Louis Tomlinson All Day All Night escrita por Roxana Styles


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ta ai ma sum por favor comentem e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255937/chapter/2

... Me juntei a eles na mesa conversamos e rimos muito com o Louis fazendo as mesmas palhaçadas de sempre.

-Vocês ainda vão viajar para fora de Londres?-Perguntei para o Liam.

-Não sei vamos passar uns 2 meses em casa para discançar as coisas estão muito apressadas.-Ele respondeu de um modo fofo e serio ao mesmo tempo.

 Estava tudo otimo quando eu acabei de comer fomos assistir um filme minha roupa não estava muito boa pra isso e eu ja estava com sono pelo visto o Louis também ja tinhamos bocejado umas 5 vezes.

-Quer dormir pequena? -Ele falou Passando a mão em meus cabelos negros.

-quero sim estou cansada vamos? Tchau meninos Ate amanhã.

-Vamos, Boa Noite meninos ate amanhã-ele falou e logo depois colocou o braço em minha cintura e subio comigo para o quarto.

Chegando la ele trancou a porta e eu fui trocar roupa coloquei minha Camisola um vestido branco meio transparente com o nome da Coca Cola kkk' Ridiculo mas eu vesti.

-Você esta muito bonita nem parece que vai dormir apenas.

-Obrigada Louis Lo- Nossa -Falei gaguejando ele estava só com um calção apertado que destacava bem o seu corpo.

-Você que esta mas bonito do que eu kkk'.

-Tank You agora vamos deitar.

Ele me pegou no colo e me deitou ficou por cima de mim me encarando de um modo meio que sexy e depois me beijou um beijo molhado delicado e devagar.

-Agora eu posso dormir em paz -Ele falou parando o beijo e sorrindo pra mim.

-(sorriso) Isso foi perfeito. -Falei colocando minha mão em sua Nuca e o beijando novamente.

 Era como se as nosas Linguas dançasem em uma so sintonia em uma perfeita sintonia.

-Vamos dormir agora néh? -Ele falou saindo de cima de mim e me abraçando pra dormir.

-Boa Noite Boo bear.

-Boa Noite princesa -ele falou dando um beijo em meu pescoço me deixando arrepiada e depois um beijo mas Hot. Aquela noite foi imcrivel eu beijei o Louis? meu Deus nunca vou acreditar que isso aconteceu mas ele ta ali do meu la do dormindo e eu vou dormir também kk'...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai qu fofo bom agora só vou postar amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis Tomlinson All Day All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.