A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Ando sentindo falta dos reviews de alguns de você!
Eu tenho que avisar que talvez eu demore mais um pouquinho para postar o prox! Por que eu tenho 4 provas no sábado e preciso estudar! Mas se tudo der certo eu posto na sexta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/13

Annabeth's POV

Mesmo sendo muito cedo já haviam alguns campistas acordados, e uma filha de Atena, saindo do chalé do seu namorado, com a blusa dele, parece chamar muita atenção...

-Oi Annabeth! Você e o Percy finalmente saíram do 0x0?- Esse era o Will Solace, filho de Apolo, pra ser tão pervertido tinha que ser filho dele mesmo...

-Não Will! Nós estávamos apenas conversando! O irmão do Percy acabou de chegar, por isso eu estava lá!- Eu disse, irritada, esses garotos não tem nada pra fazer além de cuidar da minha vida?

-Se você diz...- Ele disse sorrindo maliciosamente.- Mas esse chupão ai no seu pescoço não parece de alguém que foi apenas conversar...- Eu coloquei as mãos no local instintivamente.

-Tchau Will!- Eu disse mais irritada ainda. Ele saiu rindo e eu fui pro meu chalé, todos os meus irmão já estavam acordados. Malditos filhos de Atena pontuais, em falar em Atena o que ela estava fazendo no meio do chalé?

Pronto, pensei, estou ferrada! Ela veio aqui só pra me repreender pela noite passada... Deuses! Estou MORTA!

Tentei dar meia volta e fingir que nada estava acontecendo, mas quando sua mãe é a deusa da sabedoria isso não é muito possível.

-Nem pense em sair por essa porta Annabeth Chase!- Ela disse, furiosa.- Temos muito o que conversar! Eu vou estar esperando você lá fora! Tome banho e tire essa camiseta!- Ela vazia uma cara de nojo, como se eu fosse impura, o que não era muito mentira.

Ela saiu do chalé e todos os olhares se voltaram para mim. Eu dei de ombros e fui tomar banho, sai do banheiro já vestida, com a blusa do acampamento, short jeans e all star, e sai. Minha mãe estava na porta a minha espera, com uma expressão de censura no seu rosto.

-Oi mãe, você queria falar comigo?- Eu disse inocentemente, ainda com esperanças de que ela não soubesse o ocorrido noite passada.

-Não se faça de desentendida! Você sabe muito bem por que eu estou aqui!- Eu engoli em seco.- Eu queria falar sobre o acontecimento da noite anterior! Não acho que tenha sido apropriado para uma garota da sua idade! Ainda mais com o filho do peixe podre!

-Mãe quantas vezes eu tenho que te dizer? Eu e o Percy nos amamos! E sexo é só uma conseqüência disso! É natural!- Nossa, parecia que eu estava dando aula de educação sexual a minha mãe deusa de mais de mil anos!

-Mas você só tem 16 anos!

-É, mas eu o amo e não me arrependo nem um pouco! Quando você vai aceitar isso?- Eu já estava irritada, cansei da minha mãe falando essas coisas.

-Ele não é o certo pra você filha! Eu não quero te ver sofrer!- Ela estava apreensiva.

-Eu já cansei de tudo isso!- Lágrimas escoriam pelos meus olhos e minha voz estava rouca.- Faz o seguinte, me procura novamente quando você colocar na sua cabeça que eu AMO o Percy! E vou ficar com ele pra sempre!- Ela nem esperou eu terminar de falar e sumiu, deixando pra trás um cheiro de livros novos. Eu desabei a chorar, por mais que eu não a tenha visto mais de 4 vezes ela ainda era minha mãe e eu sempre procurava orgulha-la. Eu sentei na porta do chalé e fiquei lá, chorando, todos já estavam no pavilhão refeitório, portanto ninguém ouviu o meu choro, menos um garoto de olhos verdes que estava vindo em minha direção com uma expressão de duvida.

-O que houve Annabeth?- Ele perguntou quando chegou perto o bastante, eu apenar solucei mais alto e ele se sentou ao meu lado, me colocando em seu colo.- Me conta o que aconteceu meu amor, eu não gosto de te ver assim!

-A minha mãe estava aqui!- Eu disse em meio a soluços, e contei a historia inteira a ele, Percy ficou calado até eu terminar e depois me puxou para um abraço apertado.

-Não se preocupe com isso. Ela vai voltar atrás! Ela pode ser cabeça dura, mas continua sendo sua mãe! Você não sabe o quanto eu fiquei feliz em sabe que você enfrentou a sua mãe por mim!

-Eu te amo seu bobo! Você ainda duvida disso?- Eu disse rindo.

-Não! Eu também te amo! Mais do que qualquer coisa!- E ele me deu um beijo rápido, só para comprovar o que havia dito. Percy se levantou e estendeu a mão para mim.- É melhor nós irmos tomar café, o dia hoje vai ser cheio!

Eu me levantei e coloquei meu braço ao redor dele, ele fez o mesmo comigo. E assim fomos andando em direção ao pavilhão refeitório.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.