A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Agora vocês vão descobrir quem é a Charlotte! E o caso "gravidez da Annabeth" ainda não vai ser desvendado! Hahahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/17

Annabeth's POV

Eu acordei e estava abraçada a Percy, sua camiseta estava toda molhada pelas minhas lágrimas. Eu me levantei e fui lavar o rosto, meus olhos estavam vermelhos e o rosto marcado por lágrimas, ainda bem que ninguém viu isso. Cheguei na cama e fui acordar o Percy.

-Ei, Percy, acorda, vai!- Comecei a mexer ele de um lado pro outro ate que ele acordou.

-Oi Annabeth, o que você ta fazendo no meu quarto?- Ele disse, esfregando os olhos.

-Eu não estou no seu quarto Percy, esse é o chalé de Atena e se levanta logo que já ta na hora do almoço!

-Então você pode estar grávida mesmo? Não foi um sonho?

-Ta mais pra pesadelo!

-Ei não fala assim! É um pequeno Percy que pode estar ai dentro da sua barriga! E além do mais tem muitas vantagens!

-Tipo o que? Eu ficar gorda, inchada e tudo mais?

-Não, isso!- Ele começou a me beijar de um jeito selvagem, ele pegou a minha cintura e me sentou em uma das cômodas do chalé, eu coloquei as mãos na barra da sua blusa e a tirei, o que podia acontecer de mau? Eu já to grávida mesmo... Até que eu lembrei de algo.

-Percy, pelo menos vamos pro seu chalé algum dos meus irmãos pode chegar aqui a qualquer momento e...- Não precisei completar o raciocínio, ele vestiu e camisa, pegou a minha mão e juntos fomos ate o seu chalé.

*************************************

Fomos de mãos dadas ate o chalé de Poseidon, as pessoas lançavam comentários maldosos do tipo: "Quando vão ter o primeiro filho" ou "É Percy, parece que você se deu bem" ignoramos todos eles e entramos no chalé, eu sentei na cama do Percy e ele foi trancar a porta.

Ele veio na minha direção e colocou a mão na minha cintura, eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, e ficamos nos encarando por alguns segundos, numa conversa silenciosa.

-O que a minha mãe vai fazer quando descobrir?- Eu disse.

-Primeiro ela vai me cortar em mil pedaços e jogar no tartaro, e depois eu não sei...

-Para com isso Percy, e vamos esquecer disso tudo por hoje, só hoje.

Ele deu um sorriso malicioso e começou a me beijar de uma forma urgente, eu retribui o beijo na mesma intensidade, nós começamos a tirar as roupas um do outro, ate que estávamos apenas com as roupas íntimas, eu tomei impulso e enlaçei minhas pernas na sua cintura, ele saiu andando pra trás e nós caimos em sua cama, eu por cima dele, eu vi o volume na sua cueca mas continuei a provoca-lo. Beijei todo seu abdômen e fui tirando a sua cueca lentamente, ele viu o que eu estava tentando fazer e tirou o resto sozinho, depois tirou minha calcinha e deu os típicos beijos nos meus seios, depois tirou o meu sutiã e inverteu as nossas posições.

Ele me olhou de cima a baixo com luxúria e disse:

-Quando você ficou tão gostosa?- Eu corei violentamente.

-Para com isso Percy!

Ele apenas deu de ombros e me penetrou, aquela onda de prazer me atingiu novamente, ele dava estocadas fortes que iam até o fundo da minha intimidade, eu gemia cada vez mais. Depois de alguns minutos nós chegamos ao ápice, eu primeiro e ele logo depois, ele ficou dentro de mim por mais um tempo, até eu recuperar o meu fôlego e logo depois se deitou ao meu lado, passando o braço na minha cintura e eu adormeci logo após.

Nico's POV

Depois que a Annabeth saiu a Rachel foi me mostrar quem era essa tal de Charlotte, filha de afrodite que não é fútil, essa eu pago pra ver!

Fomos em direção a área dos chalés e quando eu avistei uma garota com longos cabelos lisos, e castanhos, pele branca e olhos cor de mel, a Rachel correu na direção dela e deu um abraço, é, comprimento de garotas é realmente estranho...

Eu chequei mais perto e vi que ela era realmente linda, tinha uma beleza digna de Afrodite.

-Charlie esse é o Nico! Ele o Percy e a Annabeth vão acompanhar você em uma missão!

-Que? Do que você ta falando Rach?- A tal Charlotte falou.

-É, eu vim aqui saber se você aceita nos acompanhar nessa missão pra resgatar alguns meio-sangues em São Francisco.

-Mas eu acho que eu ainda sou meio experiente e...

-Larga de ser boba Charlie! Vai ser uma coisa boa pra você!

-Ah, sendo assim tudo bem... Nico certo?- Eu assenti.- E quando nós vamos?

-Amanhã bem cedo!

-Eu vou deixar vocês se conhecerem melhor!- Rachel disse e nós dois abrimos a boca para protestar, eu não queria ficar sozinha com uma garota que eu mau conhecia.- Nem adianta argumentar! Tchauzinho!- E ela se foi.

-Então...- Eu disse envergonhado.

-Então...

-Alguma coisa que você gostaria de perguntar?

-Hm... Qual seu parente divino?

-Hades.- Eu notei que ela ficou meio assustada.- Não se assuste... Ele é legal, na maioria das vezes...

-Eu não to assustada! Ele é o meu preferido na...

-Mitomágia!

-É! Como você adivinhou?

-Eu também amava esse jogo! Pra falar a verdade eu ainda jogo, mas não conte isso aos meus amigos!

-Se você não contar a nenhuma das minhas amigas!- Ela disse rindo.

-Combinado!- Nós já parecíamos amigos de muitos anos, conversamos mais um pouco e eu descobri que nós temos a mesma idade, o sorvete preferido dela era de chocolate e que ela abomina picoles. Os estilos de musica preferidos dela são coutry e rock, conseqüentemente Taylor Swift e Green day, bem estranho não? Ela ama ler e não é burra como as suas irmãs, mas também adora fazer compras e outras coisas que filhas de Afrodite amam. O sobrenome dela é Sales e o pai dela é um empresário bem sucedido em NY, mas ela meio que não se importa com isso. Acho que seremos grandes amigos... Ou até mais que isso...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da Charlotte??? Eu coloquei o sobrenome Sales nela por que è o sobrenome da minha família, mas eu não fiquei com ele e tenho uma frustração eterna por causa disso então eu coloquei nela :3