I Wish You Were Here escrita por Swaggy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura! E deixem reviews por favor ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256055/chapter/5

BIANCA POV

Quando Ian subiu correndo as escadas eu percebi que ele estava tão bravo quanto eu, por causa da visita surpresa do Harry na minha casa. Por isso, logo depois dei um jeito de subir e lá nós combinamos de ir jantar se perguntassem eu diria que tínhamos um aniversário ou alguma coisa do tipo, quando descemos o Harry teve coragem de me chamar de Bii, mas ainda bem que o Ian o respondeu e logo depois nós saímos. Jantamos em um restaurante francês que eu amo, e depois fomos para a casa dele, lá nós tomamos banho de banheira e depois dormimos.

No outro dia Ian e eu ficamos o dia inteiro em casa assistindo filmes. Isso é uma das coisas que temos em comum, nós dois somos caseiros. Quando eram mais ou menos 6h da tarde, Ian lembrou que no dia seguinte ele iria visitar os pais dele, que moram na Austrália, ou seja, eu ia ter que voltar pra minha casa.

Quando eram mais ou menos 18h eu deixei ele no aeroporto, e depois fui no cinema (roupa) e jantei no shopping, também fiz de tudo pra enrolar e chegar em casa só de madrugada, quando todos estivessem dormindo.

Eu sai do shopping quando eram mais ou menos 23h , peguei meu carro e fui pra casa.

JOE POV

A Bianca já tava fora por 2 dias, mais eu nem me preocupei porque eu sabia que era para fugir do Harry, as vezes eu acho que não foi ele que mandou aquela mensagem, porque ele sempre foi apaixonado por ela e não faria sentido ele querer ficar longe dela. E falando nele, foi o que mais me encheu, já que o tempo todo ele me perguntava porque a Bianca tava brava com ele, eu fiquei morrendo de vontade de contar, mais eu sabia que a Bianca iria brigar comigo, então eu achei melhor ficar quieto.

Na sexta nós decidimos assistir 4 filmes seguidos, quando eram mais ou menos 22:30h o 2 filme acabou e o Harry, o Liam , Zayn, Danielle e o Niall subiram e foram dormir. Nos já tínhamos separado onde cada um ia dormir: Harry, Niall e Zayn no quarto da Bianca, Eleanor e o Louis no meu quarto, Liam e a Danielle no quarto de visitas e eu em um colchão na sala.

. Eu estava quase dormindo quando fui acordado pelo barulho da porta fechando, Louis e eu nos viramos e vimos a Bianca.

–oi bii, cadê o Ian? -perguntei

–Austrália – respondeu

– Austrália? –Eleanor perguntou surpersa

–é, ele foi visitar os pais dele que moram lá- Bianca disse

–ahh, quer assistir filme com a gente?- Eleanor perguntou

–Quero! –Bianca respondeu animada- e cadê o todo mundo?

–dormindo- Louis respondeu enquanto abraçava Eleanor

Quando esse filme acabou Louis e Eleanor subiram e eu deitei no colchão para dormir. Eu perguntei se a Bianca se ela queria dormir no colchão e eu dormia no sofá e ela disse que ia começar o livro que tinha acabado de comprar e que dormia no sofá mesmo. Eu demorei um pouco para dormir, e só depois que ouvi o barulho da TV sendo desligada que consegui dormir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!