A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Bom espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/12

Annabeth's POV

Acordei e senti os braços de Percy em volta de mim, eu estava tão relaxada e feliz... Mas espera por que o Percy esta na cama comigo?!

As imagens de ontem a noite começaram a surgir na minha cabeça, sorri involuntariamente com essas lembranças, fui tirada dos meus sonhos quando senti Percy mexendo no meu cabelo, me virei e dei de cara com aqueles lindos olhos verdes.

-Bom dia!- Eu disse, sorrindo.

-Bom dia sabidinha, dormiu bem?

-Sim, dormir de conchinha com o seu namorado pode ser bem agradável... Eu podia passar o resto da vida assim...

Eu coloquei a cabeça em seu peito, aquilo estava tão bom que eu ate esqueci que tinha que levantar e ir pro meu chalé (N/Percy: é o que o diga, estar abraçado com a sua namorada, enquanto ela esta completamente pelada, é realmente muito bom) (N/Annabeth: Larga de ser pervertido Percy) mas infelizmente eu tinha que sair daqui antes que dessem a minha falta.

-Percy, eu preciso ir pro meu chalé.- Eu disse sem animo algum.

-Não, você tem que ficar aqui, ainda são 5:30!

-Mas eu preciso chegar no meu chalé antes que alguém note que eu não dormi la, e você precisa tomar banho e se arrumar para o café da manha!

Ele se levantou num pulo e me pegou no colo, daquele jeito que se faz com sacos de farinha, e disse:

-Ok, eu vou tomar banho, mas você vem comigo!

Eu não tive tempo de protestar, ele me colocou no chão e ligou o chuveiro, ainda estávamos pelados por causa de ontem a noite.

-Percy! Para eu tenho que ir pro meu chalé!

-Ei você vai pro seu chalé! Só vai tomar banho antes!- Ele disse isso e começou a passar sabonete em todo o meu corpo, eu entrei na brincadeira e fiz o mesmo com ele. Depois fomos para baixo do chuveiro, eu fiquei abraçada nele e ele com as mãos na minha cintura ate que eu senti seu amigo "animadinho"

-Você quer fazer isso de novo?- Eu perguntei.

-Bem, se você quiser...

Não respondi, apenas o beijei e enalacei minhas pernas em sua cintura, ele me prensou contra a parede e segurou a minha perna e então ele me penetrou, não foi nenhum pouco doloroso, definitivamente a segunda vez é bem melhor que a primeira. Eu gemia alto, beijava o Percy, mordia o meu lábio mas nada adiantava para abafa-los, ate que chegou ao fim, as minhas pernas estavam bambas. Eu tirei minhas pernas da cintura dele mas continuei com os braços em volta do seu pescoço.

Saímos do box e Percy ficou seco instantaneamente e me passou uma toalha, eu me enrolei nela e fui catar as minhas roupas, olhei no relógio e ainda eram 6h, ainda bem.

Vesti minha roupa ou quase, a minha blusa estava desaparecida pelo chalé.

-Percy você viu minha blusa?

-Não, você não deixou ela no banheiro ou...- Ele foi interrompido pelo seu meio irmão ciclope que tinha acabado de entrar, e eu ainda sem blusa.

-Oi Percy! Eu vou passar as férias de verão aqui! Não é ótimo?!- Ele disse todo entusiasmado e foi abraçar o Percy, mas antes ele me notou semi-nua no chalé.- Oi Annabeth! O que você ta fazendo aqui?!

É, ele me abraçou! E eu estava só de sutiã e pra completar ele não me soltava de jeito nenhum ate que o Percy me puxou pela cintura e me tirou do abraço.

-Ela só veio me chamar pro café da manha. Pode pegar essa blusa minha aqui sabidinha! Te vejo daqui a pouco?- Ele disse meio nervoso.

-Hm... Claro, te encontro no café da manha, tchau.- Eu disse isso e lhe dei um selinho.- Tchau Tyson.- Não esperei ele responder, vesti a blusa, que ficou tão grande que cobriu meu short, e fui correndo pro chalé de Atena.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber se algum de vocês não gostam da Rachel, como eu! Digam nos reviews por favor! E não precisam se preocupar ela não vai fazer nada pra separar Percabeth! Digam nos reviews se gostam dela!