My Life Would Suck Without You escrita por GabiPires


Capítulo 13
XII - Can't believe


Notas iniciais do capítulo

AAH, HOJE É ANIVERSÁRIO DO LIAM! haha' estou comemorando desde ontem, quando no Reino Unido virou o dia (:
Pessoinhas lindas, obrigada pelos reviews, como sempre, eles me matam de rir, sério >.
Esse capítulo ficou meio longo em relação aos outros, então espero que aproveitem ;D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256081/chapter/13

Harry POV

Acordei com o sol entrando pela fresta da janela batendo direto no meu rosto. Sinceramente, a última coisa que me lembrava de ontem era ter... beijado o Lou. Depois nada além de conversar com o Liam, o Zayn e o Niall.

Mas eu tinha beijado meu melhor amigo. E ele dissera que me ama, e eu não respondi a isso, então ele falou que aquilo era errado. Levantei e fui até a porta do meu quarto, no mesmo segundo em que Louis estava passando com uma toalha.

- Bom dia – falei, e ele se virou.

- Ah, bom dia Hazza – ele respondeu, sem entusiasmo, e continuou andando até o banheiro.

- Só isso? Sem nenhum “como você está?”, “como vai a ressaca?”, nem nada? – perguntei, e ele franziu o cenho.

- Nada – ele respondeu, e ficou me encarando por algum tempo, depois entrou no banheiro, fechando a porta. Nesse tempo, eu podia ter feito várias coisas, como ter ido comer alguma coisa, tomar banho no outro banheiro, escovar os dentes, e até trocar de roupa, mas eu tinha que resolver uma coisa.

Louis POV

Assim que entrei debaixo do chuveiro frio, suspirei. Normalmente eu perguntava como ele estava, se tinha dormido bem, e etc., mas dessa vez eu não estava com vontade de perguntar nada, e ele pareceu ter estranhado.

- Ah, Hazza, só você mesmo – falei, seguido de um longo suspiro.

- Só eu o quê? – ele entrou no Box de repente, e eu fiquei olhando pasmo para ele, afinal, ele estava totalmente nu, o que não era tão incomum, já que ele era Harry Styles, mas devido ás circunstâncias... – Lou?

- O que você está fazendo aqui? – perguntei, sentindo minhas bochechas esquentarem.

- Eu queria conversar com você – ele respondeu, encostando-se à parede.

- E você pensou “nossa, o Louis está indo tomar banho, hora perfeita para conversar com ele”?

- Mais ou menos isso – revirei os olhos, e ele suspirou. – Agora não tem como nenhum de nós fugir dessa conversa.

- Que conversa? – perguntei, e ele sorriu maliciosamente para mim. – Hazza?

- Acho que você sabe que conversa... – ele se aproximou mais de mim, e beijou o meu pescoço. Eu tentei recuar, então ele me encostou na parede gelada, e beijou novamente meu pescoço.

- Harry, não faz... isso... – falei, e ele beijou o canto da minha boca.

- Você sabe que quer isso, BooBear – ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu não posso – falei, e ele parou, me encarando.

- Como assim, não pode? – perguntou, e eu mordi o canto da boca.

Flashback on

Eram onze da manhã quando eu acordei no sofá. Harry estava desmaiado em sua cama depois de passar a noite e a madrugada bebendo. Meu celular tocou e eu me levantei para atender. A foto e o nome de Eleanor brilhavam na tela.

- Que foi? – perguntei, e eu ouvi uma risada do outro lado.

- Ah, oi Lou – ela falou, alegre. – Eu queria conversar com você...

- Sobre?

- Sobre o fim do nosso relacionamento – revirei os olhos, sabia que ela voltaria mais cedo ou mais tarde.

- E o que tem o fim do nosso relacionamento?

- Eu quero voltar com você.

- E por quê? – franzi o cenho, indo até a janela da sala.

- Eu gosto de você, Lou, e eu sinto a sua falta... que tal uma segunda chance? – ela perguntou, e eu fiquei encarando o carro de Harry estacionado na frente do prédio.

- Claro, por que não? – respondi.

- Ótimo! – dava para perceber que ela estava sorrindo, pelo seu tom de voz. – No fim de semana minha prima vai se casar, você pode entrar comigo?

- Ah, claro...

- Ótimo, eu passo no seu apartamento mais tarde. Beijos – ela desligou, e eu fiquei fitando meu celular. O que eu acabara de fazer?

Flashback off

- ... e foi isso – terminei de contar, enquanto Harry me encarava, perplexo.

- Você voltou com a Calder? – ele perguntou, e eu assenti. Ele tinha ciúmes dela. Muitos ciúmes, mas todos já sabiam disso.

- Eu voltei – falei, suspirando de pesar. Várias vezes, ele abriu a boca para falar alguma coisa, mas continuava em silêncio. Pegou uma toalha, amarrou na cintura, e saiu de dentro do Box.  – Harry? – eu fiz o mesmo, sob o olhar maligno que ele me lançava, como se eu tivesse culpa de alguma coisa. E eu tinha.

- Agora é a minha vez de te ignorar, Louis – ele falou, deixando o banheiro, e eu fui atrás dele, mas parei ao perceber três garotos olhando para mim, pasmos.

- Por favor, diz que não aconteceu nada – Liam perguntou, e eu balancei a cabeça.

- Não aconteceu nada... ainda – falei, e entrei no quarto do Harry, onde o mesmo começava a se vestir. – Harry, por favor, dá para me escutar?

- Você voltou com a Calder? Pelo amor de Deus, Louis! – ele gritou, e eu revirei os olhos.

- Temos visitas, pare de gritar, eles não tem que ouvir nada disso.

- Eles que se...

- Harold! – o interrompi antes que terminasse a frase.

- Por que você fez isso? – ele perguntou, sentando na cama.

- Ah, Hazza, eu não sei... ela veio perguntar toda animada, e eu sei lá, tive uma recaída – respondi, sentando ao seu lado e encostando a cabeça em seu ombro.

- Uma recaída? – ele perguntou, franzindo o cenho.

- Por que você está incomodado com isso? – perguntei, irritado. – Você mesmo já me falou que anda ficando com outras garotas!

- Eu não fiquei com ninguém, Lou... – ele falou, então mordeu o lábio. – Eu só beijei uma garota qualquer, não faz diferença se ela era ou não parecida com você.

- Quer dizer que uma garota qualquer é melhor do que eu? Então por que queria tanto me beijar ontem?

- Eu não disse isso! Caramba, Louis, você ficou com ciúmes?

- Você com certeza ficou com ciúmes de eu ter voltado com a Calder! – respondi.

- Nem você chama ela pelo nome mais, então pra quê tudo isso? – ele perguntou, jogando o travesseiro em mim. – Por acaso era uma tentativa de me deixar com ciúmes? Porque não funcionou!

- Harry, que droga! Eu nem cheguei a pensar nisso, eu tive pena dela na hora! – respondi, respirando ofegante, e ele continuava sério. - Depois do casamento da prima dela eu termino com ela de novo, eu falo que nunca daria certo – falei, e ele bufou, deitando na cama. – Eu prometo – murmurei, e encarei o chão.

Minutos que mais se pareciam horas passaram, nós dois em silêncio ali, a tensão pairando no ar. Tanta coisa se passava pela minha cabeça, principalmente o motivo de eu ter voltado com Eleanor. A verdade é que não tinha nenhum motivo, eu só sentia a falta de ter alguém ao meu lado, já que nem sempre ela era tão fútil e ficava falando de roupas e sapatos.

- Ela te traiu, Lou – Harry falou, quebrando o silêncio.

- Como você sabe? – perguntei, e ele balançou a cabeça.

- Sabendo – ele respondeu, e eu revirei os olhos.

- Isso não faz tudo que eu sinto menos verdadeiro – falei, e ele me puxou para cima dele. Nos encaramos por algum tempo, e dessa vez eu o beijei. Ele colocou os braços em volta da minha cintura, enquanto eu passava as minhas mãos em seus cachos. Nós rolamos na cama até ele ficar por cima de mim, e nossas línguas se entrelaçavam. Eu mordi seu lábio, e ele soltou um gemido bem baixo, que eu sorri ao ouvir.

Zayn POV

- Ah. Meu. Deus – Niall falou. Eu, ele e Liam encostamos na porta do quarto do Harry para ouvir uma briga, mas o que nós realmente estávamos ouvindo era uma série de gemidos.

- Não dá mais pra mim – Liam falou, e se afastou da porta.

- Eu com certeza prefiro comer a ouvir isso – Niall saiu correndo para a cozinha, e Liam foi atrás.

- Eu não vou ser o pervertido que ficou ouvindo meus amigos fazerem...– murmurei, interrompendo a frase. Abaixei para ligar o videogame, quando percebi Liam me encarando.

- O que você vai fazer? – Liam perguntou.

- Não é óbvio? Eu vou jogar – falei, e ele me olhou com um olhar reprovador. – O que foi? Temos que ter alguma coisa pra fazer enquanto eles estão se pegando lá no quarto.

- Você podia ter guardado a última frase pra você – Liam falou, balançando a cabeça, e olhou para Niall, que comia um enorme pedaço de bolo de chocolate. – Nada no mundo te faz perder o apetite, não é?

- Nada no mundo teria um poder tão forte – Niall respondeu pensativo. – Bem, talvez uma coisa...

- O que é? – eu e Liam perguntamos ao mesmo tempo, e ele riu para nós.

- Vocês acham mesmo que eu contaria um segredo tão poderoso?

- Se você não quer falar, eu acho meios de te arrancar a resposta – Liam falou com um sorriso malicioso, que foi devolvido por Niall.

- Vocês vão mesmo começar com essa putaria também? – perguntei, e os dois riram.

- Vamos lá pra casa, melhor deixar os dois sozinhos – Liam desligou o console, e abriu a porta do apartamento, saindo em seguida. Eu e Niall trocamos olhares, e o seguimos. Na verdade, era até uma boa ideia, eu não queria estar ali quando os dois saíssem do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, e então, gostaram? Eu demorei pra escrever esse capítulo .-.
Eu não sei se vou postar amanhã gente, porque eu tenho prova de Literatura na sexta, e tipo assim: NÃO FAÇO IDEIA DO QUE VAI CAIR >.< eu nunca presto atenção nas aulas de literatura, fico sonhando acordada, aí eu me desespero antes.
E mesmo que eu não tivesse prova, eu não sei se postaria porque eu não tenho o próximo capítulo pronto, a inspiração acabou de novo T.T
Até o próximo (se tiver um) :3
Paynekisses ;**