I Wish You Were Here escrita por Swaggy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo, espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256055/chapter/3

Logo depois o Louis saiu do quarto e eu decidi descer, chegando lá eu encontro uma sala cheia, os meninos, a Danielle e a Eleanor estavam jogados no sofá.

Liam- harry vai dar pras meninas irem também?

Harry- ahan

Liam- mais tem espaço?

Harry- tem, qualquer coisa eu fiquei sabendo que o Joe um amigo meu comprou um apartamento, ai da pra gente dormir lá também

Liam- então tá, quer pizza? – disse me mostrando a caixa de pizza que tava em cima da mesa de centro da sala

Harry- quero- disse pegando um pedaço- então a gente vai sair amanhã de manhã, pode ser?

 Louis- ta, que horas?

Zayn- eu não quero acordar muito cedo!

Harry- então a gente sai umas 11 horas ta zayn? E você quer levar a Perrie?

Zayn- não, ela me disse que vai visitar os pais dela.

Aquela noite foi ótima, eu adoro passar um tempo com os meninos, mais a Bianca não saia do meu pensamento, eu fui dormir umas 3h.

 1 dia depois...

Eu tinha acabado de estacionar o carro em frente de casa, só de pensar que eu iria ver a Bianca meu coração já dispara, ela tem um efeito sobre mim, que nenhuma outra garota tem. Eu bati na porta enquanto os meninos pegavam as coisas no carro, já eram 15:00h e todos estávamos morrendo de fome, principalmente o Niall que veio o caminho inteiro reclamando, logo que todos já estavam na porta com as malas minha mãe abriu a porta, ela me abraçou e eu me senti muito bem naquele momento, passar tanto tempo fora de casa me deixa com muitas saudades e poder abraçar ela é tão incrível.

Anne- filho, que surpresa porque você não avisou quer viria?

Harry- queria fazer uma surpresa pra você!

Louis- oi tia Anne

Anne- oi Louis, que bom que você e os meninos vieram! E vocês devem ser a Eleanor e a Danielle, os meninos falaram muito de vocês da última vez que vieram, são mais linda pessoalmente!

 As duas coraram e agradeceram

Depois que minha mãe cumprimentou todos os meninos, nós nos sentamos na cozinha e ela fez almoço pra gente.

Harry- mãe onde ta a Gemma, a Bianca?

No momento que eu disse Bianca todos olharam para a minha mãe, eu já tinha contado da minha paixão por ela.

Anne- a Gemma ta viajando e a Bianca não mora mais aqui

Harry- como ?

Anne- ué ela comprou um apartamento pra ela

Harry- porque?? E mãe você sabe porque ela ta brava comigo??

Anne- Harry isso você tem que falar com ela

Harry- mais ela não quer falar comigo

Anne- filho eu tenho certeza que quando ela te ver, ela vai querer conversar com você. Eu vou no supermercado vocês querem alguma coisa?

Harry- não, mãe a gente não vai dormir aqui ta? Eu vou pedir pro Joe se a gente pode dormir lá

Anne- no apartamento do Joe? – ela perguntou com cara de assustada

Harry- é , tem problema?

Anne- não, nada. Tchau

Depois disso eu sai da mesa e liguei pro Joe, só que ninguém atendeu e então eu liguei na casa dele e a mãe dele me passou o endereço. Eu e os meninos dormimos a tarde inteira enquanto as meninas faziam a unha, quando era 20h nós resolvemos ir pro apartamento do meu amigo,  e lá a gente perguntava se podíamos dormir lá.

Nós entramos no elevador que nos levou para o 5º andar, andamos por um corredor e enfim chegamos na porta do  apartamento 31, eu toquei a campainha e depois de uns 2 minutos alguém atendeu, na verdade não era alguém era ela.

BIANCA POV

Ian, Joe e eu  estávamos assistindo Harry Potter e a pedra filosofal (eu estava com essa roupa), quando a campainha tocou e claro que os preguiçosos me fizeram ir atender a porta.

Quando eu atendi tomei o maior susto da minha vida, eu não estava acreditando, na minha frente estava parado com a mesma expressão que a minha, Harry, Louis, Zayn, Niall, Liam, Eleanor e Danielle. Eu fiquei mais ou menos um minuto o encarando, como se não acreditasse se era verdade que ele estava na minha frente e finalmente as palavras saíram da minha boca:

-Haa-haaary? – perguntei, e eu já podia sentir meus olhos se enchendo de lágrimas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.