I Wish escrita por Káah Souza


Capítulo 4
Surtei


Notas iniciais do capítulo

Gente tá ai, continuo achando que ta melhorando kk Boa leitura e quero Reviews ok ?! *-* BJS leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255792/chapter/4

Dormi quase que a viajem toda; só fui acordar quando uma aeromoça , alta,magra e loira , cutucou meu ombro e eu acordei assustada e morrendo de frio. Sorte a minha que trouxe um casaco e uma touca dentro da bolsa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56251478–, porque só com aquela jaquetinha de couro eu não ia guentar de frio não.Tirei a jaqueta e coloquei o que tivera trago dentro da bolsa de mão.Passei as mãos nos cabelos na intenção de arruma-los e passei gloss;afinal eu estava chegando em Londres, não podia fazer feio né.

Desembarquei , esperei minhas bagagens e segui pra frente do aeroporto para arranjar um táxi pra me levar pro hotel.Ainda que já havia um táxi lá parado quando cheguei, pelo menos não precisária esperar né.O motorista já velho me ajudou a ajeitar as coisas no porta malas do carro e seguimos viajem.Entreguei a ele um papel onde estava escrito em que hotel eu ficaria.

__Boa escolha de hotel madame.Disse o senhor dando um risinho pra mim pelo espelho.

Chegamos rápido , era até bem perto do aeroporto ;mais ou menos uns 20 minutos .Desci do carro e olhei aquela belezinha de hotel e pensei alto:_É mamãe ...boa escolha.

Paguei o moço enquanto uns homens gatos pra carai que trabalhavam no hotel retiravam minhas malas do carro e as levavam pra dentro.

Entrei e fui até a recepção pra pegar minhas chaves...e advinhem em que andar eu estava hospedada ?! No últiimo!Minha mãe sempre soubera que eu gosto de ficar nos últimos para ter uma vista mais ágradavel.

A primeira coisa que fiz foi me jogar na cama,abrir as cortinas e a janela.Fiquei de joelhos e fiquei admirando a vista previlegiada que estava ali.Madrugada muito perfeita em Londres, na boa.

Me levantei e fui direto pro banho.Tava doida pra me sentir limpa e dormir que nem uma pedra.E foi exatamente isso que fiz.Tomeu um banho quente , vesti o moleton que estava mais fácil de tirar da mala http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56253528– fechei a janela e caí na cama.

Acordei com um solzinho fraco batendo em mim , porque a idiota esqueceu de fechar as cortinas antes de dormir .Olhei no celular que estava no criado mudo encima da cama : 1 Hora da tarde.

Mesmo ainda morrendo de sono , fiz um esforço pra me sentar na cama,me espriguicei e levantei.Abri as janelas e vi que dia lindo estava.Ótimo dia pra dar um passeio pela cidade.Me abaixei, abri a mala e tirei a roupa que estava mais fácil de tirar de lá.Me troquei http://www.polyvore.com/conhecer_zayn/set?id=56191559#stream_box– fiz minha higiene matinal e desci pra almoçar.

Me sentei sozinha e umas das mesas do restaurante do hotel ; foi ai que percebi o quão sozinha eu estava; balancei a cabeça pra tirar o mal pensamento da cabeça e chamei o garçom.

Fiz meu pedido e enquanto esperava, mandei uma mensagem pra mamãe , pra Raquel e pra Eli , dizendo que havia chegado bem, que tudo era lindo e que estava de saída pra conhecer a cidade.

Logo meu almoço chegou e eu comi rapidinho de tão anciosa que eu tava pra dar uma volta por Londres.

Mesmo com medo de me perder,saí do hotel a pé;tava nem um pouco afim de esperar táxi;andar seria mais divertido e eu teria a chance de talvez conhecer alguém. Saí andando pelas ruas,cada vez mais perdida;mais isso não importava no momento .Peguei a camera e saí tirando fotos dos pontos mais bonitos; TODOS.

Olhei no celular e já eram 4 horas da tarde. Quase 2 horas que caminho sem rumo,mas vou continuar.Estava realmente gostando de ficar tirando fotos e conhecendo todos os cantos que passava.Andei mais um pouco e percebo que estou numa rua quase deserta; lá só tinha apenas umas grandes casas ;continuo minha caminhada e saio dessa rua pouco habitada.Estou andando agora numa rua que tem algumas lojinhas e cafeterias bem pequenas , mais super organizadas.Bem diferente do Brasil.Acabo me distraindo olhando para um helicoptero do exército britanico e não vejo um cara saindo da lojinha que eu estava passando enfrente.O garoto também distraído acaba esbarrando em mim.Sinto meu peito ardendo e vejo que o garoto havia derramado café encima de mim. Dei um gritinho de dor;mas quando vejo aquele menino olhando pra mim com uma cara assustada, caio sentada no chão.Finjo ter caído de dor , mas na verdade não foi isso que me fez cair derrubando minha bolsa no chão.E sim porque quem estava me olhando com uma cara assustada e que tinha derrubado aquele café em mim havia sido ele, nada mais e nada menos que Zayn Malik.Me controlei pra não surtar de vez, berrar e chorar na frente dele, porque se não seria o mico né.Apenas abaixei a cabeça com vergonha do tombo que havia levado .

__Você está bem?Ai meu Deus, me desculpe!Tá doendo muito ? Ele disse se ajoelhando onde eu estava caída.

__N-Não foi nada.Eu acho que ta tudo bem. Disse fazendo esforço pra me levantar do chão.

Ele pegou minha bolsa e me ajudou a levantar .__Ai meu Deus, juro que foi sem querer .Deve tá ardendo muito essa queimadura ai ein.Disse ele passando a mão nos cabelos coma aquela carinha de preocupado.

__Não tem nada não.Acidentes acontecem.Eu to bem. Falei dando um sorrisinho forçado e acabei dando um gemidinho de dor.Pô velho, ô cafézinho que tava quente aquele viu.

__Não, você não tá bem.A coisa deve estar feia .É melhor você ir comigo até a minha casa, eu te dou uma ótima pomada pra queimadura e te dou uma blusa limpa da minha namorada.Ele falou apontando para umas das casas que ficavam na rua pouco habitada que eu já houvera passado.

Sem ter como recusar, fomos andando até a casa dele.Mas, meu...aquilo num era uma casa, era uma mensão.'Mais podre de rico do jeito que é né, só podia morar num casarão assim mesmo.

Entramos, e eu fiquei na sala de estar esperando ele ir pegar a tla pomada e a blusa da Perrie.Enquanto ele foi buscar , não teve como não reparar no tanto de retrato dos dois juntos havia espalhado pela casa.Eu nunca gostei dela, primeiro, porque ela namorava um dos meus ídolos e segundo, porque ela tinha uma cara de piranha.Mais tá né.Posso fazer nada.

Passado-se uns 5 minutos que ele tinha ido, ele volta com a pomada em umas das mãos e uma blusa da Inglaterra igual a que eu estava usando .Ele me levou até um dos banheiros e me deu a pomada e a blusa. Fiz tudo rapidinho e saí , porque eu não estava me sentindo confortavel e já estava escurecendo .

__É , obrigada pela pomada e pela blusa, espero que a sua namorada não se importe.Disse cossando a nuca.

Ele deu aquela risadinha mais gostosa de se ouvir e falou que ela nem ia perceber.

Insisti em deixar a minha blusa manchada de café pra lavar e colocar no lugar da que ele havia pegado pramim, e ele acabou acabou aceitando , depois de muitos "não precisa" .

Fomos andando até a porta e me despedi dele.

__Porque tchau, sendo que eu vou te levar em casa?

__Não, não precisa.Eu pego um táxi e fica tudo bem.Disse já atravessando a rua e assim me afastando dele.

Eu tipo ainda não tava acreditando que tinha conhecido o Zayn, tinha sido o melhor esbarro da minha vida.Eu tava pirando completamente, morrendo de felicidade.Fiquei esperando um táxi naquela praga de rua escura por quase 2 horas e nada de táxi algum. Vejo uma sombra do outro lado da rua me observando e logo após andando em minha direção.

__Vai ser difícil achar um táxi nessa rua as 8 horas da noite .

Relaxei quando vi que era Zayn que tava falando comigo;já estava com medo pensando que era um ladrão ou sei lá.

__É.. pelo jeito vou ficar aqui mais um tempinho.Disse olhando para a ponta da rua onde não havia nada e nem ninguém.

__Eu não disse que te levaria em casa? Então..Ele disse me puxando pela mão enquanto atravessávamos a rua .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai gente! O que acharam ? Deixem reviews! Desculpa pelos erros de port ok kkk não me abandonem please. e desculpa se tiver horrivel. Não to me saindo mt bem. Obg a quem ta lendo >,< aah e não se preocupem, sei que foi estranho ele nem perguntar o nome dela. Mais é assim mesmo.Relaxem :) bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.