A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 10
Happy nine months aniversary!


Notas iniciais do capítulo

Desculpeeeem a demora! Por favor não me fulminem! Acho que vocês querem o cap logo e não minhas baboseiras de autora! Espero que gostem e me desculpem de novo a demora... Ah e agora eu aprendi a mexer no Polyvore então a roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57889000



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/10

Annabeth's POV

Ele me guiou por dentro da praia até que a água estivesse no meu joelho e parou repentinamente.

-Pode olhar agora!- Ele disse e tirou as mãos dos meus olhos, há alguns metros de nós havia uma lancha, ela tinha um tamanha razoável e era bem bonita.- Pronta pra um passeio?

-Percy... Isso é lindo! Quando você teve tempo pra preparar tudo isso?- Eu perguntei maravilhada.

-Eu não fiz tudo sozinho... Meu pai me ajudou, ele que conseguiu a lancha. Então, quer entrar? Mais surpresas te aguardam la dentro sabidinha!- Ele disse sorrindo divertido.

-Claro que sim Sr. Cabeça de algas!- Eu disse retribuindo o sorriso.

Ele me pegou no colo e foi me levando até lá, eu me debatia em seus braços, mas ele fingia que não estava acontecendo. Ele subiu comigo e se sentou em um dos "sofas" no fundo, eu fiquei no seu colo.

-Pronta para um piquenique?

-No meio do mar cabeça de algas?- Eu disse acariciando seus cabelos negros bagunçados.

-Claro que não! Você achou que a surpresa era só isso? Você ainda tem muito a sua espera!

A lancha começou a se mover, obviamente por conta dos poderes de filho do deus do mar de Percy. Eu fiquei super curiosa pra saber o que mais ele tinha planejado pro nosso dia, mas me contive, surpresas são boas por que são surpresas.

Eu fui o caminho inteiro no colo do Percy, acariciando seu cabelo seu rosto e as vezes beijando os seus lábios, ele mantinha as mãos nas minhas cinturas para que eu não escorregasse do seu colo. Estava tão distraída que nem senti o tempo passar, 30 minutos depois estávamos parando em uma ilha, ela parecia ser inabitada. Um pouco distante do mar havia uma toalha de piquenique, xadrez rosa e branca, e em cima dela tinha uma cesta de piquenique com algumas comidas espalhadas.

Ele me pegou no colo novamente e dessa vez eu não me debati, não ia adiantar de nada mesmo... A água estava na cintura de Percy, mas ele não se molhava. Ele chegou a margem e me colocou no chão e logo depois entrelaçou nossos dedos.

Fomos andando até a toalha em silêncio, mas não um silêncio desconfortável, um silêncio confortável. Sentamos na toalha, lado a lado, e Percy segurou a minha mão e depois disse:

-Sabe sabinha... Esses 9 meses com você foram maravilhosos, os melhores da minha vida na verdade, você foi a melhor coisa que já me aconteceu... Bom e eu sou um cabeça de algas mesmo e não sei como fazer uma declaração decente! Mas eu queria que você soubesse que eu te amo! Mais do que qualquer coisa! Eu te amo mais que tudo Annabeth Chase!- quando ele terminou meus olhos estavam marejados.

-Percy isso foi... Lindo! A coisa mais bonita que alguém já disse pra mim! Eu também te amo! E muito! Eu não agüentaria passar um minuto longe de você Percy! Você faz a minha vida mais divertida e boba ao mesmo tempo! Me faz levar as coisas menos a sério! Eu quero estar ao seu lado, pra sempre!- Nesse momento estávamos abraçados, algumas lágrimas caiam dos meus olhos, de felicidade claro.

-E você vai estar! Eu nunca vou sair do seu lado minha Annie!- Ele beijou os meus cabelos e ficou acariciando-os.- Eu não quero estragar o clima, mas eu tenho mais uma surpresa pra essa tarde!- Ele se afastou um pouco de mim, pegou uma caixinha azul do bolso e a estendeu pra mim. Eu peguei ela, tirei a preta do meu bolso e estendi pra ele.

-Eu também tenho uma surpresa pra você cabeça de algas!- Nós abrimos as caixas ao mesmo tempo, na minha tinha uma corrente de ouro com um pequeno tridente de diamante de pingente. Era lindo, e com certeza me lembrava o Percy.- Percy, isso é lindo!

-Posso dizer o mesmo do seu. Olhando pra isso eu me sinto mais perto de você, como se estivéssemos conectados de alguma maneira.

-Você não viu a melhor parte!- Eu peguei da mão dele e abri, dentro havia uma pequena foto nossa, de quando derrotamos Cronos e começamos a namorar. Ele sorriu e eu coloquei no pescoço dele, ele tirou o meu das minhas mãos e fez o mesmo comigo e logo após nos beijamos apaixonadamente. Ficamos abraçados por um tempo até que Percy se separou de mim e disse:

-Melhor comermos antes que fiquei muito tarde! Eu ainda que aproveitar o resto desse dia com você!- Eu sorri e nos tiramos as coisas da cesta, comemos bastante, e depois ficamos passeando pela beira da praia, de mãos dadas. Passamos a tarde assim, abraçados, sentindo o calor do corpo um do outro e quando já estava anoitecendo Percy me levou de volta pra lancha e eu acabei adormecendo no caminho do acampamento.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Beijos!