My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 16
XV - Zayn and Louis have a fight


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, depois de mais de dez dias sem postar >.< Eu ia postar antes, mas meu pai me deu um livro novo e eu hipnotizei nele até eu terminar de ler, que foi anteontem - sim, sou viciada em livros u.u
Pessoinhas, parece que a cada capítulo tem mais reviews, e eu fico tão alegre com eles *-* Eu leio todos, mas demorei pra responder tanto quanto demorei pra postar aqui de novo >.
Boa leitura (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/16

Liam POV

De repente, eu e Niall estávamos de boa um com o outro novamente. Zayn fazia com que nós nos sentíssemos normais, felizes, como se não tivesse ocorrido nenhuma briga.

- Eu vou pegar mais uma – falei, levantando do sofá.

- Eu quero uma cerveja também – Zayn falou, me olhando com cara de cachorro que caiu da mudança.

- Ok, eu pego – falei, suspirando e levantando do pufe da sala.

- Liam? – Niall chamou, e eu suspirei.

- Eu pego pra você também – caminhei até a cozinha, mas parei repentinamente na porta, ao ver Harry e Louis se pegando na frente da geladeira. - Hã, caras... – chamei, e os dois pararam de se beijar, e Louis sussurrou alguma coisa para Harry, que balançou a cabeça.

- Ah, que vergonha – ouvi Louis murmurar, fitando o chão, e Harry riu.

- Lou, não esquenta com isso, ele já sabe – Harry falou, tão envergonhado como Louis, com as bochechas coradas.

- Quanto ele sabe? – Louis perguntou para mim, me fitando.

- Acho que eu sei de tudo, tipo, tudo mesmo – falei, sentindo minha bochecha esquentar.

- Hazza! – ele gritou, fitando Harry, irritado. – Quando ia me contar que ele sabia de tudo? – ele perguntou, e Harry abriu a boca para falar, mas a fechou.

- Na verdade, eu acabei de contar pra ele – Harry finalmente respondeu.

- E por que não me falou que ele sabia antes de me beijar? – eu sei que não devia, mas comecei a rir baixo com a pergunta do Louis. Será que quando eu discutia com Niall era assim tão engraçado?

- Ah, Lou, volta aqui amor – Harry falou, tentando segurar Louis, mas ainda assim ele conseguiu sair da cozinha. – Ignora o que acabou de acontecer.

- Hã, Harry, eu deveria te contar uma coisa...

- O quê? – ele perguntou, encostando na parede, com um suspiro profundo.

- Hoje de manhã, nós vimos vocês dois saírem do banheiro e tudo o mais – confessei, e ele assentiu, com o olhar vago.

- Ah, tudo faz sentido agora – ele falou, pegando sua cerveja e indo até a sala. Peguei a cerveja do Niall e do Zayn, e levei até eles, me sentando no chão ao lado de Harry, já que Louis sentara no último lugar do sofá.

- O que faz sentido? – perguntei para Harry, esquecendo dos outros três sentados no sofá. Todos me encararam, menos Harry, que fitou Louis e depois tornou a me olhar.

- O Lou achou que tinha visto vocês... – ele falou meio baixo, mas como todos estavam em silêncio, todos ouviram.

- Ah, hoje de manhã? É, a gente estava aqui mesmo – Niall comentou, inocentemente, e Louis abaixou a cabeça, parecendo corar de leve.

- E vocês estavam fazendo o quê, hein? – Zayn perguntou, sorrindo maliciosamente para Harry, que pareceu não se afetar pela pergunta do amigo, e depois para Louis, que respirou fundo, e corou um pouco mais.

- Não te interessa, Malik – Louis respondeu, o que fez Zayn rir, assim como nós todos.

- Eu sei o que isso quer dizer – Zayn provocou-o, e os dois olharam para Harry.

- Zayn, deixa o Lou em paz, você sabe como ele fica quando o provocam – Harry falou, tomando o restinho da sua cerveja.

- Isso até eu falava, Hazza – Louis comentou, quase num sussurro, cruzando os braços.

- Ele vai fazer greve de sexo agora, Harry – Zayn provocou novamente, e eu segurei o riso. Louis encarou Zayn, irritado, e de repente lhe deu um soco. – Você vai ver agora, Tomlinson! – e tentou revidar, mas foi acertado por uma almofada.

- Socorro – Niall levantou rápido do sofá, e se sentou ao meu lado, rindo.

- Acho melhor você fazer alguma coisa, Hazza – falei, e Harry se levantou, com um suspiro pesado, como se não acreditasse que tinha mesmo que separar os dois, que se xingavam e se batiam no sofá, bem onde Niall estava segundos antes.

- Ainda bem que eu saí dali – Niall murmurou, e eu dei uma risada baixa.

- Certo, certo, já deu vocês dois – Harry falou, tentando escolher quem ele segurava. – Liam, segura o Zayn, e eu seguro o Lou, por favor – ele me pediu, e eu levantei para ajudá-lo.

- Ninguém vai segurar ninguém, essa briga é entre nós dois – Zayn falou, acertando um soco forte no rosto de Louis.

- Ai! – Louis exclamou, colocando a mão na bochecha, enquanto Zayn ria vitorioso para ele. – Seu cretino! – e pulou em seu pescoço, tentando estrangulá-lo.

- Lou, chega, vem cá – Harry o puxou pelo braço e limpou uma lágrima que escorria em seu rosto. – Lou, por favor – Louis finalmente cedeu e Harry o abraçou, como se o protegesse, e olhou para Zayn com um olhar reprovador.

- Ele que começou! – Zayn protestou sob seu olhar.

- Não interessa quem começou, quem bateu primeiro, e etc, precisava estragar a única coisa que dá emprego pra ele? – Harry riu, mas assim que Louis o encarou, ficou em silêncio. – Ah, amor, não fica bravo – ele falou, e Louis se soltou dele, sentando no sofá e cruzando os braços.

- Melhor colocar gelo no seu rosto, Zayn – falei, e ele assentiu, levantando e indo até a cozinha.

- Liam, eu estou com fome – Niall choramingou, ainda sentado no chão, alheio de toda a briga. – Muita fome! – enfatizou, e eu sorri para ele.

- Pedimos uma pizza, então – respondi, e ele me seguiu até a cozinha, com um sorriso satisfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei. Sei que ficou curto, mas eu tenho que parar de repente, senão qual é a graça de escrever fics sem causar tensão e ansiosidade nos leitores e leitoras? :3 Algumas escritoras tem que concordar comigo, não é? rs'
E eu sei que é chato, mas vou continuar pedindo que leiam a minha fic do ff.net se tiverem tempo e tals, já até pensei em postar aqui sem modificar nada, mas tenho receio de a moderação (maldita moderação u.u)excluir a fic D:
Enfim - http://www.fanfiction.net/s/8564056/1/Old-Friends
Até o próximo capítulo, directioners e boydirectoners (:
Malikisses e HoranHugs ;*