Foto de Emma Oliver
Emma Oliver
ID: 190789
Cadastro:
  • 13/08/2012


  •  

    Bem, tava ruim preencher esse perfil até que terceiros me puseram meio que contra a parede para escrever um pouco  (vai sair um monte de maluquice mais releve) sobre quem seria a Emma Oliver..

    O que eu posso dizer, sou  Recifense (com muito orgulho viu rs) , estudante de Ciências Biológicas, tenho (quase) 22 anos, Completamente Team Robsten ,amo ler (viciada em literatura brasileira... é pode dizer que é um saco mas eu amo "voltar ao passado" com esse tipo de história), amo estudar ( pra muitos isso é suplício mas sempre fui o tipo aluna "certinha"), adoro minhas amigas e fazer novas amizades,tenho pouco juízo, e muitos sonhos guardados na cartola...

    Aaah sabe aquele tipo de pessoa que você  diz depois que conhece eu não achei que ela fosse tão louca ? Prazer  Emma Oliver !

    Outra coisa que quase esquecia de falar... amo música e levariam horas pra te dizer o que encontraria no meu  playlist maaaas resumindo, curto muito o rock( mas não espere ver uma girl totalmente dark em alguma foto), pop é claro e música latina ( muito boa para remexer o esqueleto por sinal ) enfim, uma mistura infeliz mas ta valendo kkk...

    Como qualquer ser sou cheia de dilemas mas não deixo de viver cada dia por isso (traduzindo: aos trancos e barrancos lá vou eu...).

    Antes que venham me acusar por aqui vou logo dizendo : quem me conhece sabe o quão dramática, maluca, demente, desligada, reservada, posso ser mas vamos dar um crédito para os bons dias/momentos da mocinha  aqui ;)

    esse é um breve resumo de quem seria eu, não diz muita coisa mas já dá pro gasto...

    Enfim, acompanhem minha fic (filha única de mãe "solteira") e vão conhecer um pouco mais de mim.