A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Essa suspeita de gravidez da Annabeth deu muita polêmica! Hahahahaha, mas não se preocupem ainda vão haver muitas reviravoltas! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/16

Annabeth's POV

Depois que foi anunciada a profecia eu fui direto pro meu chalé, precisava pensar um pouco. Percy tentou me seguir por que viu que eu estava estranha, mas eu o dispensei e sai andando.

Chequei no chame e ele estava completamente vazio, sentei na cama e fiquei pensando na vida, até que eu senti um enjôo horrível e corri pro banheiro, vomitei muito, como daquela vez na casa do Percy, e um pensamento me atingiu, enjôo, gravidez... Comecei a chorar freneticamente, eu não estava pronta pra ser mãe.

-Annabeth você ainda vai demorar muito eu preci...- Era o meu irmão Malcon, ele parou de falar quando viu o meu estado- Ei, o que aconteceu? Por que você ta assim? O Percy fez alguma coisa? Por que se ele fez eu quebro a cara dele!

Eu não respondi, apenas fiquei la, chorando, ele me levantou e me abraçou, eu fiquei em seu ombro chorando.

-E-Eu... E-E-Eu- As palavras simplesmente não saiam da minha boca, Malcon entendeu isso e não me perguntou mais nada.

-Não precisa dizer nada, depois você me conta, agora toma um banho e coloca uma roupa, eu volto daqui a pouco.- Ele beijou minha testa e saiu do banheiro.

Eu tomei banho e vesti minha roupa de sempre, short jeans e blusa do acampamento, prendi meu cabelo num rabo de cavalo alto e fui sentar na minha cama. Não aguentei e desabei a chorar de novo, dessa vez eu estava sozinha no chalé.

Ate que ELE chegou.


Percy's POV

Sai da casa grande um pouco depois de Annabeth, eu estava indo em direção ao meu chalé quando Malcon, o irmão da Annabeth, me parou.

-O que aconteceu?- Ele perguntou, aflito.

-Como assim?!

-A Annabeth ta la no chalé, morrendo de chorar, achei que você devia saber o por que!- Ele disse, bem alterado.

-Eu to indo la, da alguma desculpa pro Quiron por favor!

Não esperei ele responder, sai correndo pro chalé de Atena, quando eu cheguei la Annabeth estava sentada na cama dela, com os olhos vermelhos de tanto chorar, e lágrimas ainda descendo.

Corri ate ela e abracei sua cintura, ela colocou a cabeça no meu ombro e eu senti as lágrimas molhando toda a minha camisa, mas não liguei.

-Ei Annabeth, o que aconteceu?- Eu perguntei, enquanto mexia nos seus cabelos.- Eu te amo e não gosto de te ver assim!

Ela chorou mais histericamente quando eu disse isso, eu peguei sua cintura e deitei com ela ao meu lado na cama, a cabeça dela enterrada no meu pescoço, ate que ela se afasta e me olha com aqueles grandes olhos cinza.

-Percy... Eu to com medo de estar grávida de verdade. Eu sou muito nova e não to pronta pra isso... E ainda tem essa nova missão!

-Ei, você não precisa chorar por isso ok? Nós vamos dar um jeito, sempre damos, o importante é que estamos juntos, eu sei que nada disso foi planejado, mas se acontecer nós vamos formar uma família linda, promete que não vai mais chorar por isso?- Ela assentiu e enterrou a cabeça novamente em meu ombro, quando eu me dei conta ela já tinha adormecido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! No prox cap vocês vão saber mais sobre a Charlotte e finalmente saberemos se a Annie está grávida ou não!