I Wish escrita por Káah Souza


Capítulo 3
Londres, to chegando!


Notas iniciais do capítulo

Geente na minha opinião ta ficando melhor.Leiam e deixam reviews wu não quero desanimar, mais se eu ver que não tem ngm lendo eu vou desistir, então.. porfvr. Diga opiniões , criticas e o que tá mais gostando please. bjss BOA LEITURA s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255792/chapter/3

Passamos o resto da tarde preparando tudo, e era muuuita coisa, muito mesmo, afinal, seria muito tempo lá né. Terminamos tudo e colocamos no canto do meu quarto , minha mãe sentou na cama  e eu sentei no chão;olhamos umapara outra e dissemos ao mesmo tempo um :UFFFFA! Daqueles bem cansativos. 

__Eita,olha a hora, tenho que começar a preparar o jantar , me arrumar porque daqui a pouco o Luiz chega e nóis estamos aqui .Minha mãe disse  olhando no relógia que não existia em seu pulso. 

__Vou banhar.Me arrumar e daqui a pouco desso pra te ajudar tá. Disse me levantando do chão com certa dificuldade.Entrei no banheiro, e coloquei na água morna, mais pra fria do que pra frente, estava precisando depois de tanta ralação. Tomei um banho rápido pois já bastante atrasadinha.Saí vesti minha roupa que eu já havia deixado separada encima da cama http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56163282 , pentiei meu cabelo e amarrei pelo menos enquanto ajudava minha mãe no jantar. 

__Mãaae, pode ir banhar, eu continuo a comida aqui enquanto a senhora vai lá encima e toma um banho daqueles, Luiz merece haha.Ela riu e me colocou pra mexer o frango que estava sendo refogado.Hmm, ela vai fazer sua especialidade, Fricasé de Frango, adoooro, vou sentir falta disso.Pensei quando percebi que já havia passado do tempo de desligar. Misturei o molho com o frango e coloquei no forno.Ela voltou em alguns minutinhos, desnumbrante como sempre , e ficou lá na beira do forno esperando dar o ponto. Enquanto isso eu fui pra fala de jantar arrumar as coisas por lá.8:00 em ponto, papai Luiz chega lá, saio da sala de jantar em direção a porta , porque eu queria abrir ok.

Abro a porta e tenho uma surpresa, ele está segurando dois grandes buques de flores, mais que perfeitos, eu quase caí pra trás. Num falei que ele era tudo de bom? Poisér

.__Pra você garotinha que quer fujir da mamãe do seu padrasto. Disse ele me entregando um dos buqueres.Não falei nada, apenas peguei o buque e o abracei,eu realmente estava emocionada. Depois de algum tempinho lá abraçada com ele, lembro que ainda estamos na porta e então me afasto.

__Ai, que lindo, muito obrigada memso e..Vamos entrando né. A janta hoje vai ser da maior qualidade. Ri.Ele riu junto comigo e só faleou:__Eu já sabia disso

.Fomos em direção a cozinha para encontrar com a mamãe que ficaria muito feliz com aquela fofura do Luiz , mais ela já tava era acostumada com esse tipo de tratamento. Quando ele viu ela tirando o fricasé do forno, me soltou e foi em sua direção com aquele buque nas mãos.Momento fofura. Ele sim merecia a pessoa incrivel que a dona Lucia era.Pensei.Comemos,conversamos muito, até que deu a hora dele ir embora, já tava dando 11:30 da noite.

Ele se despediu de mim e disse que estaria aqui amanhã pra nos acompanhar até o aeroporto.Me deu um abraço e foi pra porta onde minha mãe jáo esperava.Sorri vendo a fofura deles se despedindo e subi pro meu quarto.Fui pro meu quarto e vesti um pijama http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56182428&.locale=pt-br, já tava quase na hora de dormir né. Me vesti e desci lá pra baixo de novo. Minha estava lá lavando as louças sujas do jantar.

__Mãe acho que já vou dormir. Algum problema?

__Não filha.Hoje foi um dia cansaitivo.Merece dormir, merecemos dormir aliás.Mais você poderia me esperar terminar aqui? Queria que essa última noite juntas nós podessemos dormir juntas. O que acha?

Ela disse dando um risinho pra mim.Eu me aproximei e a abracei por trás e disse:

__Claro mãe,Tem razão.E dei um beijinho nos seus ombros.

Ela terminou rapidinho e então subimos juntas na maior farra, escovamos os dentes e caímos na cama dela, e dormimos que nem pedras e abraçadinhas.Não sei se foi impressão minha mais aquela noite passou muito rápida, mais muito rápida mesmo.Acordamos 8H e levamos todas as coisas para a cozinha.Depois tomamos café e então subimos para nossos quartos para nos arrumar porque o vôo sairia 11h.Entrei pro banho, um banho relaxante , quente e não muito demorado.Não podia me atrasar.Sai do banho vesti minha roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56183866 , sequei os cabelos, olhei no espelho e o que vi me agradou.Desci por percebi que Luiz já havia chegado.Quando cheguei lá embaixo vi que até as bagagens ele já tinha levado pro carro.Realmente era a hora de dizer adeus a minha velha casa...Olhei pra toda casa e a fechei.

Entrei no carro e seguimos para o aeroporto. O voo não demorou muito pra ser chamado, me partiu o coração ver minha mãe chorando daquele jeito.Não iria ser fácil. A abracei como nunca tivera abraçado jamais e choramos igual duas bebezinhas.

__Mãe , para de chorar, por favor.Disse tentando parar de chorar.Mais era impossivel.

__É dificil filha, e para de chorar você também.Ela riu por cima de tantas lágrimas.__Viva esse sonho, só pense nele e fique bem e feliz.Nada mais importa.Eu te amo

__Eu te amo muito mamãe.Te darei sempre notícias e você faça o mesmo viu.Eu volto.A abracei novamente .Depois abracei Luiz que chorava também.

__Se cuida menina e como sua mãe disse, viva seu sonho e nada mais.

__Pode deixar.Vou aproveitar, tenha certeza.E você seu Luiz cuida bem da mamãe viu, deixo elas nas suas mãos.Dei a eles um último abraço e fui.De começa eu tava com bastante medo e triste.Eu tava deixando todas as pessoas que amo para ir pra um lugar que eu não conheço ninguem e nada.Mais logo me alegrei lembrando que aquela viajem mudaria toda a minha vida.E nada mais poderia atrapalhar essa minha felicidade;passaria as férias em Londres, Depois começar a estudar e ir pra faculdade.Isso era o que eu queria, esse era meu sonho.Me acomodei na poltrona, coloquei One Direction baixinho, olhei pela janela e disse baixinho :

__Londres, to chegando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Proximo capitulos One direction aparece e ai sim fica bom né haha Gente deixem reviews pra mim me animar a escrever cada vez mais.Obrigada aos que tão lendo. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.