A Little Love escrita por Bianca Di Hades


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal! Desculpem da demora de novo! Só hoje eu fui notar que eu já tinha esse cap pronto... Eu lerda como sempre! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255663/chapter/11

Annabeth's POV

Quando chegamos ao acampamento Percy me acordou e depois me pegou no colo para me levar a praia sem que eu me molhasse.

-Obrigada cabeça de algas! O dia foi perfeito!- Eu disse.

-Qualquer coisa com você fica perfeita! Minha sabidinha!- Ele disse e me beijou, um beijo calmo. Ele me deixou no meu chalé e depois foi para o de Poseidon.

Quando eu cheguei la meus irmão já estavam dormindo portanto eu tomei um banho rápido e coloquei meu pijama para dormir, mas eu tive uma idéia bem melhor, tem mais alguma coisa que eu poderia dar ao meu namorado nesse aniversário... Com esse pensamento eu levantei da cama e saí do meu chalé.

Todos já estavam dormindo, de modo que quando eu fui em direção ao chalé de Poseidon não tinha ninguém na área dos chalés.

Cheguei no chalé de Percy e bati na porta, nada, bati de novo, nenhuma resposta, ouvi o barulho do chuveiro e resolvi entrar, sentei na cama dele e fiquei esperando ele sair.

-Oi sabidinha!- Ele disse saindo do banheiro e me assustando.- O que você veio fazer aqui?

-Eu não posso mais visitar o meu namorado? É, eu sei que eu não posso, mas eu pensei que nós podiamos acabar aquilo que a Thalia interrompeu aquele dia...

Quando eu disse isso ele abriu um enorme sorriso malicioso, eu já disse que esses sorrisos me deixam nervosa?

Eu fiquei em pé, ele passou as mãos na minha cintura e começou a me beijar, era um beijo delicado no começo mas foi logo ficando urgente, como se tivéssemos que satisfazer algo insaciável. Eu não queria desgrudar dele nunca mais, queria poder ficar assim pra sempre, mas eu não pude por conta da falta de ar! Quem precisa de ar?! (N\A: Aparentemente você Annabeth!) (N/Annabeth: calada autora!)

-Você tem certeza que quer fazer isso meu amor?- Ele perguntou, num tom de preocupação.

-Eu tenho! Você que parece que não tem...

-Eu quero fazer isso com você! E muito, mas eu não quero que você tenha tomado essa decisão só por mim e se arrependa depois.- Ele disse e depois soltou um suspiro- Eu não quero fazer isso se você não estiver pronta.

-Mas eu estou Percy! Eu quero fazer isso, e eu quero A-G-O-R-A -- Ok eu pareci uma louca sedenta por sexo, mas só desse jeito pro Percy acreditar em mim e ceder.

-Já que é assim...- Ele deu aquele sorriso de novo, e depois foi trancar a porta.

Ele voltou pra perto de mim e apertou mais forte a minha cintura, eu coloquei meus braços ao redor do seu pescoço, ele parou de me beijar pra tirar a minha blusa, ele beijava cada espaço que ficava descoberto, inclusive o espaço entre os meus seios. Ele tirou a blusa completamente e voltou aos meus lábios. As suas mãos se dirigiram para a barra do meu short, no qual ele tirou rapidamente, agora eu estava apenas com a minha calçinha e sutiã de renda rosa.

-Eu acho que eu estou em desvantagem...- Eu disse e ele sorriu.

Eu tirei a blusa dele a comecei a beijar o seu pescoço e arranhar as suas costas, tirei sua calça e estávamos os dois só de roupa intima. Ele dirigiu a mão para o fecho do sutiã, jogou ele pra longe e começou a beijar os meus seios, eu mordi os lábios pra não soltar nenhum gemido, ele percebeu isso e sorriu. Eu coloquei a mão no seu membro e o massageei por cima da cueca box azul, depois a tirei e ele tirou a minha calcinha. Ele me imprensou na parede e eu senti seu membro roçar no meu.

Ele me levantou, me colocou deitada na cama, deitou em cima de mim, com todo seu peso apoiado no meu e me penetrou devagar, aquilo doeu muito mas eu tentei não transparecer isso, afinal eu já tinha chegado ate ali não ia parar, mas Percy percebeu e perguntou:

-Está doendo? Você quer que eu pare?- Ele perguntou preocupado.

-Não Percy, isso ia acontecer de qualquer jeito, e é melhor que aconteça agora.

Ele assentiu e foi mais fundo, a dor dando espaço pro prazer, nós davamos gemidos abafados pelos beijos espero que ninguém tenha ouvido... Ate que chegamos ao orgasmo juntos, ele se deitou ao meu lado e colocou o braço em volta de mim, eu coloquei a cabeça em seu peito

-Eu te amo Annabeth!

-Eu também te amo cabeça de alga!

E assim adormecemos, pelados e felizes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Vou postar o prox capítulo daqui a pouco!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Little Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.