A Pulseira Da Sorte escrita por BrubsLobato, Lana Santana


Capítulo 2
Reconhecendo o território


Notas iniciais do capítulo

Oi, lindas. Fiquei bem feliz com os reviews, não foram muitos, mais para o começo, está ótimo :D
Enfim, como vocês pediram, tem capítulo novo na área, e no próximo um dos meninos já vai aparecer... Haha
Enjoy :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255737/chapter/2

Cap.2 – Reconhecendo o Território

Todas as meninas haviam chegado à noite em seus destinos, por esse motivo, foram direto descansar para poderem curtir o dia seguinte, ou seja, ninguém saiu à noite. No caso de Emma, nem se quisesse ela o faria visto que não era permitido sair depois das 18h00min no acampamento para onde foi. As meninas brincavam dizendo que ela estava se testando, já que era a mais festeira entre elas.

Mais era exatamente por isso que Emma havia ido para o acampamento para garotas. Ela queria fazer algo que nunca se imaginou fazendo, algo totalmente novo.  Ela havia ficado com a pulseira nos primeiros dois dias, depois passaria para Charlotte. Emma foi acordada com o som estridente do despertador. Remexeu-se na cama várias vezes antes de abrir os olhos e suspirar. Percebeu que sua colega de quarto ainda dormia, seu nome era Sadie e ela veio do Canadá. As duas passaram um bom tempo conversando noite passada mais agora precisavam acordar. Emma se levantou preguiçosamente e foi tomar um banho, após isso, se vestiu e fez toda sua higiene matinal indo acordar Sadie em seguida.

-Ei, Sad... Acorda... – sacudiu a garota na cama, ela nem pareceu perceber.  – Sadie. – Emma chamou novamente dando uma olhada no relógio de pulso, eram oito horas. Tinham meia hora para chegar ao refeitório e tomar café. – Sadie. – chamou novamente

-Hm... – resmungou Sadie

-Já são oito, vamos, levanta. – disse ainda sacudindo-a, Sadie resmungou novamente mais abriu os olhos.

-Já? – fez uma careta e Emma riu assentindo, Sadie se levantou.  – Mais que coisa, eu odeio acordar cedo. – falou

-É, eu também. – disse Emma se sentando na cama da garota – Mais ao menos vamos poder curtir o dia, é claro, se você andar logo. – falou e Sadie fez um careta indo para o banheiro.

Katherine abriu os olhos e olhou em volta com certa confusão, então lembrou aos poucos. Era verão. Estava na casa de Josh. Ela se levantou da cama e saiu andando pelo longo corredor ainda sonolenta, chegou a cozinha e viu seu irmão tentando cozinhas panquecas e riu. Ao ouvir o riso, ele se virou e sorriu ao ver Katherine.

-Oi. – falou

-Bom dia. – ela disse sentando-se a mesa – O que está fazendo? –

-Panquecas. – disse – Você ainda gosta certo? – perguntou cuidadoso, ela riu.

-Prefiro uma pizza. – murmurou rodando a chave do carro do irmão nos dedos, ele piscou.

-É por isso que eu te amo, Kat. – falou – Vamos ao Nando’s, fica aqui perto. – disse

-Nando’s? – ela o olhou surpresa – Tipo o de Londres? –

-É, tipo esse, é uma filial. – explicou Josh pegando a chave na mão da irmã.

-Ok, vou me trocar. – ela disse e saiu andando em direção ao quarto às pressas. Um Nando’s? Tudo que ela conseguia pensar era no sorriso de certo irlandês...

-Oi, você é Eleanor Calder? – perguntou uma mulher tão alta quanto às modelos de passarela, vestida elegantemente e parecendo impaciente.

-Sim, sou eu. – disse Eleanor ainda maravilhada, havia acabado de chegar ao edifício da revista. Era simplesmente de tirar o fôlego, linda. Ornamentada com uma decoração moderna e elegante, em tons de vermelho escuro – quase vinho – e branco, simplesmente perfeita, no ponto de vista de Eleanor.  – Precisa de alguma coisa? –

-Oh, que fofa. – a mulher sorriu simpática, Eleanor retribuiu confusa. – Olha, eu sou Laurel Tyler, assistente direta da Stephanie Muller, ela estará aqui em uma hora e você precisa checar se está tudo pronto para a reunião dela com as Spice Girls, ok? – disse olhando-a com atenção, procurando qualquer vestígio de desespero, no entanto, Eleanor apenas assentiu firmemente e saiu andando em direção à recepção. Laurel a observou e acabou sorrindo, a garota era simplesmente surpreendente.

Bonnie deu uma olhada no espelho. Usava uma regata branca e um short jeans, acompanhados é claro de seu inseparável par de All Star. Ela passou a mão pelo cabelo desconfortável com o penteado e ficou olhando por alguns segundos. Ainda não estava bom.

Então, seu celular apitou na cama e ela andou até lá. Era um aviso sobre uma atualização no site de noticias sobre a One Direction. Curiosa, ela abriu o site. Bonnie era simplesmente muito fã dos garotos e adorava saber o que acontecia com eles.

É OFICIAL.

Desde o fim de Zerrie, ficamos esperando para ver o que aconteceria com Danielle Peazer e Liam Payne. Depois de muitos rumores de brigas entre o casal, hoje cedo, a dançarina postou no twitter que está solteira novamente. Pouco depois, Liam também postou sobre o fim do relacionamento. Parece que acabou mesmo. E agora é oficial, TODOS os meninos da One Direction estão solteiros para a alegria das directioners. Agora, é só esperar para ver se vai durar.

Bonnie arregalou os olhos chocada, não imaginou que eles fossem terminar mesmo depois dos rumores de brigas. Ela encaminhou a noticia para as garotas e guardou o celular no bolso, estava animada de ‘’reconhecer o território’’ neozelandês. 

Katherine havia adorado conhecer o Nando’s. Infelizmente, não conheceu Niall Horan, como tanto queria. Ainda assim, o restaurante era aconchegante e a comida era mesmo uma delicia. Assim, ela pôde entender por que Niall gosta tanto do lugar.

-E então, maninha, vamos nessa? Quero te mostrar tudo em Miami. Você vai amar.  – disse Josh tirando-a de seus devaneios, Katherine se levantou e após Josh jogar alguns dólares na mesa eles saíram. Katherine deu uma última olhada no loca, com a sensação de que ele ainda mudaria sua vida.

(Continua...) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei, eu não tenho nada contra a Dani, mais sou totalmente Emiam, ok?
Comenteeem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Pulseira Da Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.