Lovers In Flames escrita por flawlessjemi

Lovers In Flames

Joe e Nick são irmãos, e têm a mesma idade. Nick é o garoto mais popular da escola e tem todas as garotas aos seus pés, mas irá se interessar por uma garota que não lhe dá a mínima, nada mais nada menos que Miley Cyrus, que o odeia com todas as suas forças pelo o que ele faz com seu melhor amigo, Joe.
Talvez Nick finalmente sinta algo por alguém, um sentimento que nunca sentiu antes, que ele mesmo jurou nunca ser capaz de sentir. Já Joe, não vive nos holofotes e não é considerado um garoto popular, está muito abaixo disso, igual a Miley, que é sua melhor amiga. Pelo fato de ser considerado o garoto mais nerd da escola e por andar com duas meninas, sofre bullying, principalmente pelo seu prórprio irmão.
Demi é uma garota novata na Flames High School, que guarda um segredo a sete chaves e pelo fato de ser bonita e inteligente, acaba chamando a atenção, até mesmo de pessoas indesejáveis, pessoas que deveriam ser evitadas... Por algum motivo, ela e Joe se aproximam e talvez descubram o amor verdadeiro, mas isso terá um preço caro para os dois e para as pessoas ao redor deles.


Classificação: 16+
Categorias: Jonas Brothers, Miley Cyrus, Demi Lovato
Personagens: Indisponível
Gêneros: Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 2 (5.115 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 13/08/2012 às 21:25 | Atualizada: 18/08/2012 às 15:20


Notas da História:

Nenhum dos personagens me pertencem.
Jemi e Niley são os casais principais. A fic aborda os POV de Joe, Nick, Demi e Miley.
Não sei quanto capítulos terá a fic, isso depende do desenrolar da história.
Postarei sempre que possível.
Ninguém é famoso na fic.