I Wish escrita por Káah Souza


Capítulo 6
Mais feliz? IMPOSSIVEL .


Notas iniciais do capítulo

gente msm morrendo de preguiça to aqui escrevendo pra vcs kk viu como eu sou dedicada haha espero que gosteem ! >,< amanhã to de volta, deixem Reviews , se não eu desanimo ook! BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255792/chapter/6

Me virei de costas, e quem tava lá? É, ele mesmo, Zayn.

__Boa tarde doninha.Hmm..se arrumou todinha pra conhecer o Niall né ?! Ele falou caminhando ao meu lado até a saída do prédio.

__Boa tarde doninho.Eu me arrumei pra ele é ? Rimos juntos. __Já que tu tá dizendo...

O carro dele estava  parado ali na frente ;abriu a porta pra mim como um verdadeiro cavalheiro e entrou no banco do motorista.

Fomos conversando e rindo o caminho todo.Até parecia duas crianças que já se conheciam a muito tempo.

Não demorou muito e chegamos no prédio onde ficava o apê do Niall.Subimos para o 4° andar e Zayn tirou uma chave do bolso e abriu a porta.Ele entrou e deu sinal pra mim entrar também.OK,MARAVILHA, entramos na sala e me deparo com Niall jogando video game sem camisa, sem camisa, omg vou dar um treco do coração.

__Você deve ser a Ana;muito prazer.Ele falou largando o controle no sofá e veio caminhando em minha direção.

__O prazer é tood meu .Sorrimos e demos um aprto de mãos.

Enquanto isso Zayn já tinha se sentado no sofá, colocado o pé encima da mesinha de centro e ficou jogando no lugar desse loirinhomais gato impossible. 

__Venha comigo;Deixe eu te apresentar o apartamento aqui.

Saimos andando por ali conversando enquanto eu conhecia todos os comodos do local.

Realmente era um apê bonito;tinha todas paredes brancas , muitos quadros na sala e móveis modernos .Tinha uma cozinha pequena, um quarto grande,um banheiro , lavanderia e a saka.Conversamos mais um pouco sentados na mesa da cozinha ;falei que era do Brasil, que tinha 16 anos, que vim pra estudar e bla bá blá e também conversamos sobre o preço do apê.Estava realmente barato .Era no centro da cidade,aconchegante ,bonito.Não tinha do que reclamar.

Resolvi investir .Estava bastante feliz com o lugar onde passaria a morar.

__Zaaayn..! Niall gritou gritou enquanto ia em direção a sala e obviamente eu fui atrás.

__Iai, o que resolveram?Vai comprar Ana? Disse Zayn dando pause no jogo.

__Vou comprar sim. Dei um grande sorriso.

__Maravilha! Falou ele entusiasmado .Que dia vem pra cá?O Niall já arrumou outro lugar, então quando quiser vir, nos avise e nós te ajudaremos com tudo.

__O mais rápido possivel.Hotel é um saco.Pode ser amanhã.. o que acham?

Os dois concordaram.

__E então o que acham de chamarmos o outros meninos pra comemorar ? Niall falou e deu uma piscadinha pro Zayn que só deu um risinho forçado.

__Mais comemorar o que ? Apesar de ter gostado da idéia , estava meia confusa .

__Ah sei lá, comemorar a compra do apê e ... te apresentar a pessoas novas.

Rimos juntos.

__Por mim tudo bem , não tenho nada pra fazer mesmo.Falei olhando pro chão.

__Então tá.Falaremos com o Harry, o Liam e o Louis e te ligo pra confirmar dia, hora e local.Ele piscou. Me passe seu numero ai.

Trocamos nosso número e nos despedimos com um abraço que me deixou pirada, mais do que já tava né.Aquele era o melhor abraço do mundo.OMG

Zayn me levou pra dar uma volta rápida de carro por Londres antes de me deixar no hotel.

__Tá entregue doninha.Me ligue confirmando que dia quer fazer a mudaça que eu vejo aqui e trago os meninos pra te darem uma forcinha aqui.

__Pode deixar,Ligo sim. E me liga também se precisar de alguma coisa doninho.Ele me passou seu Skype e nos despedimos com um forte abraço.E que abraço viu.. me senti bem quando nos abraçamos, era um tipo de abraço protetor.Talvez aquilo realmente fosse o começo de uma verdadeira amizade.

Cheguei no meu quarto , deitei na cama , liguei o not e entrei no twitter.Meus seguidores novamente já haviam aumentado .Agora porque o fofo do Niall já havia me seguido.Fui nos meus mensões e tinha algumas pessoas falando coisa do tipo ,"ai que legal o Zayn e o Niall te seguiram.Um do Zayn :

Passei a tarde ajudando minha nova amiga @AnaNbr a encontrar um novo apê.Feliz por ter dado tudo certo doninha. xX (:

Dei RT e respondi :

@ZaynMalik haha,Obrigada doninho pela ajuda. Também estou muito feliz ♥

E dois do Niall: 

Conheci uma pessoa incrivel hoje !@AnaNbr você é um amor de pessoa. (x

E outro dizendo :

Haha acabei de vender o apê aqui para a @AnaNbr .ótimo negócio!Vou sentir saudades daqui.Muito ancioso pra conhecer a nova casa Xx 

Dei RT nos dois e respondi :

@NiallOfficial Muito bom te conhecer,Você é um amor.Haha melhor negócio impossivel.To muito feliz com o novo apart. Xx 

Sai do twitter depois de responder a mais algumas pessoas. Vou direto pro banho , me visto http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56483108 - e desço pra jantar.

Depois que volto, troco de roupa - http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_33/set?id=56482855#stream_box , escovo os dentes e me deito.Vejoo celular vibrando, uma mensagem:

Afim de almoçar comigo amanhã linda?Acho que deveriamos nos conhecer melhor. Haha. O que acha? xXNiallXx

Fico feliz com a mensagem e respondo :

Haha.Claro que acho que deveriamos nos conhecer melhor. XxAna 

Ele me responde rapidinho :

Em que hotle você está? Passo ai ao meio-dia pra te buscar.Tenha uma boa noite princesinha Xx Nialler 

Fioc muito feliz com a fofura da sms e respondo mais uma vez :

Estou no The Berkeley .Estarei pronta.Boa noite Xx Ana 

Não me aguento de felicidade e mando uma mensagem pro Zayn dizendo:

aaaaha o Niall me chamou pra almoçar amanhã. Feliz Feliz .Hahah Xx Ana x

Ele me respondeu:

Me acordou pra falar isso chata?Va dormir vai, ta tarde. Ta xonadinha no loirinho .Haha, agora me deixe dormir ok e trate de fazer o mesmo ♥ XxZayn 

Vejo a resposta dele e rio .

Hahah.Desculpa chatinho.Já to indo mimir.Boa noite ♥ X Anaa xx

Coloco o celular no criado , apago a luz e vou dormir.

Acordo no outro dia e vejo no relógio que já são 9:40 da manhã.Me levanto apressada , escovo os dentes e vou direto pro banho.

Lavei meu cabelo ,sequei,passei chapinha e fiz cachos na ponta com a babyliss . Passei pouca maquiagem e me visto http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56193699 - fico pensando que talvez tenha exagerado no visual , mais deixei queto, que se dane. Terminei de me arrumar, olhei no relógio era 11:40 .Tava sentindo uma fome daqueela, afinal nem tempo de descer pra tomar café eu tive. Resolvi descer pra esperá-lo lá embaixo. 

Saio pra rua e vejo um carro preto estacionado no outro lado da rua. Me sento no baquinho que havia perto da entrada do hotel. A janela do carro preto que falei se abre e vejo aquele cabelo loirinho aparecer, aqueles olhos azuis me fitarem e me chamar com um gesto da mão.

Atravesso a rua e quando chego lá o motorista dele está me esperando com a porta aberta.Entro e lá está aquele principizinho, mais lindo impossivel.

__Você está deslumbrante.Ele continuou me olhando.

__Obrigada. Corei. Você está lindo Niall. Demos um sorriso um pro outro e nos abraçamos . 

Fomos o caminhando todo conversando mais , nos conhecendo melhor.Quando chegamos ele saio e deu a mão pra me ajudar a sair do carro . Que restaurante mais fofo. Tava boba. Advinhem qual era? O Nando's .Aun, era um sonho se realizando né.

Entramos no restaurante e um grupo de garotas que estavam lá vieram pedir altográfos. Depois que ele atendeu as fãns , nos sentamos numa mesa , mais reservada e fizemos nossos pedidos. Enquanto esperavamos ele me deu seu Skype, falou um pouco de como é a vida dele e dos outros meninos.Nosso pedidos chegaram.Comemos devagar ,sempre trocando olhares.Ele tava tão lindo, tão fofo comigo.Minha vontade era me levantar daquela mesa e lhe dar um beijo daqueles.Mais ÓBVIO  que eu não fiz isso né.

__O que ta achando da comiga ?

__Estou adorando .Mas tenho saudades da comida brasileira, especificamente da minha mãe. Fiz carinha triste.

__ Que tal darmos uma volta num parque que tem aqui por perto ? Acho que voce vai gostar... Ele falou pegando na minha mão.

__Eu adoraria. Falei olhando bem no fundo de seus olhos. 

Terminamos de comer e saimos andando . Ele pediu pro motorista esperar ele ali mesmo que daqui a pouco ele voltava. Realmente o parque era bem pertinho ali do Nando's , e era lindo e tinha poucas pessoas.Nos sentamos na grama beem verdinha que o parque tinha e como sempre, conversando e conversando. Eu tava realmente encantada com o jeitinho fofo dele.Parecia que eu estava vivendo um sonho ou sei lá. Só sei que estava muito feliz ali com ele. 

Depois de muuita conversa fiada e de muitos olhares nos levantamos e voltamos para onde o motorista o esperava.Entramos no carro e seguimos para o meu hotel ; no caminho ficamos mais calados .Percebi que ele não tirava os olhos de mim então evitava olhar pra ele.Chegamos na frente do meu hotel e o motrista parou. Nos olhamos mais um vez e demos um sorriso envergonhado.Abaixei a cabeça e senti a mão dele levantando meu queixo .Nos olhamos novamente.

__É.. obrigada pelo almoço e pelo passei no parque.Foi adorável. Falei demonstrando vergonha no tom da minha voz.

Ele pegou na minha mão e disse : __ Foi incrivel.Obrigada você por aceitar o meu convite. 

Demos mais um sorriso e nos olhamos. Sinto a mão dele no meu pescoço .Fiquei totalment sem reação.Me arrepiei da cabeça aos pés com aquele toque tão delicado. Ele se aproximou de mim e então senti seus lábios encostados no meu.Ele se afastou e abaixou a cabeça. Não sei como fiz aquilo , mas simplismente peguei em seu ombro o fazendo olhar de volta pra mim e o beijei com intensidade.Não consegui me controlar, foi como que eu tipo de impulso. Ele me puxou pelas costas pra mais perto dele e retribuiu o beijo.Um beijo delicado , fofo, tudo de bom.Não demorou muito , nós nos soltamos, olhamos um para o outro com vergonha e sorrimos.

__Desculpa...Falei abaixando a cabeça sobre uma das mãos.

Ele riu e falou : Me desculpe você . E deu o sorriso mais lindo do mundo pra mim. 

Trocamos mais alguns olhares e sorrisos então abri a porta do carro e senti ele pegando nas minhas costas.O olhei e ele sussurrou baixinho :Te ligo .

Assenti com a cabeça e fechei a porta.

Subi pro meu quarto, tirei aquele salto e me joguei na cama. Estava nas nuvens depois daquele beijo.

P.O.V Niall 

Deixei a Ana no seu hotel e fui pro meu apartamento. Mas a minha vontade mesmo agora era estar com ela aqui ainda comigo. Esse beijo que demos tinha mexido de verdade comigo.Passei o resto do dia pensando naquilo e uma vontade de ligar pra ela eu senti, mas não liguei, com medo dela não gostar, sei lá. Tive vergonha. 

O gosto do beijo dela havia ficado emprignado na minha boca, fazendo com que esquecer aquilo ficasse mais dificil ainda. Cara Ana, sai da minha cabeça . Será que eu estava gostando dela ?! Não , não é possivel , eu mal a conheço. Ri do meu pensamento.

Mandei uma mensagem pro Zayn dizendo :

Cara, sai pra almoçar com a Ana, foi incrivel, ela é incrivel. Nos beijamos na hora da despedida e agr não paro de pensar nela. Looco né ? Haha XxNialler 

E mais uma pro Liam , pro Harry e pro Louis dizendo :

Sai com uma garota chamada Ana , a que o Zayn me apresentou e a que comrpou o apê.A chamei pra sair, levei ela ao Nando's e fomos a um parque .Nos beijamos quando fui deixar ela em casa e agora não há tiro da cabeça.Haha estranho né? Mais me sinto feliz. Xx Nialler 

Somente Harry me respondeu :

Fico feliz caaraa, é assim que se faz. Haha XxHarry 

Os outros estavam no estúdio. Só eu e Harry tivemos uma folguinha hoje.Mas amanhã tenho que estar lá . 

Não resisto e mando uma mensagem para Ana :

Como está pequena? Hoje foi tudo maravilhoso com você. Espero por um próximo encontro. XxNiall

Esperei ela responder e nada.  Onde ela estava ? O que estava fazendo? Deixei o celular de lado e resolvi me deitar um pouco; se tomasse coragem mais tarde ligaria pra ela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaaai amores. Resolvi dar uma graça pra historia. O QUE ACHARAM? DEIXEM REVIEWS POR FAVOOR.Obrigada aos que estão acompanhando. Postarei amanhã se tiver com mais de 15 Reviews pelo menos. Critiquem, deem sujestões, falem o que quiser. Beeeijos. s2s2 ou.. Deem a opinião de vcs no meu fc @Zayn1Dmylife ou no @Kaaroline_Souza . BJBJBJ :*