Louis Tomlinson All Day All Night escrita por Roxana Styles


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bem ta ai o 1 cap eu espero que tenha ficado legal bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255937/chapter/1

Acordei totalmente eletrica é hoje o Grande Diaaa, vou ver os meninos da 1D no aeroporto, Ainda hoje mandei uma foto minha pro Louis tomara que ele tenha pelo menos a corajem de me procurar hoje.

Entrei no banheiro fiz minha higiene completa e fui trocar minha roupa: coloquei uma calça jeans vemelha com um suspensorio, um tenis branco de bigodes kk' e uma blusa branca com uma caveira azul.

–Manheeeee ja posso ir?. -Gritei enquanto descia as escadas.

–Filha você não acha que ta muito cedo não?

–Que nada daqui a pouco eles chegam Tchau-Falei dando um beijo na sua bochecha e pegando meu casaco e saindo porta afora.

Peguei um Taxi e fui diretamente para o aeroporto. Nossa tinham muitas fãs la será que ele vai me ver? não sei espero que sim. Fui pra um lugar mas alto onde eles pudesem me ver e fique la por 30 min ate que uma Mina gritou: 'Aaaaaa chegaram' me fazendo despertar e olhar o que tinha acontecido. sim eram eles aaaaaaaaaah corri e ainda peguei uns autografos o Louis estava de costas pra mim o tempo todo ele não iria me ver então fui embora chegando em uma certa distancia deles escutei o Louis gritar.

'Carrrrrroooool que droga cade você??' e o Harry retrucou: 'Vamos loius temos que ir Logo' 'Não harry ela disse que estaria aqui vou a procurar'

–Louuuuiiiis aquiii Louuu -Gritei pulando e acenando pra ele.

Ele me viu, sorrio e veio ate mim. o Harry veio junto.

–Oi er... pensei que ia me deixar aqui sozinho kk' -Ele falou olhando pra baixo.

–Você acha que eu ia fazer isso ? Logico que não Louis kk' Como você ta?

–Eu estou bem sim kk' eu tenho que ir olha me passa seu numero? depois eu te ligo.

–Ok (Falei meu numero pra ele e ele falou o dele) Se você não ligar pode deixar eu Ligo ou agente se fala pelo Twitter.

–Pode deixar princesa eu não vou esquecer de você, agora Tchau -Ele falou beijando minha testa e indo embora com o Harry.

Meu Deus ainda não caio a fixa de que eu conheci o Louis Tomlinson pessoalmente e ele me procurou aaaaaaaaaaahhh Nossa eu devia estar delirando, Peguei outro Taxi e voltei pra casa .

–Filha você ta palida o que aconteceu? -Falou minha mãe assim que me viu.

–Calma mãe eu to bem to perfeitaa. ele gostou de miiiiiim eu acho kkk' -Falei pulando no sofá.

–Ai filha que bom mas por favor não suje o sofá eu não vou o limpar denovo. -Ela falou me tirando dali de cima e me empurando pro quarto.

–Vou subir tomar um banho e descansar ok? por favor não abra a porta quero pensar um pouco. -Falei subindo as escadas.

–Pode deixar senhorita kk' -Ela falou com ar de sarcasmo.

Subi para meu quarto minhas pernas tremiam e pra piorar meu cel toca quando eu vou ver : 'Louis Tomlinson' ai meu Deus do ceu me ajude.

LIGAÇÃO ON:

–A-Alo?

–Oi é a Carol?

–Oi Louis sou eu sim

–Oi Princesa eu disse que não ia te esquecer kk' quer jantar comigo e os meninos aqui hoje você pode domir aqui se quizer.

–aaaaaaaaa putz desculpa, claro eu vou sim minha casa é perto  da do Harry daqui a uns 15 min eu chego ai Blz?

–Ok então estamos te esperando Linda Bjs.

–Bjs Boo bear Tchau.

LIGAÇÃO OFF

COMO ASSIM DORMIR LA? EU ACEITEI MINHA MÃE VAI ME MATAR. Fui ate o banheiro e tomei outro banho vesti um vestido com babados azul bb e um casaco preto de couro. peguei a minha muchila preta com caveirinhas e coloquei tudo que eu iria prescisar. roupas, toalha, maquiagem, escovas de dente e de cabelo, cremes e etc.

–Mãe posso dormi na casa do Harry? -Falei indo de mancinho ate ela.

–Filha tem certeza que quer ir? Se você quer pode ir mas por favor não faça besteira em? -Ela falou olhando a minha muchila e vendo tudo que tem dentro.

–Calma mãe ta tudo ai eu vou e amanhã pela manhã eu volto a casa dele é aqui pertinho não vai acontecer nada.

–Ok pode ir mas por favor se cuidar deixe o seu iPhone Ligado depois te ligo pra dar boa noite k'

–Ta bem mãe agora eu tenho que ir parece que o tempo voa quando estou com a senhora ja são 18:30 Tchau bjs -Falei dando um beijo em sua Bochecha e indo pra casa do harry.

Estava frio eu não estava me sentindo muito bem talvez nervozismo. Cheguei na frente a casa dele respirei fundo e bati na porta.

–Oi princesa -Falou o Nialler atendendo a porta e me deixando entrar por causa do frio. A Casa estava arrumad tudo perfeito olhei para o sofá e minha pernas ficaram banbas denovo os Meninos da One direction me olhando de cima baixo e o Louis véio me apresentar.

–Bem meninos essa é a Caroline minha princesinha do Twitter kkk' -Ele falou tirando minha franja da frente dos meus olhos fazendo os meninos verem meus grandes e brilhantes olhos castanhos com mel.

–Nossa seus olhos são Lindos Carol -Falou o Niall vindo olhar de perto. ai meu Deus dava pra sentir o perfume dele bem pertinho de mim ai vou desmaiar.

–Ok Nialler não prescisa chegar tão perto, vem eu vou te mostrar o quarto que vamos dormir.

–Ok então.

o Louis pegou a minha mão e me levou para um quarto lindo enquanto eu entrava ele fechou porta se encostou na parede e ficou me olhando.

–O que foi por que estas a me olhar assim? esta me assustando Louis.

–Você é tão bonita pessoalmente você não é como as minhas outras fãs.

–Como asim? eu não tenho nada de diferente delas.

–Tem sim você é diferente aqui -Ele falou colocando a mão no meu peito (No lado do coração)

–Own Louis você é tão fofo mas temos que descer os meninos estão esperando não é? vamos.

–Vamos então. -Ele falou pegando minha mão me ajudando a descer as escadas.

A Mesa estava cheia de comida o Nialler ja estava comendo claro logo depois me juntei a eles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A I QUE FOFO MOMENT 'OOOOWWWWN' KKKK' OK ESPERO QUE ESTEJA LEGAL EU VOU POSTAR O 2 DAQUI A UNS 09 MIN KK' BYE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis Tomlinson All Day All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.