I Wish You Were Here escrita por Swaggy


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Se estiverem gostando por favor deixem reviews !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256055/chapter/4

- Bianca?

- o que você ta fazendo aqui?

-o que você ta fazendo aqui?- Harry disse

-eu perguntei primeiro

- eu vim visitar o Joe mais acho que me passaram o endereço errado, e o que você ta fazendo aqui?

- você ta no lugar certo,o Joe mora comigo.

HARRY POV

No momento em que ela me disso aquilo, eu fiquei furioso. Então Joe era o namorado dela?  Eles nunca se deram bem e agora são namorados?? Eu fechei a mão tentando me controlar para não quebrar a cara do Joe.

-harry, o Joe ta na sala pode entrar!

-ata, valeu!

Bianca nos levou até a sala onde tinham 3 sofás enormes, várias almofadas jogadas no chão, uma TV enorme onde passava algum filme do Harry Potter (pelo jeito a obsessão da Bianca ainda não passou), logo quando me viu Joe ele veio e me abraçou e disse que estava com saudades, porém eu estava ocupado demais vendo um garoto sem camisa que falava alguma coisa no ouvido da Bianca e ela concordava com a cabeça. Bianca se apresentou para os meninos e pra Danielle e pra Eleanor e todos pareceram gostar bastante dela.

- e esse é o Ian meu namorado. – aquilo passou na minha cabeça e eu senti meu coração se quebrando

-prazer, Harry certo?- eu percebi ironia na sua voz, enquanto ele estendia a mão para me cumprimentar

Eu o cumprimentei e logo depois disso ele subiu as escadas, eu estava conversando com Joe e com os meninos enquanto assistíamos a última cena do filme, quando a Bianca pediu licença e subiu as escadas

-harry o moletom dela é igual aquele seu- Niall disse como se tivesse descoberto a América e logo depois encheu de novo a boca de pipoca

-é nós compramos juntos quando tínhamos 16 anos

- ahh

Joe ficou amigo de todos, ficamos conversando por um tempão até que a Bianca e o Ian (como é horrível dizer isso) desceram a escada arrumados, e meu Deus como a Bianca consegue ser tão linda, ela estava sem maquiagem nenhuma e continuava igual um anjo (roupa bianca)

-uau, onde vocês vão? –Joe perguntou tirando palavras da minha boca com o “uau”

- no aniversario da Jennifer – Bianca falou e Louis e Eleanor riram do Jennifer

-ahh, bii eles podem dormir aqui?- Joe perguntou tentando, isso mesmo T-E-N-T-A-N-D-O fazer uma cara de bebê.

-claro, se quiserem podem dormir no meu quarto.

-mais e você bii? – eu perguntei

-o nome dela é Bianca, e ela pode dormir na minha casa- o Ian disse impedindo que ela respondesse

- então.. Joe qualquer coisa me liga, e tem comida na geladeira.E foi um prazer conhecer vocês- ela disse e saiu pela porta de mãos dadas com o Ian, por algum motivo ele não gostava de mim, parece que ele quer exibir ela pra mim, como um troféu, como se ele quisesse mostar que ela é só dele e que ele pode beijá-la a qualquer momento. E isso era mesmo verdade, quando eu percebi isso fiquei realmente triste, eu não entendia o porque dela estar brava comigo e ainda tinha que ver ela com outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor, deixem reviews ;/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.