My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 15
XIV - So, Liam...


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Como vão, seus liamdos e liamdas? Desculpa demorar pra postar, mas não tinha nada pronto, e agora vou deixar os próximos prontos.
E AndyStrauss, seu liamdo, obrigada pela recomendação ~let me love you~ haha'
Então, espero que gostem do capítulo, nos vemos nas notas finais ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/15

Harry POV

Então o Louis continuava afirmando que Liam, Zayn e Niall nos viram saindo do banheiro, mas eu não me lembrava de nada! Eu insistia em dizer que ele estava ficando louco, e ele começava a acreditar nisso.

Já era noite, e Liam acabava de chegar junto com Niall. Os dois agiam estranhamente, e não dava pra entender o que estava acontecendo. Algumas vezes, eles começavam a discutir de algo que eu particularmente não entendia, como uma piada interna entra os dois, mas Louis parecia compreender.

- Hã, onde o Zayn está? – perguntei, confuso. Liam e Niall acabavam de discutir uma outra vez, e Louis estava apoiado no balcão da cozinha, bebendo um copo de whisky. Isso me preocupava, Louis bebia, mas era o único que estava bebendo. E eu? Eu não estava com vontade, mas começava a achar que logo eu teria que beber pra aturar esses três, se Zayn não chegasse logo.

- Por que está tão preocupado com onde o Zayn está? – Louis perguntou, tomando um gole da bebida.

- O quê?

- Ele estava num encontro, acho que com a Perrie – Liam respondeu, ignorando Louis.

- Quem é Perrie? – perguntei, e Louis revirou os olhos.

- E que diferença faz, Harold? Está com ciúmes?

- Boo, qual é o problema?

- Ah, nada, Harold – ele respondeu friamente, se sentando no chão, encostado ao sofá.

- É a nova namorada dele – Liam falou, como se não fizesse diferença. – Mas parece que ele está mesmo gostando dela, acho que vai longe.

- Que bom pra ele, não está na mesma encrenca que nós dois – falei, um pouco mais baixo, com uma risada forçada.

- Como? – Liam perguntou, e eu o chamei na cozinha.

- Quer uma? – perguntei, apontando para umas garrafinhas de cerveja na geladeira, e ele assentiu, dando de ombros. Dei um gole na minha, e suspirei.

- Posso contar com você, Liam?

- Claro, Hazza.

- Mesmo que seja algo... estranho? Até pra mim?

- Fala logo – ele revirou os olhos, dando um gole na bebida.

- Eu acho que eu não sou bem quem eu pensei que era, sabe...

- Hã?

- Ah, eu acho que eu sou gay, Liam – falei de uma vez, esperando uma crítica ou um “você?!”, mas ele apenas assentiu e deu outro gole na cerveja.

- Espero que essa não seja a hora em que você se declara para mim, Harry – ele falou, rindo, e eu não pude deixar de rir.

- Você não faz meu tipo Liam, desculpa, mas você não pode ter alguém tão gostoso como eu – falei, e ele riu. – Por que agiu como se fosse algo normal?

- Quer saber a verdade? – ele perguntou, e eu assenti. – Eu acho que sou também.

- Hum... Niall?

- É.

- O que aconteceu entre vocês dois?

- Provavelmente o mesmo que aconteceu entre você e o Louis – ele respondeu, e eu respirei fundo.

- Se vocês fizeram o mesmo que nós dois... – eu comecei a rir, um tanto envergonhado.

- Ah, ok, não foi o mesmo – ele afirmou, rindo. – Por que o Louis está daquele jeito?

- Sei lá, não entendo – respondi, e ele assentiu. Ficamos em silêncio por alguns minutos, tomando a cerveja, até que alguém bateu na porta, e logo entrou.

- Cheguei – Zayn entrou, sorrindo daquele jeito que só ele sorri. – Hazza, Liam – ele nos cumprimentou com um aceno de cabeça, e se sentou ao lado de Niall, perto de Louis.

- Oi Zayn – Louis levantou, incomodado, e veio até a cozinha.

- Então, Zayn – Liam saiu rápido da cozinha, dando uma piscadela para mim ao sumir atrás da parede. Louis me ignorou, abrindo a geladeira e pegando uma cerveja. Antes que ele saísse, eu o puxei e ele me olhou um tanto irritado.

- Harold, me solta – falou, e eu balancei a cabeça.

- Só se você me disser por que está desse jeito – falei, e caiu a ficha. – Espera aí, você tem ciúmes de um dos meninos?

- Claro que não – ele respondeu, arrumando o cabelo.

- Louis, vê se para de agir desse jeito – falei, o puxando para um beijo, que ele retribui, mas logo se separou de mim. – Qual o problema?

- Eles vão ver e aí eu vou deixar você explicar – ele falou, e eu depositei um beijo em seus lábios outra vez.

- Não ligo que eles vejam, e também não ligo de ter que explicar seja lá o que for – falei, e Louis sorriu de canto, mas logo ficou sério de novo.

- Para, Harry – ele falou, com uma risadinha baixa para disfarçar provavelmente a vergonha que ele estava sentindo. E eu sabia disso porque suas bochechas estavam levemente avermelhadas. E eu adorava isso. Ele se aproximou de mim, me beijando suavemente, o que me fez sorrir durante o beijo que se aprofundava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Muito curto e uma droga né haha' prevejo pessoas brigando comigo por dizer isso, mas enfim... acho que mais uns dois ou três capítulos e eu concluo a fic :/
Eu vou começar a postá-la no ff.net quando terminar aqui, já que no último dia do ano vão excluir D: to tão triste com isso, é a primeira fic que eu me orgulhei de escrever por causa dos reviews de vocês e das recomendações maravilhosas, mas é a vida D:
Já vou pedindo de novo, pra quem lê minha fic aqui, ler a minha nova no ff.net ;) -> http://www.fanfiction.net/s/8564056/1/Old-Gold-Friends