Cartas Para Ti escrita por yumenochan17


Capítulo 2
Sofy - O Espelho Interior




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255947/chapter/2

Tu que estás ai….

Sei que isto poderá surpreender-te mas eu sei que sentimento é esse que sentes quando estás sozinha…aquela sensação que te persegue e que te faz pensar que vais ficar sozinha…Bem venho por este meio dizer-te que não o irás ficar pois tens pessoas que te amam e que te prometeram que não irias ficar sozinha. Sei que tens aqueles dias que não queres ver ninguém pois sentes-te que falhaste perante tudo e todos mas isso é mentira pois errar é humano e…estares apaixonada é humano também…Não negues esse sentimento belo que se esconde e se amarra dentro desse teu belo interior. Não tentes ser o lobo solitário pois isso não resulta em ti e acredita quanto mais dizes que queres ficar sozinha menos as pessoas acreditam.

Pois eu sou aquela que mostra os teus verdadeiros sentimento, a que sabe quando o sorriso é sincero e brilhante como a luz calorosa do sol sendo chamada de espelho interior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.