I Wish escrita por Káah Souza


Capítulo 2
A preparação


Notas iniciais do capítulo

Bom gente leiam e me digam o que acharam ook! Preciso de voces pra continuar ♥ BOA LEITURA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255792/chapter/2

O caminho para casa minha mãe não falou nada comigo , pois viu que eu não estava muito bem, a tristeza estava me devastando completamente.Chegamos em casa eu subi pro meu quarto , coloquei uma roupinha mais confortavel , http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56162085 e desci pra almoçar. Minha mãe já havia ido pro trabalho , então, eu tive que almoçar sozinha...Depois do almoço aquele soninho diário apareceu e eu resolvi dormir a tarde toda.

 Acordei já estava dando umas 7 da noite e minha mãe já estava quase chegando, e eu precisvaa falar com ela.Me levantei e fui tomar um banho, que por sinal, foi muito relaxante, depois de tantas horas de sono. Saí do banheiro e fui vestir um moleton, estava uma noite até fria.

Enquanto terminava de me arrumar lá encima, esculto a porta se abrindo e uma voz cansada e exausta dizendo

__Ana filha, cheguei, venha aqui embaixo pra gente conversar.

__Tá bom mãe to indo.E sai andando .

__Fale amor, o que é que temos de conversar? É importante?Porque ainda tenho que me arrumar pra sair com o Luiz .

__Mãe..é o seguinte, eu vou ser logo bem direta e por favor me dê uma resposta direta também.É que assim, eu tava pensando que se eu fosse logo pra Londres eu me adaptaria mais rápido lá,teria mais tempo pra conhecer pessoas novas e conhecer a cidade antes de começar as aulas. E eu tava pensando em ir daqui a 3 dias para aproveitar as férias e sair logo a procura de um novo apartamento.Então.. o que me diz?

Ela olhou pra mim com uma cara confusa e balançou a cabeça de um lado para o outro e disse:

__Já que é isso que você quer,tudo bem.Quer me abandonar nates do previsto, mais ok, pode deixar você.
Ela riu.__To brincando filhota, claro que você pode ir né.É  bom que você aproveita, conhece e trata de comprar um apartamento porque ficar em hotel por muito tempo não é uma coisa muito legal.Eu dei pulinhos de alegria e me joguei encima dela.
__Aaaaaaai mãe, sabia que você é incrivel,obrigada,obrigada,obrigada.Disse dando vários beijos em sua bochecha.

Ela riu e subiu as escadas pois disse que já estava atrasada pra ir jantar com o papai Luiz e que eu teria de comer qualquer besteirinha mesmo.Ela foi se arrumar e eu fiquei na cozinha fazendo miojo pra mim e cantando de tanta alegria.Terminei de preparar minha janta super chique e quando estava comendo ,minha mãe desse as escadas toda linda.

__Vissh.. Luiz vai pirar doninha..ruuum

Ela riu __Haha engraçadinha. Pelo visto já se ajeitou ai com seu jantar né? Prometo que amanhã faço uma janta melhor pra você querida e não me espere, posso chegar bem tarde em casa.Ela disse dando risadas.

__Vish, a coisa hoje vai ser boa pelo jeito ein ?!Falei enquanto colocava uma colher na boca e apressiava como ela estava bonita.Ela deu um tapinha de leve nos meus braços e saiu.Eu ter mnei de comer e peguei o celular e liguei pra Raquel e pra Cintia dizendo que minha mãe tinha deixado , que eu embarcaria depois de amanhã e que era pra sempre estarmos trocando sms's .Elas parecem ter ficados muito felizes por mim pelo jeito que reagiram quando contei a novidade.Mas ao mesmo tempo era uma coisa ruin, pois não daria mais pra gente sair pra algum canto.Mas tudo bem.Desliguei o telefone e subi pro meu quarto;entrei no ask, twitter e no face, coloquei minha música favorita de uns garotos que eu idolatrava , era muito muito fã mesmo;More Than This do One Direction e fiquei vendo algumas atualizaçôes.Quando deu 11 horas resolvir desligar o not e ir deitar um pouco,afinal, amanhã seria um dia cansativo, pois teria que arrumar todas as minhas coisas para a viajem. Fiquei na cama sonhando acordada de como tudo será tão incrivel e depois de alguns minutos, acabei pegando no sono

. P.O.V Lucia,mãe da Ana.

Depois de um jantar invrivel com meu amor , voltei pra casa na esperança de ainda encontrar minha filhota acordada , pra gente conversar mais um pouco e ficarmos um pouco mais juntas, porque daqui a 2 dias ela iria pra bem longe de mim.Vendo que ela já havia ido dormir, fui tomar um banho rápido e vesti o pijama .Fui diretamente pra cama.Teria sido um dia muito cansativo,trabalho,jantar fora e amanhã també, acordaria cedo pra ajudar a Ana a arrumar todas suas malas.Mandie uma mensagem de boa noite pro Luiz , esperei ele responder e cai na cama, dormindo no mesmo instante.

P.O.V Ana

Acordei com a luz do sol na minha cara, mesmo com muita preguiça, fiz um eforcinho pra me levantar , pois hoje seria um dia corrido e agitado. Levantei , Tirei o pijama e colequei uma roupinha simplisinha http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56160593 e desci pra tomar café. Cheguei lá encontro uma mesa super arrumada,com muita coisa e advinhem quem fez? Poisér, a melhor mãe do mundo, a minha. 

__Que lindo mãe. Tudo isso pra mim ? ah, Boa Diia . Disse sentando a mesa onde ela já se encontrava me esperando

.__Claro né filha.Nossa penultimo café da manhã juntas , tinha que ser algo especial né? Ela disse dando um sorriso lindo pra mim. 

Comemos muito, duas gulosas kk, e então ela saiu pra comprar a passagem e acertar hotel ,escola e outras coisinhas.Fiquei em casa e comei a arrumar minhas malas sozinha enquanto ela não chegava.Nossa, é coisademais viu, mais vou tentar levar só o basico, quando chegar lá compro mais coisas, afinal,minha tinha deixado muito dinheiro pra mim , dinheiro o suficiente pra mim ficar bem por muito tempo, e o Luiz também me deu alguns agradinhos. ;)Termine uma mala, a coloquei no chão do quarto, sentei na cama olhando pra ela e respirando ofegante.

Arrumei mais algumas coisinhas e desci pra preparar o almoço, porque pelo visto minha mãe iria demorar um pouco.Resolvi fazer lasanha, minha mãe aaaama de paixão a minha lasanha, ela vai ficar super feliz e ela merece.Preparei tudo e quando já estava levando pro forno minha entra em casa me dando um baita de um susto .

__Huum... hoje o almoço pelo visto vai ser daqueles ein Ana? Disse ela puxando ar pra dentro

.__Tem que ser né mãe.Afinal é o nosso ULTIMO almoço juntas. Disse dando enfase ao ÚLTIMA.Ela fez uma carinha triste e eu ri pra ela. Subimos pra arrumar mais algumas coisas enquanto a lasanha estava no forna.Passado uns 20 minutis, desso de volta e tiro a lasanha do forna.Comemos devagar,conversamos de como as coisas passariam a ser e assim o tempo voou e então percebemos que ainda tinhamos coisas pra organizar e que ainda teria que fazer jantar para o Luiz, que hoje viria jantar aqui em casa, para uma certa despedida .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam amooores? Rewieus ? Posto o 3 a qualquer hora. Qualquer coisa tbm @Zayn1Dmylife ok ! bjss s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wish" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.