Cartas Para Ti escrita por yumenochan17


Capítulo 1
Moon - O Espirito Selvagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255947/chapter/1

Querida Criadora…

Se tu não me conheces eu vou-te explicar quem sou….sou o teu escudo protetor, sou aquela que te protege quando tens medo de tudo e todos. Sou eu quem te dá os conselhos sobre quem deves e não confiar, a que faz com que penses que tudo vai ficar bem mesmo que não fique. Não desanimes por ser a mais refilona de todo o teu interior pois tu fizeste-me assim: um espirito selvagem mas com sentimentos para com todos pois tu és assim criadora…sentes compaixão por todos mesmo que te magoem ou não, tens um grande amor pelas pessoas que nem eu própria compreendo mas um dia gostaria de ver o porquê desse grande amor pela humanidade que arruína tudo o que as pessoas boas como tu fazem.

Tu deste me o nome de Lua porque mesmo que esteja escuro estará sempre aquela luz branca a guiar alguém e é isso que eu farei por ti pois foste tu….quem me criou…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.