My Safe Harbor escrita por Emma Oliver, Dhanny


Capítulo 9
Capítulo 8 ::


Notas iniciais do capítulo

TOC TOC... Alguém na MSH ?

Depois de muita demora, devido a minha total inexistência de tempo livre nas ultimas semanas, aqui estamos nós com mais um capítulo, peço que nos perdoem pelo imenso atraso nas postagens meus lindos, e não tenham abandonado a fanfic ^^

Hoje finalmente teremos o "primeiro encontro" Beward desde que os Swan chegaram em Londres o/

Então é isso, APROVEITEM e até mais na conversa lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255712/chapter/9


Today Is The Day – Tim Myers



( Música : http://www.youtube.com/watch?v=nz_Mb-cLf-4 )




 


Pov. Edward






Sim, a última semana decorreu o mais normal impossível para mim, gastei todo o meu tempo com minhas meninas, com minha família como eu planejara, então nada de festas e avista mento da senhorita insuportável por esses dias. Nessa tarde saí com minhas irmãzinhas para fazermos umas comprinhas básicas para nossa mãe. Eu estava parado naquele pequeno estacionamento do antigo mercado local, apenas a alguns minutos, quando me deparei com uma cena bizarra, um idiota acabara de derrubar um bandeja inteira de danone em cima de minha irmã mais velha, justo Rosalie, a mais preocupada com essa coisa toda de moda, estilo, perfeição e afins. Várias pessoas tentando ajuda-la, algumas até que me pareciam ser amigos do tal babaca. Não pude deixar de rir de toda a cena, ainda mais quando ela saiu do lugar deixando todos para trás, literalmente bufando de raiva vindo em minha direção ainda completamente lambuzada com a sujeira gerada pelo “pequeno incidente”.










 




– O que foi seu idiota? Vai entrar pra turma dos palhaços anônimos também? Olha você é meu irmão, mas continua rindo assim que eu te matooo... Me disse minha irmãzinha Rose em fúria...


 

– Calma Rose, o Ed não tem culpa pelo ocorrido, esquece isso tudo que agente resolve isso agora mesmo com uma passadinha no shopping, aposto que você nem vai se lembrar mais disso... Disse Alice, minha pequena fadinha que agora olhava para Rose com aquele mesmo olhar estranho que as duas trocavam ao sequer mencionar futuras compras...


 

– Vamos maninho que eu quero me livrar dessa meleca toda agora. Disse Rose com aquele olhar suplicante (como o gato de botas do Shrek) que me lançava sempre que lhe ocorria me arrastar como seu chofer particular em suas jornadas de compra com Alice.


 

– Ebaaaaa noite de compras... Nossa pequena gnoma (Alice) dava seus pulinhos estranhos, como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo .


 

– É hoje que você paga todos os seus pecados meu amigo. O outro faz a merda e é você quem paga o pato com essas duas. Digo mais para mim mesmo do que para elas.


 

Depois de horas seguindo meus dois “anjinhos” como uma barata tonta, ocupado entre carregar as compras e segui-las, elas finalmente deram por encerrada sua “pequena maratona” de compras.


 

Chegamos em casa e após mil gargalhadas que não pude conter, enquanto Rose contava o incidente no mercado para Esme, acabei me despedindo de minha família e fui dormir um pouco mais cedo do que costumo afinal passar horas no shopping com Rose e Allie só pode resultar nisso, sem falar que amanhã retornaremos ao estresse e correria da London University, sim, mais um semestre que se inicia, para muitos, nenhuma expectativa, nada de novo, para mim este será mais um recomeço, a chance de reinventar minha história.





 




Incomplete, I have walked these dead end streets

Incompleto, tenho andado por essas ruas sem saída

Like a particle you bend me till I break

Como uma partícula que você me dobra até quebrar

My heart is awake

Meu coração está desperto

Autumn trees losing their autumn leaves

Árvores de outono perdendo sua folhas de outono

Life's colors fade lets live before we die

Desbotamento da vida de cores permite que viver antes de morrer

Let's breathe a new life

Vamos respirar uma nova vida ...



 


Acordo cedo, com uma luz fraca do dia adentrando minha janela, como em todas as manhãs de minha rotina de estudo e meio turno de trabalho com meu pai, faço minha higiene, antes de descer ao café da manhã em família, e escolho um dos ternos novos que minhas irmãs insistentemente haviam me feito comprar na noite anterior, acabo escolhendo por um mais simples de cor grafite que se encaixa perfeitamente com uma camisa básica branca, abaixo de uma social de mesma cor, nada de exageros (eu havia combinado comigo mesmo desde que me entendi como filho do Sr. Carlisle Cullen, um dos mais respeitados advogados de Londres).


( Roupa do Ed : http://cdn02.cdn.justjared.com/wp-content/uploads/headlines/2012/05/robert-pattinson-cosmopolis-photo-call.jpg )






 





The golden hue

O tom dourado

Shifting my point of view

Muda o meu ponto de vista

I hear a voice

Eu ouço uma voz

As the world begins to change

Enquanto o mundo começa a mudar

It is calling my name

Ele está chamando meu nome

I am free

Eu sou livre

Here is the right place to be

Aqui é o lugar certo para estar

The moment is now

O momento é agora

Leave everything behind

Deixar tudo para trás

Now is the right time

Agora é o momento certo





 




Desço as escadas, de fato, com aquela sensação que ás vezes temos, de que algo novo vai acontecer no nosso dia, me sentindo mais feliz, mais leve, como se aos poucos um fardo fosse sendo tirado de minhas costas. Eu enfim, estava caminhando para algum lugar longe da auto depreciação, de toda a dor que recentemente tenho enfrentado, superar sempre será uma longa caminhada, só não vejo mais o porque de ficar parado.




 

Today is the day

Hoje é o dia

Light up the way

Ilumine o caminho

Lost in the moment

Perdido no momento

There is nothing left to say

Não há nada a dizer

Today is the day

Hoje é o dia

Light up the way

Ilumine o caminho

I am moving forward

Eu estou movendo para a frente

There is not a better day, today

Não há um dia melhor, hoje ...





 

Depois de um café da manhã animado e um mar de comentários acerca de meu atual estado de espírito, minhas irmãs e eu decidimos ir ao campus (Universidade) todos no mesmo carro ( meu querido volvo prata ^^), uma vez que o prédio de estudo das meninas fica próximo ao meu, Allie na turma de designer & moda e Rose na turma de arquitetura ( seguindo a mesma profissão que nossa mãe).




 

Faziam poucos minutos que havíamos estacionado, Rose,Allie, Jacob e eu estávamos conversando besteiras no estacionamento aberto ao jardim de meu prédio, como sempre fazíamos quando nos encontrávamos com Jake antes das aulas (dessa vez o assunto Rose do mercado foi o foco, enquanto ela contava tudo a Jacob com o maior ar de indignação, o que nos rendeu mais uma rodada de belas gargalhadas),estava tudo bem, até que entrou no estacionamento uma Ferrari vermelha a toda velocidade, que subitamente parou de se movimentar cantando pneus em uma vaga não muito longe da nossa ( se o carro não tivesse parado metros longe de nós eu poderia jurar que algum acidente aconteceria), ainda estávamos inertes absorvendo a cena, quando saíram de dentro do carro umas quatro pessoas, que eu nunca tinha visto.


 

Elas caminham até nós enquanto encerram um confuso diálogo.




 

– VOCÊ QUERIA NOS MATAR ISABELLA ? gritava uma menina de cabelos encaracolados (estilo patricinha), com uma outra mais baixa e de cabelos extremamente bagunçados e roupa estranha (parecendo um menino) que me parecia ser a motorista.



 

– Estava só fazendo um teste drive nessa belezinha Nessie, deixa de ser chata. Disse a garota com um risinho sínico que deixou escapar.


 

– vejo que dona Belinha está muito engraçada hoje Jazz. Disse um moreno alto (estilo lutador de boxe/halterofilista) enquanto falava com um garoto mais baixo ( estilo emo ) que aparentava ser o mais calmo do grupo.


 

Eu ainda os observava quando ouvi um grito vindo de Rose.


 

– NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, NÃO PODE SER !!!! ( Histérica mode on ).






 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeaaaah meus amores...

Tia Emma / MSH de volta....

Amaram ?

Odiaram ?

Só me digam o que pensam... São 16 leitoras e alguns raros comentários :(

Tá certo que eu posso demorar a postar por um tempo, mas deem um credito a nossa história...

Eu assumi o compromisso desde o inicio de não abandonar a MSH e espero que vocês também o façam...

Ps ¹ : No próximo capítulo tem mais um pouco do Encontro Swans/Cullens e Beward o/

Ps ² : Quem acha que a Rose vai "dar um barraco" ?

Ps ³ : Estou pensando em um Pov Esme futuramente (nunca vi uma fic beward com pov Esme... sem falar que amo a personagem ;) ) Então, o que acham ? seria legal para vocês ?

Ps 4 : Se durante a história eu citei patricinhas, emos, halterofilistas ou qualquer outro estilo de vida, desde já deixo claro que não tive nenhuma intenção de tratá-los com preconceito, aliás já somos bem grandinhos pra entender que qualquer um tem o direito de se expressar da forma que bem entender, e como reles mortais que somos nós para questioná-los ?

Ps 5 : chega de bla bla blá que a Emma já deve estar enchendo o saco rsrsrrs

Até o próximo meus amores e até os comentários ^^

:* Emma