O Sogro Da Minha Melhor Amiga escrita por Deelena


Capítulo 29
Matar ou Morrer


Notas iniciais do capítulo

EU SEI QUE O TITULO FICOU UMA MERDA RS. MAS NÃO SABIA O QUE COLOCAR.
DESCULPE A DEMORA GENTE *-*
EU FUI VIAJAR ): SORRY.
CAPITULO QUENTINHO PRA VCS. BJBJ BOA LEITURA.
COMENTEM E RECOMENDEM S2 RS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255770/chapter/29

Pov Ian

Estava tudo correndo bem e o pen drive estava comigo. Eu desejava tanto essa vigança que meus dedos chegavam a coçar e meu coração pulsava forte.
Sentia Elena segurar firme nas minhas mãos enquanto estavamos perto de um pequeno palco que foi montado para uma banda. Beijei o alto da cabeça dela tentando acalma-la.
Seria muito mais simples chegar nele e bater e até contar a todos sobre seu plano idiota, mas eu queria mais!

Observava Lexi e Elijah destraindo algumas pessoas.Mason parou atrás de nós com um copo de whisky, e bem na nossa frente observava Bill e Mikael, claro esperando por uma brecha.

— Venha amiga! Estou com sede vamos comigo até a cozinha ? — Disse Candice um pouco alto, para Bill e Mikael ter certeza de que Mason havia ouvido. Elena foi se soltar da minha mão mas não conseguia soltar a dela.

— Ian! 
— Ela disse entre os dentes tentando disfarçar. Olhei no fundo dos olhos dela e queria abraça-la e não deixar sair de perto de mim. Suas mãos foram se escorregando da minha e eu mordi meu lábio com ódio enquanto observava ela se soltar. Candice puxa ela e as duas vão caminhando pra dentro de casa.

Pensava em mil e uma coisa que poderia acontecer com a Elena e sabia que se acontecesse alguma coisa a ela ou ao meu filho eu iria ter um ataque e com certeza mataria eles.

Tentava me acalmar, um garçom passou e eu peguei dois copos de uma vez e tomei rápido fazendo o whisky descer rasgando na minha garganta.

— Agora ! — Mason passou ao meu lado e foi indo na direção deles. Céus, Deus protege ela , por favor.

Um barulho irritante vem do palco e eu olho pra cima vendo minha mão segurando uma garrafa de vodka e com o microfone na mão que havia acabado de tirar do homem que estava no vocal.

— Atenção gente ! — Percebi sua voz embreagada. Novamente passa o garçom e eu coloco os copos vazios encima da bandeja. Cruzo os braços e olho pra minha mãe. Mas o tempo todo desviava o olhar. — Eu queria agradecer a todos que estão aqui hoje. — Ela começou com o discurso e todos foram ficando em silêncio.

Olhei para o Mason e ele falava no ouvido do pai. Bill e Mikael foi entrando. Fechei minha mão com raiva.

— Bill e Mikael! Esperem! — Salvo pela coroa. Dei um suspiro. Sabia que uma hora ou outra ele iria entrar, mas temia por esse momento. Lexi me olhou e eu fiz sinal pra ela entrar, para avisar Elena e ela esperar. No mesmo momento Lexi saiu em desparada para cozinha. Elijah vem na minha direção. — Eu estou tão feliz sabe. A família reunida novamente, sem brigas nem confusões. Sem nada nos impedindo de que a festa seja a melhor de todas! — Ela ia dizendo emocionada. No mesmo momento Elijah parou ao meu lado olhando pra ela.

— Cara, ela tá feliz Ian. — Ele disse e eu refleti. Verdade,minha mãe está feliz com a família unida.

— Desculpe Elijah. Mas nada do que você ou ela fale irá me afetar. — Falei sério sem olhar pra ele. Virei a cabeça olhando pra Bill e Mikael que estavam agoniados querendo entrar.

— Mas, eu agradeço primeiramente ao Ian, por emprestar a casa dele — " Você que invadiu mãe" pensei. — Brigada filho, muito obrigada — Dei um sorriso enorme. — Depois da morte do seu pai eu não sabia mais oque era ser feliz desse jeito — Meu sorriso foi sumindo aos poucos. — Ele me deixou,mas também me deixou você de presente e eu sou totalmente grata a isso. Bill e Mikael, obrigada por não brigarem e nem discutirem sobre dinheiro, por colocar a família em primeiro lugar. Jeremy, bem vindo a família e Ric, você é um homem de sorte e mais sorte ainda por ter Jenna ao seu lado, que é linda....

— Cadê o Stef ? — Perguntei para o Elijah em sussurro.

— Não sei. — Respondeu Elijah sem tirar a concentração da minha mãe que já estava chorando.

— Desculpem para a festa assim. É que eu amo tanto vocês,  esse está sendo o melhor aniversário da minha vida!  — Ela finaliza limpando as lágrimas.

Coloquei a mão no bolso e senti o pen drive. Iria acabar com a noite dela e isso dói no peito.



Pov Elena


Estava eu e Candice tomando agua.Havia colocado uma jaqueta pois tremia de frio, não sabia se era frio ou medo. Logo entra uma pessoa correndo. Derrubei o copo que caiu no chão com tudo e se despedaçou.

— Calma! — Disse Lexi. Candice coloca o braço no meu ombro.

— Elena, você precisa se acalmar! — Falou paciente. 

— Vim pra avisar que a mãe do Ian está dando um discurso e talvez demore um pouco ok ?.. — Disse ela recompondo o ar.

— Brigada Lexi! — Disse Candy ainda com as mãos no meu ombro enquanto eu respirava fundo. Lexi sai no mesmo momento.

Eu estava com a cabeça a mil. Não estava com medo do que acontecesse a mim. Mas do que acontecesse ao meu filho e do que Ian seria capaz de fazer.
Uma empregada foi tirando os cacos de vidro enquanto minha amiga completava outro copo d'agua pra mim, dessa vez com açucar.

Fui tomando devagar enquanto ela senta na copas e me observava. Eu olhava para o chão e estava pensativa, Isso querendo ou não era uma coisa perigosa.
Entrou Bill e deu um sorriso. 

— Candice poderiamos bater um papinho ? — Perguntou calmamente e cinico como se fosse um bom rapaz. — Quero conhecer melhor . Apesar, agora você é uma Salvatore. — Ela me olhou desconfiada. Ela teria de ir pois se não ficaria muito na cara. Ela desce da copas  

— Claro Bill. Amiga já volto! — Ela disse e os dois sairam. Ela olhava pra trás a cada passo que dava preocupada. Engoli seco.

Minha mão tremia e soava. Observava a agua se mexer dentro do copo e minhas pernas amolecerem. Logo entra Stefan com passos largos e um olhar preocupado.

— Venha agora! — Me puxou brutamente fazendo eu deixar o copo cair dentro da pia e foi me puxando pra porta dos fundos.

— Stefan. O que é ? — Disse tentando me soltar

— Mudanças de plano... — Ele foi puxando pra trás da casa aonde tinha uma floresta, na verdade era parte do terreno da casa ...  

— Que mudança; Ian não  disse nada !  — Falei nervosa me soltando de seus braço. Já estavamos em uma parte escura e não dava nem pra ver a casa. Apenas umas luzes fortes.

— Elena. Nós não iriamos conseguir, melhor irmos embora pra longe!De alguma forma Mikael te pegaria sozinha, e se tivesse alguém não daria tempo .— Disse Stefan desesperado.

— Fugindo de alguém, ? — Mikael aparece com tom de voz sarcastico. Isso é de familia, só pode.

— Não. Por que ? Tenho motivos pra fugir, tio ? — Perguntou Stefan se colocando na minha frente e olhando atento para o tio malvado.

— Claro que não. Somos uma família, não fariamos mal a ninguém da mesma.

— Que bom que pensa assim tio. Pois é o mesmo pensamento que o meu.

— Claro. A não ser que milhões estejam no meio né, sobrinho ? —  Perguntou se aproximando enquanto Stefan me empurrava pra trás junto com eles com passos curtos. Segurei atrás de sua blusa e me escondia . Merda merda !

— Milhões ? A minha avó acabou de agradecer por ter a família reunida e o senhor já pensa em dinheiro, coisa feia hein ? — Falou sorrindo e parou. Deixando o tio se aproximar com um sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente.

Pov Ian


— Cadê a Elena e o Stefan ? Bill está aqui fora! — Falei nervoso para o Elijah . 

— Não sei. Vi Stefan indo pra cozinha e agora não vejo nenhum dos dois! — Ele respondeu nervoso. Respirei fundo de raiva e ódio. Eu queria matar o Mikael.

Olhava por todas as partes e não encontrava nem sinal daquele desgraçado.

— Ian! — Mason chega preocupado mas tentando disfarçar. — Ele sumiu com ela. Temos um probleminha.. — Mason disse sussurrando. — Ele quer matar ela. 

Senti meu rosto queimar e sabia que estava vermelho. Meu sangue corria rápido e meu coração batia tão forte que parecia que ia sair do peito. Minha boca secava e meus dentes estavam trincados que chegava a doer o maxilar de tão forte. Fechei minhas mãos e elas estavam vermelha. Mikael, você tá ferrado.

Pov Elena

Mikael ainda estava com papos furados de família enquanto Stefan fazia uma muralha na minha frente. Sei que ele não iria deixar Mikael passar por nós nunca.

— Deixe-me ver! — Disse Mikael e logo envolveu o braço no Stefan tentando me puxar. Ele pega no meu rabo de cavalo e puxa com força fazendo meu cabelo se soltar. Stefan acerta um soco no nariz dele que vai cambaleando pra trás.

— Não tenho mais 20 anos Stefan. Isso dói ! — Disse com a mão ainda no nariz.

— Não ouse chegar perto dela, você não sabe o que eu sou capaz de fazer! — Stefan disse trincando os dentes enquanto meus olhos ardiam .

— Seu velho NOJENTO! — Gritei e parei ao lado do Stefan. — Você é um lixo! Isso que você é, você não merece estar nessa família, ambicioso.  — Cuspi as palavras que fizeram ele rir . 

— Criança, você não sabe o que está família esconde. Não sou o único ambicioso, é por que todos são pão duro e se importam só com si mesmo! — Disse se alterando. 

— PAI NÃO  ! — Ouço Stefan gritar e no mesmo segundo um barulho agudo e alto que fez meu ouvido apitar desparou. Sabia muito bem que barulho era esse. Mikael estava com os olhos assustados e se ajoelhou deixando eu ver Ian com uma arma na mão ainda apontada para o tio. Mikael caiu deitado no chão. Abaixei com a mão na boca e chorando, o que ele havia feito ?

Stefan foi correndo até o pai que no momento virava o corpo para ver se ele estava realmente morto. Stefan abaixou ao lado de Mikael eu fui me arrastando até Mikael já eque estava a um metro. Não tinha forças pra levantar.

Ian passa por nós indo um pouco pra trás;

— Vá falar com ele ! — Stefan sussurrou pra mim enquanto procurava a pulsação do tio. Sabia que isso não foi nem um pouco fácil para o Ian. Me levantei e fui indo até ele.



Ele estava traumatizado e enquanto me aproximava seus olhos continuavam no Mikael. Stefan fazia pressão em seu peito e procurava desesperadamente por pulsação que pelo desespero dele não estava encontrando.

Cheguei perto do Ian e olhei em seus olhos. Mas sua atenção não estava em mim.



— Ele ia te matar. Não posso permitir isso Elena. Ele não pode tirar a vida de vocês, não podem. EU amo tanto que eu não tenho forças e nem saberia como viver sem você Elena. — Ele disse em desespero como tentasse se desculpar. Sua voz estava ralha e seu olhar demonstrava preocupação.

— Shh. Está tudo bem. Vai ficar tudo bem! — Abracei ele apoiando minha cabeça em seu ombro tentando acalma-lo e me acalmar ao mesmo tempo. Abraçar ele era tão bom, me sentia protegida e como se todo mal tivesse ido embora.  Na verdade foi. Ele nada fez. Não moveu um musculo, e sua respiração estava ofegante.





— Ele está morto ! — Ouço o Stefan dizer quase em um sussurro. Me virei pra ele assustada e ele estava se levantando com a mão na testa. 

— E agora o que vamos fazer ? — Perguntei preocupada indo até o Stefan. Vejo a camisa do Mikael manchada. 

Logo aparece Ric e vê a cena. Seus olhos vão rápido ao irmão que estava em estado de choque. Ric caminha até ele.

— Me dê isso. —  Disse calmamente pegando a arma.  —  Vai fica tudo bem ! — Apoia a cabeça dele em seu peito.

— Não tem desculpa pra isso. Estamos fritos ! — Disse Stefan se desesperando. Parei um pouco pra pensar e logo tive uma idéia.

— Ian o pen drive ainda está com você ? — Perguntei e ele fez sinal positivo com a cabeça.

— Isso não é mais útil Elena! — Disse Stefan.

— Talvez sim...Continue! — Ric disse pensativo.

— Deixamos o corpo do Mikael aqui com o pen drive do lado. E sei lá. Uma carta como se alguém que ele estivesse devendo ou fez mal tivesse matado.

— Mas não sabemos o que tem. Pode ser algo que não tenha nada haver com a morte. —  Stefan falou preocupado. 

— Temos que ver o que tem ! — Disse olhando para Ian que engoliu seco.

— Só a mãe do Mason sabe! — Ric falou desesperado para achar outra solução.

— Temos um corpo mortinho aqui. Tem como o cerébro de vocês pensar mais rápido ? —  Olhamos para Stefan que estava passando a mão no cabelo rapidamente. Observava Ian que ainda não falava nada.

— Vamos sei lá. Jogar em um rio, e dizer que ele viajou ou fugiu da policia na hora que ela chegou e apenas nós iremos saber desse segredo! — Ric disse e pareceu uma boa idéia.

Òtimo!...


Stefan foi pegar o carro e estacionar perto dos portões do fundo. Enquanto Ian e Ric carregavam Mikael para o mesmo. Fui indo atrás e sentia embrulhos só de olhar aquela cena horrivel.

Stefan desce rapido e abre o porta-malas. Os dois coloca o Mikael e fecham. A rua estava vazia por ser de madrugada e tinha neblinas.

— Elena. Você fica! — Ian parou na minha frente. — Não quero que você arrume mais confusões ou passe mais nervoso. Espere lá dentro e diz que a policia foi atrás do Mikael e nós fomos ajudar. Entendeu ? — Ouço a voz do Ian depois de uma meia hora que ele estava calado. Ric e Stefan foi entrando no carro.

— Cuidado! Por favor .. — Disse e ele me deu um selinho e entrou rapidamente no carro.


Fui correndo para a festa. Entrei no banheiro e lavei meu rosto, retocando minha maquiagem. Não queria que ninguém percebesse.

Sai e dei de cara com a Candice.

— Conta. Agora! — Ela disse autoritária. 


Pov Ian


Stefan estava dirigindo o carro em uma velocidade absurda. Seu volvo que ele havia acabado de ganhar estava chinelando na estrada vazia que pegavamos no momento. ENquanto eu estava no banco do passageiro Ric estava atrás mexendo no celular.

— Jenna perguntou aonde estou. — Ele disse guardando o celular no bolso.

— Deixe , não responda! — Disse calmamente. Stefan segurava firme no volante. — Calma Stefan. É só um morto não precisa ser mais três ! 

— O que você acha que irá acontecer com você hein pai ? Se descobrirem ! — Ele disse nervoso e seus olhos estavam cheios de lágrimas. Ele disse com um tom de grosseria como se estivesse brigando comigo.

— Hey! Ninguém vai descobrir Stefan. Se acalme! — Falei preocupado.

— Aqui! — Disse Ric e paramos no meio de uma ponte. Deixamos o carro ligado e descemos. A unica luz naquela pequena estrada era o farol do carro. Abrimos o porta-malas e pegamos Mikael . Stefan andava para um lado e pro outro preocupado. Jogamos o corpo do Mikael e em questão de segundos ouvimos o mesmo cair na agua. Entramos no carro novamente.

Stefan vai correndo até um telefone publico e eu vou atrás dele junto com Ric.

— ALÔ ? É da policia ? — Ele disse olhando nos meus olhos. Olhei confuso, ele iria me entregar. — Acabei de ver um homem jogar o corpo do outro num rio na ponte que da no centro da cidade. Eles estavam brigando e ouvi um desparo. Estou com medo. —  Disse e desligou. Fomos correndo para o carro e ele saiu chinelando.

— Qual a razão disso, está maluco ? — Perguntei batendo com força no porta-luva.

— Eles tem que achar o corpo. Ou você acha que é todo dia que vão até o rio ver quem está morto ? .. — Disse nervoso. Até fazia sentido.

Pov Elena.

Depois de explicar tudo para a Candice ela me olhava assustada e uma lágrima rolava em seu rosto. Parecia que ela gritava por dentro. ELa se levanta do sofá e logo entra Mason e Elijah.

— Cadê meu pai ? O Bill veio me falar para procura-lo. O que aconteceu ? — Perguntou preocupado. E quando viu a face da Candice me olhou me fuzilando. — Cadê o Mikael ?

— A policia foi atrás e Ric,Stefan e Ian foi junto. Seu pai está sendo capturado Mason... — Disse me levantando.  Ele ficou intacto.

— Cara. Esse era o plano... Você concordou! — Elijah disse tentando acalma-lo e fazer se lembrar do que haviamos combinado.

— Eu sei. Mas também não é todo dia que meu pai está sendo capturado né..

— O que tinha no pen drive. Mason ? — Perguntei curiosa. E ele engoliu seco.

— Geeeeeeeeeeeente. Vamos pra feeeeeeeeeeeesta! — Entrou Savannah contente e bêbada. Nos agarrou e foi nos levando pra fora.


Pov Ian

Chegamos e enquanto Stefan foi estacionar o carro com Ric eu fui de encontro com a Elena que estava perto do palco acompanhada pea Candice. A metade dos convidados já tinham ido embora. E vejo minha mãe conversando com os que tinha sobrado.

Aumentei meus passos até elas e parei ao lado da Elena.

— E agora ? — Perguntou ela preocupada.

— Agora é só esperar a noticia chegar. — Disse respirando fundo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GEEEEEEEEEENTE. FICOU MEIO DARK NE´? KKK ASSUSTADOR. MAS ASSIM PENSEM POR UM LADO. OLHA O QUE O IAN FOI CAPAZ DE FAZER PARA PROTEGER *------* E NA BOA, ESSE MIKAEL MERECIA MORRER. O QUE ACHARAM ?