I Wish You Were Here escrita por Swaggy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/256055/chapter/2

2 anos depois....

Tudo mudou na minha vida, tudo menos a minha paixão por Harry, na verdade ele continuava na minha cabeça o dia inteiro, só que agora junto com um sentimento de tristeza e raiva. Ele estava muito famoso, junto com a sua banda e faziam shows por todo o mundo, não que eu não estivesse por ele ter conseguido realizar seu sonho, eu estava com raiva porque ele nunca atendeu uma ligação e um dia me mandou uma mensagem dizendo que agora sua vida tinha mudado e que ele não queria que eu ficasse o enchendo. Eu chorei por dias depois dessa mensagem, e desde então sempre que ele vinha a Holmes Chapel eu fico na casa do meu namorado, Ian. Bom, eu não amo Ian como o Harry, mas eu gosto muito dele e ele sempre cuida de mim, fora isso o que mais mudou na minha vida é que agora que eu sou maior de idade eu tenho poder sobre a herança dos meu pais, que era bem maior do que eu pensei e usei uma pequena parte para comprar um apartamento para mim que eu divido com o Joe (ele era amigo do Harry na escola, na verdade a gente não se dava muito bem, mais agora ele é meu melhor amigo) e eu achava que tinha que sair da casa da minha mãe logo, eu já dei muito trabalho para ela e só de pensar eu tudo que eu e Harry fizemos juntos lá, meus olhos já se enchem de lagrimas, sabe ele mudou completamente depois da fama, ele não cumpriu a promessa de que nunca se esqueceria de mim e até mamãe me apoiava em tentar esquece-lo e ela concorda comigo que não foi nada legal a atitude de mandar aquela mensagem para mim, talvez ele não soubesse mais aquilo me magoou mais do que qualquer coisa em toda a minha vida, mais do que qualquer xingamento infantil que eu enfrentava todos os dias na antiga escola, e eu tinha recomeçado com um velho habito que eu tinha desde os 14 anos e que eu prometi a Harry parar, eu tinha voltado a me cortar, nenhum para me matar, porém apenas para amenizar a dor interior.

HARRY POV:

Todos os dias eu penso nela, na minha Bianca, meu anjinho, há alguns meses atrás minha mãe me ligou brava dizendo que ela estava muito decepcionada comigo, que eu não devia ter feito aquilo pra Bianca, só que eu não sei o que eu fiz, eu ligava todos os dias para ela e ela não atendia, então desisti, eu sempre fui apaixonado por ela, e quando eu percebi que perdi ela fiquei muito triste e chorava todos os dias, já namorei varias garotas para tentar esquecer ela, mais nenhuma ficava nem perto do que Bianca me fazia sentir. Gemma me disse que ela estava namorando e eu fiquei pior ainda, e ela me evitava de todas as maneiras, sempre que eu visitava  minha mãe ela dava um jeito de sumir da cidade e a ideia de nunca mais poder ver ela me atormenta todos os dias, no meu ultimo dia na cidade ela me beijou e o que eu senti naquele momento foi algo completamente mágico, era como se todos os meus problemas desaparecessem,  e então eu percebi que eu a amo! Meus pensamentos foram interrompidos pelo Louis me chamando:

- HAZZA!!!!!!!!!!

- que foi cara?

- eu to te chamando há 5 minutos e você fica boiando ai! Eu perguntei se a Eleanor e a Danielle podem ir junto com  a gente pra sua casa, se tiver lugar é claro

- claro, minha mãe e minha Irmã vão adorar conhecer elas, e tem lugar sim

- então tá, depois eu aviso elas , no que você tava pensando ai?

-Bianca, ela ainda não me atende.

- ahh, olha eu não conheço ela nem nada, mais se ela te beijou aquele dia foi porque ela gostava de você e talvez ela tenha ficado triste com o seu namoro com a Caroline?

-não, quando ela parou de falar comigo foi quando a gente já namorava mais o namoro não era publico ainda, só você e os meninos sabiam.

- sua mãe pode ter contado?

- não minha mãe ficou sabendo pelas fotos e ela já tava brava antes disso.

-a então eu não sei porque ela ta brava, mais aproveita que a gente vai na sua casa e ela mora lá, talvez ela sempre fuja da cidade porque alguém avisa que você vai pra lá, então dessa vez vamos chegar de surpresa e ela não vai poder mais fugir de você!

- Lou você é um gênio, eu não vou avisar ninguém e ela não vai poder fugir, é genial! Valeu –abraçou o Louis


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish You Were Here" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.