I Wish escrita por Káah Souza


Capítulo 5
Amigos ?


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, to com mt poco review , fico mt triste, mais enquanto uma unica pessoa estiver lendo e me falando o que tá achando, eu vou continuar. Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255792/chapter/5

Ele abriu a porta do carro pra mim e enquanto entrava , ele arrodiou o carro correndo e entrou do meu lado.

__Pra onde tenho que te levar...cara, no meio de tanta confusão eu esqueci de perguntar o seu nome.Desculpa mais uma vez .Ele falou ligando o carro e rindo.

Ri muito da situação. __Sem problemas, e meu nome é Ana e não me precisa se apresentar ok. Falei ainda rindo.

Ele riu também e perguntou :__Então Ana, aonde você mora?

__Nesse hotel aqui .Disse enquanto pegava o papelzinho onde estava escrito o nome do hotel.

__Você mora num hotel? Ele falou dando enfâse na palavra hotel.

__Bom, por enquanto estou hospedada lá enquanto não encontro um bom apartamento pra comprar ;cheguei aqui essa madrugada do Brasil e ainda não deu tempo de procurar algúm .

__Brasil? Você é de lá? E fez cara de surpresa. 

__É, sou sim.Mas vou passar um longo tempo aqui estudando.

__Ahh..Legal.Você veio sozinha?

__É...infelizmente .Fiz carinha triste.

__Talvez possa te ajudar a encontrar um novo apartamento.Meu amigo Niall está vendendo o dele para comprar uma casa. E tá bem conservado e com um bom preço.O que acha?

__Muito obrigada.Quero sim dar uma olhada e quem sabe fechar negócio..Falei dando um grande sorriso;afinal,eu iria conhecer o Niall,OMG, eu vou morrer.

Ele tirou do bolso da calça seu celular e me entregou.Eu fiquei com cara de bobona olhando confusa.

__Coloca o seu numero pra mim te ligar pra falar sobre o apartamento .

Peguei o celular de sua mão,salvei meu numero e o entreguei.Imediatamente ligou pra mim pra deixar o numero dele salvo no meu.

__E então, já conhece alguém aqui em Londres?Ele disse tentando quebrar o silencio que ali ficara.

__Só você.Falei dando um risinho de lado.

__Sério ?!Precisamos então nos organizar pra ver que dia eu levo voce pra conhecer a cidade , te apresentar alguns amigos meus e a minha namorada.Ele piscou

Paralisei quando ele disse "te apresentar alguns amigos meus" ; no minimo esses amigos seriam o Louis, o Harry, o Liam e o Niall .Ai sim eu ia ter um ataque .

__Não quero te dar trabalho .

__É mais que obrigação minha fazer isso agora que somos amigos.Ele falou dando um sorrisinho de lado que me matou .

__Somos,amigos?? Fiz cara de espanto.

__Claro. Sou a primeira pessoa que você conhece aqui...devemos ser amigos.

Ri e só consegui falar um misero obrigada enquanto ele parava o carro enfrente ao hotel.

__Prontinho, tá entregue. Ele falou puxando o freio de mão.

__Obrigada meesmo pela carona e por tudo que fez hoje por mim. Disse enquanto descia do carro.

__E me desculpe por ter estragado seu dia viu..Boa noite, qualquer coisa é só me ligar.

ESTRAGADO O MEU DIA?Tá doido né ?! Foi o melhor dia da minha vida e ele tá ai pedindo desculpa.puts. Ri do meu pensamento.

__Você não estragou meu dia. Rimos juntos. __Boa noite.Qualquer coisa me ligue também. Fechei a porta do carro e esperei ele sair pra mim entrar no hotel.

Subi pro meu quarto e fui direto pro banho.Vesti meu pijama e um casaco http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56345777 -pedi a janta pelo serviço de quarto porque não tava afim de descer pro restaurante.

Meu rango chegou rápido e eu ataquei ; que fome era aquela velhoo.Terminei de comer e fui escovar os dentes pra depois ir dormir. Vejo meu celular vibrar encima da cama , me sento e vejo que era uma mensagem :

Mil desculpas por hoje novamente.Foi muito bom te conhecer; anciosa para que a Perrie volte logo da turnê pra mim poder te apresentar a ela.Uma boa noite.Amanhã te ligo pra confirmar a sua ida pra conhecer o apartamento do Niall.

XxZaynXx

Sorri ao ver a mensagem e respondi :

Foi muito bom te conhecer .Haha. Será que ela vai gostar de mim ?Espero sua ligação amanhã.E para de pedir desculpas por favor.Boa noite!

XxAnaXx

Acabamos puxando assunto até tarde da noite.Quando vi que já tava dando 1:00 hora da madru disse a ele que estava cansada e queria iria dormir, ele disse o mesmo e então nos despedimos.

Deitei na cama mais feliz impossivel .Helloo,eu tinha conhecido Zayn Malik e nós estavamos "amiguinhos", e eu tava prestes a conhecer o Niall.Felicidade é pouco viu. Pensei sobre isto até que cabei pegando no sono. 

Acordei no outro dia com o celular tocando.Me sentei na cama , peguei o celular encima do criado e vi que era Zayn me acordando ás 9 da mnhã.

__Alô?

__Oi Ana, é o Zayn .Parece que te acordei né ? Ele riu.

__Foi. Ri também. Mas e ai o que tem pra me falar?

__Conversei com o Niall e ele falou que voce pode ir hoje se quiser pra conhecer o apê dele,Dá pra voce ir ?

__Dá sim.E onde fica? Falei enquanto me levantava da cama. 

__Relaxa, eu vou ai te buscar e te levo lá. Passo ai as 2 , pode ser?

__Pode ser, mais.. eu acho que já to dando  trabalho demais né .

__Que nada. Faço questão.Esqueceu que agora somos amigos ? 

__Não . Rimos juntos.

__Então tá.Beijos.Passo ai mais tarde.

__Beijos.

Desliguei o celular e dei pulinhos de alegria enquanto ia pro banheiro fazer minha higiene matinal.

Troquei de roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56347659 - e desci pra tomar café. Comi rápido e subi pra me arrumar ; não podia fazer feio né ?! O Zayn viria me buscar  e eu conheceria o Niall.Hora de dar uma arrumadinha né.Haha 

Entrei no banho, lavei o cabelo e saí depois de uns 40  minutos de dentro do banheiro. Sequei o cabelo , e vesti uma roupinha melhor http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=56190243#stream_box -.Terminei de me arrumar já tava dando meio dia.Resolvo entrar no twitter antes de descer pra almoçar e vejo que meus seguidores passaram de 350 para quase 500.Isso só porque o Zayn tinha me seguido.Vejo algumas atualizações e desço pra almoçar logo e ficar há espera de Zayn.

Faço meu pedido para o almoço e enquanto espero mando um sms pro Zayn falando que já to pronta e um pra minha mãe falando a mesma coisa de sempre e que depois ligava pra ela. Não passa muito tempo e meu pedido chega.Almoço com calma, ainda vai dar 1:00 hora, não há pra que ter pressa. Finalizo meu almoço e saio do restaurante do hotel em direção a porta, preferia esperá-lo lá fora mesmo.Vou caminhando até que sinto alguem dando um tapinha nas minhas costas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaai, o que acharam? Desculpe qualquer erro. Deixem reviews ook ! BJSSS