Cartas Para Ti escrita por yumenochan17


Capítulo 4
Miki - A paciente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255947/chapter/4

Bem…é de admirar ser uma das primeiras a escrever-te…pois muito bem vou-me apresentar:

Sou a Miki Arisawa, a que chamam de paciente, sou aquela que chamas quando estás prestes a perder a paciência, aquela mini voz da consciência que diz para ter calma e compreensão para com os outros pois eles podem passar por coisas que tu nem imaginas…

Essas pessoas que sofrem são como eu…incompreendidas por tudo e todos, nunca encontram as respostas que querem mesmo que procurem desesperadamente por elas e quanto estão prestes a desistir do que a vida tem para oferecer aparecer tu…a rapariga que todos pensam ser a mais inútil, normal, a que pensam que não as irás compreender pois estás sempre feliz mas quando aprendem tudo o que és, o que dás em troca só para veres o sorriso dessa pessoa.

Só posso dizer isto…eu sinto-me feliz por ser a paciente por sou a única que consegue ver a felicidade e os sorrisos que trazer ás pessoas que ajudas pois sem paciência não as conseguirias escutar a elas e aos seus problemas…e por isso sinto-me agradecida…por poder sentir e ver a felicidade das pessoas que apoias.

Obrigado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.