A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/9

Annabeth's POV

Acordei e senti os braços de Percy em volta de mim, eu estava tão relaxada e feliz... Mas espera por que o Percy esta na cama comigo?!

Então eu me lembrei o que aconteceu ontem a noite, eu vim dormir aqui para não virar comida, mas é melhor eu ir logo pro meu chalé... Se alguém me encontrar aqui eu e Percy estaremos encrencados.

-Percy acorda!- Eu disse balançando o braço dele.

-Mãe deixa eu dormir mais um pouco!- Ele disse sem abrir os olhos.

-Eu não sou a sua mãe! E você não pode dormir mais, ou estaremos com sérios problemas!

-Ah, é você Annabeth! Bom dia!- Ele disse abrindo um sorriso.

-Bom dia e tchau! Eu tenho que ir pro meu chalé!- Eu me levantei e já estava saindo quando ele segurou a minha mão.

-Ei, me encontra na praia antes do café da manha, eu tenho uma surpresa pra você! E ahn, cuidado com as pessoas no caminho, não queremos virar fofoca no acampamento.

-Claro que não cabeça de algas!- Eu dei um selinho nele e sai.

Sai correndo pro chalé de Atena, ignorando os comentários maldosos dos poucos campistas acordados. Cheguei no chalé e apenas o meu meio irmão Malcon estava acordado. Tentei entrar sem ele perceber, mas não deu nada certo.

-Oi Annabeth! Onde você esteve a noite toda?- Ele perguntou com um sorriso divertido no rosto.

-O que você quer dizer? E-eu estava aqui o tempo todo!- Eu respondi e ele começou a rir estericamente- Ok, eu estava no chalé do Percy satisfeito?

-Nada que eu não já soubesse, as noticias correm rápido nesse acampamento...

Não prolonguei esse diálogo, na verdade eu deixei o Malcon falando sozinho, troquei de roupa, pus um biquini e um short jeans e blusa, peguei o presente que eu comprei pro Percy e fui esperar ele na praia.

Me sentei na areia e fiquei pensando em tudo que aconteceu nessas 24h, mas sou interrompida por um par de mãos em meus olhos. Primeiro eu achei que fosse o Percy, mas as mãos eram muito geladas, só podia ser o...

-NICO!

Eu me levantei de um pulo e lhe dei um abraço, desde a guerra de Cronos nós ficamos bastante amigos. Eu conto absolutamente tudo pro Nico agora, era uma questão de tempo ate eu contar a ele o que aconteceu ontem...

-Oi Annabeth!- Ele disse retribuindo o abraço.- Como você ta? E cadê o Percy?

-Eu estou aqui, você me veria se parasse de agarrar a minha namorada!- Percy disse, emburrado

Eu me soltei do Nico, peguei o pescoço do Percy e comecei a distribuir beijos no seu rosto, ele continuava de cara fechada.

-Nico eu esqueci de te contar... Meu namorado é super ciumento!- Eu disse, morrendo de rir, depois eu comecei a dar vários selinhos nele, ate que ele não resistiu e me beijou de verdade.

-Arrumem um quarto!- Nico disse e saiu correndo dali.

-Não se preocupe, mais tarde nós iremos!- Percy gritou e começou a rir.- Feliz aniversário sabidinha!- Ele pegou a minha cintura e me girou no ar.

-Percy, você lembrou! Feliz aniversário pra você também cabeça de algas!

-Você achou mesmo que eu ia esquecer? Estamos dispensados das atividades do acampamento por hoje, eu tenho uma surpresa pra você! Agora feche os olhos!

-Pra onde você vai me levar?

-É uma surpresa esqueceu? Agora anda logo!

Ele colocou as mãos nos meus olhos e me levou ate a água e entrou comigo la dentro.

-Percy! Me solta, você ta me deixando molhada!

-Calma faz parte da surpresa!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos com gosto de néctar!
Quero reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.