A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

La vai outro cap, to meio insegura com ele, por que eu queria que fosse uma fic mais "descontraida" e sem missões, mas espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/15

Annabeth's POV

Acordei, fiz minha higiene matinal e fui em direção ao pavilhão refeitório, com o meu irmão Malcon, nós estávamos conversando sobre coisas banais, tipo a decadência da Grecia.

-Da pra acreditar que ela vai sair da zona do euro?- Eu disse.

-É bem chato mesmo, mas eu tenho esperança de que eles voltem a usar a moeda antiga, ia ser bem legal se eles voltassem a usar o dracma.- Malcon disse, foi ai que eu notei Percy saindo do chalé dele.

-Pois é! Pode ir na frente eu te encontro na mesa ok?- Ele assentiu e eu fui pra onde Percy estava. Eu fiquei na sua frente.- Oi Cabeça de algas.

-Oi sabidinha!- Ele disse me abraçando.- Soube que a Rachel chega hoje no acampamento?- Eu fechei a cara, ela era minha amiga agora, mas não é como se nos conhecêssemos a anos, além do mais eu ainda não esqueci que ela ficava "se engraçando" pro Percy. Tentei dar um sorriso, Percy está comigo e não com ela.

-Hmm, legal!

-Você não vai com a cara dela não é mesmo?- Ele disse rindo, eu assenti.- Ela é legal, você só precisa conhece-la direito.

-Vou tentar.- Eu disse re virando os olhos. Fomos para as nossas respectivas mesas, eu comi tranquila, troquei algumas palavras com Malcon, mas nada importante, até que eu vi Rachel passando para sua gruta, terminei meu café e Percy também, então nós fomos cumprimentar ela.

-Oi Percy, oi Annabeth!- Ela disse dando um abraço em nós dois.- Como está estão?

-Bem, o acampamento ta bem calmo, é até meio estranho, e como vai a escola para moças?.- Percy disse.

-Entendiante! Pelo menos não saiu fumaça verde da minha boca nenhuma vez!-Ela terminou de falar e Nico entrou na gruta.

-Quiron pediu pra vocês dois irem na casa grande, o mais rápido possível! E você também Rachel!

-Ok, nós vamos pra lá agora.

Fomos andando em direção a casa grande, Quiron estava nos esperando lá dentro, em sua forma humana, sentada na cadeira de rodas.

-Oi crianças, fico feliz que vocês tenham vindo tão rápido, o assunto é meio que urgente.

-Deixa eu imaginar... É uma missão não é?

-É, você está certo Percy! Sentem-se que a historia é meio extensa.- sentamos no sofá em frente a Quiron e ele começou a falar.- Bom vocês sabem que temos sátiros espalhados pelos USA no intuito de trazer meio-sangues pro acampamento em segurança, mas em São Francisco a situação é diferente, todos os sátiros que vão pra lá acabam desaparecidos. Tem 3 meio-sangues lá, e eu queria que vocês fossem lá, descobrir o que está acontecendo e trazer os meio-sangues!

-Mas se é uma missão por que eu estou aqui?- Rachel perguntou.

-Precisamos de uma profecia!- Ele terminou de falar e uma fumaça verde inundou o quarto, Rachel começou a falar e era como se 3 dela estivessem falando.

"Quatro meio sangues ao sul deverão ir

Resgatar o que tantos falharam em conseguir

A filha do amor terá uma escolha a fazer

Entre amor ou ódio deverá se decidir"

-Bom, acredito que já temos a nossa profecia, mas quem será o quarto integrante? Percy, Nico, Annabeth e...

-Acho que precisamos de uma filha de Afrodite certo?- Eu perguntei.

-Exatamente! Então, quem vai ser?

-Eu sugiro a Charlotte, ela é uma filha de Afrodite com iniciativa! Eu a conheci na academia de moças, ela também estava revoltada por estar lá.- Rachel disse.

-Alguma objeção sobre Charlotte acompanha-los?-Ninguém se pronunciou.- Por favor Nico avise a garota de tudo, vocês deverão partir amanhã bem cedo!

É, essa calmaria toda estava estranha mesmo, não que eu não estivesse gostando, ter Percy só pra mim o dia inteiro era ótimo, mas uma missão é sempre uma boa coisa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.