Cartas Para Ti escrita por yumenochan17


Capítulo 3
Eternity - A Amiga Dura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255947/chapter/3

Agora é a minha vez…


Podes ficar surpreendida de ser uma das primeira escrever para ti mas…se fosse a ultima não saberia o que dizer-te…Já deves ter adivinhado quem sou mas para relembrar-te sou eu, a Eternity, o teu lado mais duro mas dócil ao mesmo tempo. Sou aquela que detesta demonstrar os sentimentos a frente dos outros pois tenho medo que tu saias magoada mas…as vezes parece que nem queres saber se sais magoada ou não. Tenho uma curiosidade que também deve ter sido a mesma que a minha amiga Moon mas…Como consegues aguentar tanta dor e não quebrares esse belo coração a frente dos outros?Uma de nós deve ter esse controlo pois eu não o sou de certeza…Só sei que te admiro por seres o que és e porque me fazes querer ser melhor…ser mais dócil perante elas…elas que estiveram sempre para mim. Tu sabes o que é ter amigas sempre por ti e olhando para ti agora também o sei…Mas sinto-me responsável por não seres tao dura como eu…pois há aqueles momentos que as pessoas lembram-se de te magoar e depois saímos todas magoadas…por favor tenta melhorar esse aspeto mas não muito porque depois não serás aquilo que eu gosto que sejas…a pessoa original que nos todas amamos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.