Louis Tomlinson All Day All Night escrita por Roxana Styles


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar mas ta ai kk' :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255937/chapter/3

 Acordei com o sol em meu rosto, o Louis não estava mas do meu lado.

-Louis cade você? Boo bear? -Falei levantando da cama e o procurando, psé ele não estava a casa estava em silencio não tinha nem um ruido vindo da sala ou de outra parte da casa.

Fui ate o banheiro e tomei meu banho, escovei meus dente  e troquei minha roupa coloquei um short Jeans preto com uma blusa branca com uma caveira azul e u All-Star Laranja. Arrumei minhas coisas e desci as escadas o Louis estava todo arrumado com a minha mãe d elado. ah como assim?

-Louis o que aconteceu? Mãe o que faz aqui?

-Calma o Louis tem uma coisa pra te contar.

-Ok deixa eu explicar princesa eu pedi pra sua mãe deixar você viajar comigo e os meninos para Irlanda.

-OMG OMG OMGGGG EU VOU VIAJARR COM A BANDA ONE DIRECTION COMO ASSIM? AI VOU DESMAIAR SOS.

-Ei calma lembra que eu sou apenas o Louis e os Meninos são seus amigos agora kk' Então vamos na sua casa arrumar as malas? -Falou o Louis pegando minha mão.

-Vamos então, vamo logo mãe.

 Saimos na rua eu estava tremendo minhas pernas estavam bambas meu Deus o Louis tomlinson me beija e no outro dia me chama pra viajar? oq? isso é muita surpressa para uma pessoa só vix. Cheguei em  frente  a minha casa subi com o Louis pra meu quarto que era decorado com coisa dele e do resto da Banda.

-Nossa você me ama tanto assim? -Ele falou segurando a minha cintura.

Não falei nada apenas o beijei. 

-Isso responde a sua pergunta ?

-OOO Vou procurar fazer mas perguntas dessas pra vc kkk' Agora vamos logo...

 Ele me ajudou a arrumar as coisas e fomos ate a sala minha mãe estava a chorar e eu fui falar com ela.

-Mãe relaxa eu to com o Louis eu to bem.

-Eu sei filha mas vc é minha princesinha e eu não quero que aconteça nada de ruin com você.

-Calma não vai rolar nada o Louis me protege e vou estar cercada de meninos fortes, Lindos, perfeitos, gostozos ... em fim vc sabe.

-kkkkkk' só vc memso em? Ok vai fiilha pode ir, Louis cuide dela viu?

-Pode deixar ela esta em boas mãos.

-Tchau mãe eu te amo -Falei a beijando e deixando uma lagrima escapar dos meus olhos.

 Enchuguei o rosto com o braço e sai com o Louis entramos em um carro com os meninos e fomos ate a Irlanda kk' O Caminho foi longo mas Finalmente chegamos. Nossa é tudo tão Lindo.

-To com fome vamos come rmeninos por favor to com fome muita fome. -Falou o Niall que ja tinha comido muuuita comida no caminho.

-Niall aonde vai toda essa comida meu filho? -Perguntei assustada e rindo da cara dele.

A slá princesa eu só tenho muita fome.

 Descemos e fomos  um restaurante a cidade era estranha e eu não vi direito o nome do restaurando sentamos em uma mesa todos juntos o Louis ficava sempre do meu lado com a mãe em minha Cocha esse pervertido ficava olhando pra mim dando uns sorrisos malicosos rum só ele mesmo viu.

-O Que vão querer? -Perguntou o Garçon e o Niall foi logo falando.

-O Mesmo de sempre!

-Sim senhor.

-Mas como assim o de sempre o que pediram?  -Falei meio sem intender.

-Você vai ver da pra alimentar um batalhão -Falou o Liam rindo d mim.

  Chegou varias garçonetes com  carnes bebidas, almoço sobremesa td junto.

-GZuis como vocês comem tudo isso?"

-Eu não como muito não como mas a salada sou muito saudavel -Falou o Harry pegando a sua salada de sempre.

-Vai amor como vai kk'ta uma delciia -Falou o Louis pegando sorvete de Limão e melando a minha boca com  a colher.

-Louiiss me melou toda seu bobo.

-Deixa que eu limpo -Ele  falou segurando minha coCha e eu segurando a sua Nuca e nos beijando.

-Ai que Lindo vocês 2 sabe -Falou o Zayn jogando água em nosso meio. -Ve se abaixa o fogo ai kk'.

 Ficamos um bom tempo s e divertindo com palhaçadas dos meninos ate que fomos para o Hotel dormir ja estava tarde e ficamos muito tempo ali cada um foi para seu quarto eu e o Louis fomos para o Nosso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai Owwn que fofo ese Nialler Ok agora eu só vou postar amanhã Blz? ate + amores



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Louis Tomlinson All Day All Night" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.