My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 12
XI - Drunk


Notas iniciais do capítulo

Pessoas, thanks pelos reviews, eu fico rindo muito aqui >.
O capítulo ficou curto, porque pensando agora, ele deveria ter sido junto com o anterior, mas tanto faz...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/12

Liam POV

Harry me ligou, perguntando onde a gente planejava ir a noite, e eu respondi que na mesma boate de sempre, a que ele mais gostava, naturalmente.

- O Louis vai também? – perguntei, e ele suspirou.

- Não, ele não está com vontade – ele respondeu, um tanto... irritado?

- Ok, então – respondi, estranhando o tom de voz dele. – As nove a gente se encontra – e ele desligou o telefone, sem mais nem menos. – Acho que eles discutiram – comentei, e Niall deu de ombros.

- Eles estão agindo estranho demais pra mim – ele falou, e continuou comendo sua barra de chocolate.

*****

- Harry? Você está bem? – perguntei, enquanto Harry virava um copo de bebida atrás do outro.

- Eu estou ótimo, não parece? – ele respondeu, com tom de ironia.

- O que está acontecendo entre você e o Louis? – Zayn perguntou, e Harry deu de ombros.

- Nada, aliás, como sempre. Somos só amigos – ele respondeu, pegando um drinque de uma bandeja e virando na boca. Troquei olhares preocupados com Zayn, que deu de ombros.

- Harry, melhor te levarmos para casa – falei, levantando, e ele balançou a cabeça.

- Mas eu não quero, ainda tem muita bebida aqui! – ele protestou, e eu olhei o relógio.

- Vamos, já são três da manhã, o Louis não vai ficar contente se você chegar de manhã.

- O Louis que se...

- Vamos logo, Harry – Niall o interrompeu, pegando seu braço e o levantando da cadeira.

- Mas eu nem fiquei com ninguém ainda! – Harry protestou novamente. Ele puxou uma garota morena de olhos azuis que passava por nós para um beijo. – Agora eu posso ir – ele falou, deixando a garota para trás, confusa, assim como nós três.

Nós tínhamos vindo com Zayn, menos Harry, que tinha vindo com seu próprio carro. Peguei suas chaves, e o coloquei no banco de trás. Niall entrou no mesmo carro, e Zayn nos seguiria até o prédio onde Harry e Louis morava.

Harry foi o caminho inteiro reclamando que nós não queríamos deixá-lo se divertir depois de ter tirado o gesso, e nem eu, nem o Niall falamos durante o caminho. Fiquei aliviado ao estacionar na frente do prédio para despachá-lo, mas claro que ele estava bêbado demais para lembrar o número do apartamento, então tivemos que levá-lo até lá.

Paramos na frente da porta, procurando pela chave, mas de dentro do apartamento vinha o som da televisão ligada. Bati na porta, e depois de um minuto, Louis abriu a porta.

- Ainda acordado? – Zayn perguntou, e ele deu de ombros.

- A noite foi agitada, pelo jeito – Louis falou, apontando para Harry.

- É, mais ou menos – falei, entrando no lugar.

- BooBear! – Harry exclamou, abraçando Louis. – Você veio aqui na boate também?

- Hazza, você está em casa – Louis falou, servindo de apoio para o Harry.

- Eu estou? – ele questionou, olhando em volta.

- Eu acho que vou levar ele para a cama.

- Boa ideia – Niall concordou, e Louis sorriu de canto.

- BooBear, eu beijei uma garota igualzinha a você... – Harry comentou, e Louis franziu o cenho, parecendo incomodado.

- Nós voltamos à tarde para jogar videogame, ok? – Zayn falou, saindo do apartamento.

- Ok, até mais – Louis falou, e Harry acenou com cara de bobo.

- Até mais tarde, Malik – ele falou, e Louis revirou os olhos.

- Fechem a porta quando saírem – falou, levando Harry para o quarto.

Louis POV

- Você não toma jeito, hein Hazza? – falei, fazendo com que ele sentasse na cama. – Pra quê encher tanto a cara desse jeito? – perguntei, tirando seu blazer.

- E você está me despindo por quê? – ele perguntou, rindo feito um idiota.

- Eu vou ignorar isso porque você está bêbado – falei, fazendo-o deitar na cama. – Agora vê se dorme, seu bêbado – ambos rimos, e eu me levantei, andando até a porta.

- BooBear? – Harry me chamou, e eu me virei. – Você não quer dormir comigo hoje? – ele perguntou, me mandando um beijo. – Eu posso precisar de você durante a noite.

- A gente conversa pela manhã, Harry – falei, saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Ficou uma droga ou nem tanto assim? >.
Bom, o próximo capítulo ficou enorme em relação a outros, mas só vou postar amanhã, por mais que já quisesse postar agora (:
Até o próximo capítulo :3
Malikisses ;**