.

- Aonde? – Liam perguntou.

- Ali ó, a vadia – Louis apontou para o canto da tela, em vão, quando a cena mudou. Todo mundo parecia tenso, menos o Zayn, que estava jogado no pufe e parecia cansado do filme, até que a porta abriu sozinha, e ele arregalou os olhos, mas acho que só eu percebi.

- Certo, então vai lá passar uma noite na mansão assombrada, trouxa – Liam falou, e nós rimos.

- Hazza? – Louis me chamou baixinho, num momento que o filme fazia bastante barulho. – Eu não estou gostando disso – ele falou, e eu sorri, com vontade de rir da cara assustada que ele fazia.

- Deixa de ser bobo, Lou – eu falei, e o beijei. Algum tempo depois, ele adormeceu encostado em mim, mas eu não ia acordá-lo só pra ele se assustar com a cara da mulher.

- Liam, você está chorando? – Niall perguntou, rindo, quando o filme acabou.

- O final é muito triste, para com isso – Liam protestou, limpando as lágrimas.

- Toy Story não é triste, e você chora quando assiste – Zayn comentou, e Liam o fitou.

- É triste sim!

- Toy Story é a fraqueza dele, gente, coitado do cara – falei, rindo.

- Na verdade, colheres são a fraqueza dele – Niall falou, pensativo, e todos rimos, com exceção de Louis, que continuava dormindo.

- Se você falar mais alguma coisa, eu falou a sua fraqueza pra eles – Liam ameaçou, e Niall ficou em silêncio.

- Qual é? – Zayn e eu perguntamos, curiosos, mas Liam balançou a cabeça.

- Louis dormiu – ele falou, tentando mudar de assunto.

- Não muda de assunto – Zayn falou, e ele revirou os olhos.

- Não vou falar nada, não adianta pressionar – Liam falou, cruzando os braços, e bocejou. De repente, eu bocejei, em seguida Zayn e Niall, e nós rimos.

- Odeio quando isso acontece – Niall comentou, e eu concordei.

- Se vocês quiserem dormir no quarto do Louis, não tem problema – falei, olhando especialmente para Liam e Niall. – Zayn, se você quiser, pode dormir aqui no sofá.

- Ah, pode deixar, Harry, eu vou indo, senão a Perrie vai me ligar perguntando onde eu estou – Zayn falou, pegando o celular. – Falei... 25 mensagens não lidas – ele revirou os olhos, e se levantou do pufe. – Até mais – e saiu do apartamento, deixando eu, Niall, Liam, e um Louis desmaiado em cima de mim para trás.

- Não tem problema mesmo dormir no quarto do Louis? – Liam perguntou, e eu balancei a cabeça, me levantando.

- Por que teria problema? – perguntei, e ambos deram de ombros.

- Ok, então – eles se levantaram, assim que peguei Louis no colo. – Boa noite – disseram, e eu sorri em resposta para eles, e entrei no meu quarto, fechando a porta com uma batida forte.

Eu tentava não parecer tão cansado, mas no fundo eu estava. E Louis não era a pessoa mais leve do mundo, sabe? Acho que é o tamanho da bunda dele, deve fazê-lo pesar uns cinco quilos a mais no mínimo. Eu o coloquei na cama, e deitei ao seu lado, com um suspiro pesado, e fechei os olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou meio curtinho, não é? Eu deixo vocês reclamarem disso T.T É que desde que eu comecei a escrever pro ff.net, eu meio que me cansei de escrever aqui, e além do mais, os esforços de centenas, talvez de milhares de escritores, serão destruídos no dia 31 de dezembro, e só de pensar assim, me dá vontade de chorar e desistir de uma vez, afinal, o que vai ser de mim? D: Eu não vou entrar nessa história de mudar pra Originais e mudar os nomes, ou até mesmo sem mudar, acho que já não vale mais a pena :/ Talvez eu melhore essa fic e passe a postá-la no ff.net em breve, mas isso é só uma ideia...
Bom... - fiquei deprimida agora T.T ~maldito Nyah, por que fazes isto com pessoas tão boas?~ rs' até a próxima!
Malikisses ;*
~> http://www.fanfiction.net/s/8564056/1/Old-Friends (: