A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo, não tenho nada a dizer, então beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/8

Annabeth's POV

Eu e a Thalia fizemos mais compras, como adolescentes normais, bem estranho, e depois o Percy foi me buscar, a Thalia foi encontrar com Artémis e as outras caçadoras. É hoje o dia foi ótimo, mesmo que eu e o Percy não tenhamos passado o dia juntos passar o dia com a Thalia foi maravilhoso, eu tava com tanta saudade da minha melhor amiga.

Fomos para o acampamento, conversando sobre coisas sem importância no caminho, chegamos lá e eu fui cumprimentar Quiron e os outros campistas, fomos para a fogueira como normalmente e depois Percy me levou até o meu chalé, me deu um beijo de boa noite e foi dormir.

------------------------------------------------------------

A noite já estava quase na metade, mas eu não conseguia dormir, virava de um lado para o outro na cama e nada! Não conseguia pegar no sono. Decidi que seria inútil tentar mais e fui para a praia, lá me lembrava o Percy... E essa sou eu dando uma de filha de Afrodite, de novo.

Sai do meu chalé o mais silenciosamente possível, para não acordar os meus irmãos e chamar atenção das Harpias. Chequei lá e fiquei de pé na areia, sentir aquele cheiro de água salgada me deixava relaxada, até que eu senti braços fortes ao redor da minha cintura.

-O que a senhorita faz aqui uma hora dessas? Quer ser comida por Hapias?- Percy perguntou, eu me virei para olha-lo.

-Eu poderia fazer a mesma pergunta a você, senhor Perseu Jackson!- Eu disse rindo.

-Eu estava no meu chalé quando de repente eu vejo a minha bela namorada vindo em direção a praia... Sua vez!

-Eu não conseguia dormir...- Eu disse de cabeça baixa.

-É, esse é um bom motivo- Ele foi interrompido pelo barulho das Harpias, estamos ferrados, eu pensei.- Vem, vamos pro meu chalé antes que ela nos vejam!- Eu fiz uma cara de indignação.- Ei, nós só vamos dormir ok? Você não vai conseguir ir pro seu chalé sem virar comida!

-Ok, mas vamos logo!- Eu disse e ele assentiu. Fomos em direção ao chalé de Poseidon e Percy abriu a porta, eu me sentei em sua cama enquanto ele a trancava. Eu tirei meu casaco e me deitei, ele tirou a camisa, tenho certeza que foi só pra me provocar, e deitou ao meu lado me abraçando por trás. Sentir os braços quentes de Percy na minha pele fria era ótimo.

-Nossa você ta muito fria!- Ele disse e pegou a colcha pra nós cobrir.- Boa noite sabidinha!- Ele me deu um beijo na testa.

-Boa noite meu cabeça de algas!

E assim dormimos, abraçados e totalmente felizes, acho que eu podia me acostumar a dormir com ele todas as noites...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.